Carros que ficam forçando passagem na mesma faixa que voce

Grupo de discussão geral sobre motos.
Israel
Motociclista

Re: Carros que ficam forçando passagem na mesma faixa que voce

Mensagem por Israel »

Hum, que medo Anzolim! :lol: }:)
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Postando besteira no M@D há 12 anos...
Puma

Mensagem por Puma »

Anzolim escreveu:Bom, ouviu mais um tanto de merda, dei um soco no vidro lateral enquanto ele saía...

Bem vindo ao Lado Negro da Força Anzolim.

Agora vc não faz mais parte da alas das Freiras do M@D.

fui...............
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Israel escreveu:Hum, que medo Anzolim! :lol: }:)
Fico imaginando ele descendo do cavalo, de bombacha, galocha, lenço no pescoço e chapéu e dando esporro no cara do carro.

:lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

Smoker escreveu:
Israel escreveu:Hum, que medo Anzolim! :lol: }:)
, galocha, .

:lol: :lol: :lol:
Galocha??

Eu li direito, galocha???

De onde vc tirou isso??? :lol:
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

esse fato do Anzolim me lembra um dia em Quedas um monte de marmanjo sentado na frente de um restaurante chique do local, todo mundo com família tendo de ir pela rampa pq os marmanjos bêbados tavam ali comendo e farofando, daí um meliante levanta esporeia e derruba todinha uma das porções fazendo aquela FAROFADA no chão

alguém lembra disso? hehehe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

É complicado competir com os carros ou outros veículos maiores, pq se o FDP jogar em cima na sacanagem, aí vc se ferra... o normal é deixar esses FDP apressados seguirem na deles, mas aqui em SP, com esse trânsito caótico, o que tem de "forgado" na rua não é mole...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

10zin escreveu:Meu avo ja me dizia, desde q eu era pequeno...

"ande sempre mais rapido q os carros, nunca ande junto ou mais devagar do que eles... senao vai cair"

flw
hehe :lol: acho q vc levou isso muito ao pe da letra... Rossi }:)

Ja passei por uma situaçao em q um motorista de onibus colou na minha traseira (NAO VEM COLOCAR MALDADE NAO GALERA!!! :x ) e MUITO. E eu estava com garupa. Qnd cheguei numa parte mais reta, eu virei pra tras e tipo q apontei pro cara e a distancia entre a gente (tipo pagando pau). Ai ele aliviou. Mas eu acho de deu sorte e nao faria isso denovo.
Lucas_BH
Motoqueiro

Mensagem por Lucas_BH »

foda... quase ninguém respeita moto...

daqui uns dias no transito to assim:
Imagem

}:) }:) }:)
Imagem Imagem
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

tu-barao escreveu:É justamente por este motivo que eu desisti de ter 2 motos aqui em SP. Quando roubaram a B12 anterior eu comprei uma Yes. Passei medo os 3 meses que fiquei com ela.....

Moto em cidade grande , só de 400 pra cima....
Será que a Virago 250 ou uma Kansas 150 por serem motos custom transmitem essa idéia de respeito, de estarem "transportando alguém mais esclarecido ou com mais posses" na linha da metonímia sugerida pelo Russo? Ou seja moto custom ( ainda que pequena ) é igual a pessoa esclarecida, formada, classe média, rico, etc. :?

Tal como o colega Tubarão falou, fica praticamente descartada a idéia de andar de moto na cidade sem despender muita grana, isto é, sem comprar uma B6 ou coisa parecida. :x
cfreitas
Motociclista

Mensagem por cfreitas »

pretti escreveu: Será que a Virago 250 ou uma Kansas 150 por serem motos custom transmitem essa idéia de respeito, de estarem "transportando alguém mais esclarecido ou com mais posses" na linha da metonímia sugerida pelo Russo? Ou seja moto custom ( ainda que pequena ) é igual a pessoa esclarecida, formada, classe média, rico, etc. :?
Ou isso, ou inspira medo... :lol: Não da moto, mas sim a imagem de rebeldia cunhada pelos filmes americanos.
--cfreitas
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Lucas_BH escreveu:foda... quase ninguém respeita moto...

daqui uns dias no transito to assim:
Imagem

}:) }:) }:)
eu adorava jogar Road Rash hehehehe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Mosimann
Roda Presa

Mensagem por Mosimann »

Russo escreveu:Ae Kamerads:

Eu já reparei, a muito tempo, que tudo depende do "porte" da moto...

Se você está com uma moto mirradinha, os caras tocam em cima e se você está com uma moto mais encorpada, eles costumam respeitar.

O pensamento de muitos motorias deve ser esse:

- moto mirraddinha: sai prá lá Zé Ruela... tu não tem onde cair morto!

- motokona encorpada: pô! Essa moto deve custar caro prá carai... quem tem um motão desse tem grana e eu vou me incomodar se acontecer alguma coisa...
Concordo. Quando tinha a 1100 ai no BR perdi a conta de quantas vezes os carros iam para direita para dar passagem.
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

pretti escreveu:
tu-barao escreveu:É justamente por este motivo que eu desisti de ter 2 motos aqui em SP. Quando roubaram a B12 anterior eu comprei uma Yes. Passei medo os 3 meses que fiquei com ela.....

Moto em cidade grande , só de 400 pra cima....
Será que a Virago 250 ou uma Kansas 150 por serem motos custom transmitem essa idéia de respeito, de estarem "transportando alguém mais esclarecido ou com mais posses" na linha da metonímia sugerida pelo Russo? Ou seja moto custom ( ainda que pequena ) é igual a pessoa esclarecida, formada, classe média, rico, etc. :?

Tal como o colega Tubarão falou, fica praticamente descartada a idéia de andar de moto na cidade sem despender muita grana, isto é, sem comprar uma B6 ou coisa parecida. :x
Pretti, nego de carro mal sabe que existe outra moto que seja custom. Se quiser melhorar mais, manda plotar um adesivo escrito HD e põe no tanque. ;-)

Com a viraguinho nego abria caminho direto, isso é facilitado com o escape um pouco aberto (da moto antes que pensem bobagem) }:)
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

a diferença do 'tratamento' entre moto pequena e grande é real, ja aconteceu muito a ponto de vc ta vindo embalado e segurar pra ficar atras de um carro para aguardar ultrapassagem e este como viu q vc vinha no embalo achar q nao ia parar, acaba por jogar o carro no acostamento com medo de ser atropelado pela moto kkkkk

e de moto pequena é um inferno, forçam ultrapassagem na pista contraria te obrigando jogar pro acostamento, assim como quem te ultrapassa de tras, dividindo a mesma pista e muitas vezes ultrapassando na diagonal sem suavizar a manobra de troca de faixa
Sir Camelot
Motociclista

Mensagem por Sir Camelot »

Andar no canto é perigoso. O correto e ficar protegendo sua faixa e assim forçando os carros a fazerem a ultrapassagem da mesma forma que fariam se fosse um carro na frente.

Agora se ele tiver disposto a te derrubar, então o jeito é sair da frente mesmo. fazer o que?
Bruno Camelo
Versatile System
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

GoGoBoy escreveu:esse fato do Anzolim me lembra um dia em Quedas um monte de marmanjo sentado na frente de um restaurante chique do local, todo mundo com família tendo de ir pela rampa pq os marmanjos bêbados tavam ali comendo e farofando, daí um meliante levanta esporeia e derruba todinha uma das porções fazendo aquela FAROFADA no chão

alguém lembra disso? hehehe
Não lembro nada disso, sou um cara mto esquecido, :?

as vezes nao lembro nem se sou solteiro ou sou casado.... :lol: :lol: :lol:
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Responder