Up! Sai mini-R1 entra Abacatinha
Re: Up! Sai mini-R1 entra Abacatinha
legal kuati!
parabens cara... mtas felicidades com o brinquedo!
essa moto realmente ta surpreendendo pela proposta.. se tivesse que fazer um DOWN com certeza iria de ninjete....
achei mto bacana a ideia de plotagem (1ª imagem)..
qto a ER-6F ta linda mesmo...
aqui no shopping tem uma verde em exposição.....
muito mais atraente do que a N eu acho...
abraço!
sobre a XT660, em tempo: tem um cara que começou andar com o grupo nos rolês com uma, até 150 dá gosto de ver...acompanha legal...nao sei como é a pilotagem, curvas, conforto...mas não dá trabalho...tem horas que até surpreende...a velocidade cai pra uns 130 ele passa a galera e vai la pra ponta...claro, nas puxadas acima de 160 sem chance (que não é no passeio inteiro)...mas dá uma boa diversão por ser o oposto ao que a moto se propõe...
parabens cara... mtas felicidades com o brinquedo!
essa moto realmente ta surpreendendo pela proposta.. se tivesse que fazer um DOWN com certeza iria de ninjete....
achei mto bacana a ideia de plotagem (1ª imagem)..
qto a ER-6F ta linda mesmo...
aqui no shopping tem uma verde em exposição.....
muito mais atraente do que a N eu acho...
abraço!
sobre a XT660, em tempo: tem um cara que começou andar com o grupo nos rolês com uma, até 150 dá gosto de ver...acompanha legal...nao sei como é a pilotagem, curvas, conforto...mas não dá trabalho...tem horas que até surpreende...a velocidade cai pra uns 130 ele passa a galera e vai la pra ponta...claro, nas puxadas acima de 160 sem chance (que não é no passeio inteiro)...mas dá uma boa diversão por ser o oposto ao que a moto se propõe...
F800GS
- giggio
- Roda Presa
Parabéns! agora esta se preparando para arte do ninjistusú!
Ah propósito eu acho mais corerente a combinação 02.
Ah propósito eu acho mais corerente a combinação 02.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Parabéns!
Realmente essa motinho é show de bola na estrada, a final dela é sem noção.
Sobre a cor, eu deixaria como está, essa rabeta preta já dá uma quebrada, na minha ZX eu ia pintar a rabeta de preto ou trocar a rabeta, mas desencanei de gastar com isso.
No pior dos casos tem uns kits de adesivos para a Ninjinha.
Realmente essa motinho é show de bola na estrada, a final dela é sem noção.
Sobre a cor, eu deixaria como está, essa rabeta preta já dá uma quebrada, na minha ZX eu ia pintar a rabeta de preto ou trocar a rabeta, mas desencanei de gastar com isso.
No pior dos casos tem uns kits de adesivos para a Ninjinha.
Valeu!
- VictorHugo
- Roda Presa
Pô Kuati.... considerando que maringa é terra de tupiniquim, praticamente roça iluminada como o gogoboy chama a terra dele, eu achei que quase 16 k ficou bom demais...
ainda hoje um brother meu chegou falando q foi fazer test drive em uma e a vendedora pediu 17.900 nela... so nao entendi o calculo mas ele disse q sem entrada dava parcelas de 400 e uns quebrados...
+ uma vez, parabens pela compra.
abs.
victor hugo
ainda hoje um brother meu chegou falando q foi fazer test drive em uma e a vendedora pediu 17.900 nela... so nao entendi o calculo mas ele disse q sem entrada dava parcelas de 400 e uns quebrados...
+ uma vez, parabens pela compra.
abs.
victor hugo
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Parabéns!
Muito bom o relato tb!
Estou muito propenso a abraçar uma tb!
Mas alguém ouviu falar sobre o lançamento das 2011 em março??? Vi rolando um boato ai que até a branca viria no lugar da azul...
Muito bom o relato tb!
Estou muito propenso a abraçar uma tb!
Mas alguém ouviu falar sobre o lançamento das 2011 em março??? Vi rolando um boato ai que até a branca viria no lugar da azul...
- VictorHugo
- Roda Presa
po, das ninjinhas eu acho a branca a mais top de todas...

ixi. desculpem... me empolguei

"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Parabéns!!!!

Gostei demais dessa aí!VictorHugo escreveu:![]()
Muito branca eu não gosto não, vira moto de muié tb, mas uma plotagenzinha pra quebrar tanto branco a moto fica show demais!
[ ]'s

Tb achei a mais bomita. So achei meio duvidoso e a capa de fibra na balanca.
Tornado 300
- wcarlete
- Motoqueiro
Pust essa primeira branca muito bonita.
A capa de fibra na balança axei que fico legal, pois combina com a proteção do tanque.
Aprovada
A capa de fibra na balança axei que fico legal, pois combina com a proteção do tanque.
Aprovada
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabens, muitos kms com a ninjinha.
Pro meu peso, 116kg tenho andado no máximo a 140km/h, 10.000 rpm, faixa vermeia fica nos 13.000rpm. Mas eu não gosto de judiar no geral pego os 140km/h sem esticar as marchas so subindo de boa em sexta. Mas isso é painel deve ter uns 5km/h de erro.
Pro meu peso, 116kg tenho andado no máximo a 140km/h, 10.000 rpm, faixa vermeia fica nos 13.000rpm. Mas eu não gosto de judiar no geral pego os 140km/h sem esticar as marchas so subindo de boa em sexta. Mas isso é painel deve ter uns 5km/h de erro.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
Robson
Parabéns Kuatanga !!
Acho essa motinho show !
Acho essa motinho show !
- Varizeto
- Roda Presa
- Contato:
Parabéns!!!
Satisfação garantida...

Satisfação garantida...
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns Kauti... felicidades com o abacatinho...
- Tartaruga
- Dinossauro
Kuati escreveu:O muleque não gostou do farol! Dá pra ver pela cara dele que não ficou muito feliz:
Ao lado da Horneta do meu irmão, até Hornet que é pequena fica parrudona e grande do lado de Ninjinha:
[ ]'s
Aprovado pelo Cauã!!!
Parabéns Kuatanga, muitos kms rodados e felicidades com a Ninjinha!!!
Eu sempre ficava pensando em fazer proposta pra vc na Neo, ia deixar cozinhar na sua mão, e pegar pra Thati usar, já que eu tomei a dela pra colocar na loja, minha esperança se foi, foi ter que pescar outra, uhaUHAUHAhuhuaUHAuhuhaHUA
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Verde já tá legal.
Imagine quando amadurar. (piada antiga e tosca)
Parabéns Kuati.
Imagine quando amadurar. (piada antiga e tosca)
Parabéns Kuati.
papamalas escreveu:Pust essa primeira branca muito bonita.
Aprovada
Seria legal se fosse no formato da balanca original. Aquilo ta imitando balanca "de moto grande".
Tornado 300
- VictorHugo
- Roda Presa
ah, mas vamos combinar, merecia uma balança mais top ne... esta balancinha de doce é foda...tudo bem que deve ser suficiente para o que se propoe, mas as feias que me desculpem, balança bonita é fundamental. heheheRMD escreveu:papamalas escreveu:Pust essa primeira branca muito bonita.
Aprovada
Seria legal se fosse no formato da balanca original. Aquilo ta imitando balanca "de moto grande".
abras.
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
caramba... ooo motorzinho que gira eihn...kalixto escreveu:Parabens, muitos kms com a ninjinha.
a gtr a red line começa em 10,5 e vai até 13... mas ela corta a em 11 e alguma coisa a 172km/h...
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Interessante essa monobraço.VictorHugo escreveu:po, das ninjinhas eu acho a branca a mais top de todas...

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"