Capacete: qual o mais barato que presta?
Re: Capacete: qual o mais barato que presta?
Nacional?
Acho que a linha do LS2 tem um custo-benefício muito bom!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Andy escreveu:Nacional?
x 2.
tive um. ótimo capacete.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Gostei muito deses, muito! Grafismos show! Teria todos!Fael escreveu:http://noriskcapacetes.com.br/new/capacetes-norisk.php
Phantom:

Sun:

Shogun:

Jamaica:

Mas gostei mais do primeiro, o Phantom, trabalho excepcional
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Já cocei a mão para comprar esse No Risk Sun, mas estou com 4 capacetes, por enquanto não dá.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 24 Jan 2011, 23:51, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Esse também é meu problema, tenho quatro capacetes aqui .Medeiros Neto escreveu:Já cocei a mão para comprar esse No Rick Sun, mas estou com 4 capacetes, por enquanto não dá.
Mas acho que mês que vem rola um Phantom
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Eu to com 3...comprei dois semana passada e mais um ontem...
Ô vício dusinfernu....
Ô vício dusinfernu....
- SPEED RACER
- Mito
Pega um HJC que vc não se arrepende.
B-King Of The Urban Jungle
- Fabio Ninja
- Dinossauro
o norisk tem grafismo bonito mas machuca muito a parte da orelha, achei bem incomodo esse capacete, tenho um sparx que acho muitooo bom
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Zeradão? Sei lá, eu fico com medo de não receber a parada.Rod escreveu:Porra Jabsb, pega uma promoção de 100 dólares com o frete no eBay bicho.
Cheio de capacete de mais de 1000,00 no Brasil, por 70 dolares + 30 de frete no eBay.
Scorpion, Shark RSI, etc.
E imposto? É enrolado?
orgulho de ser CGzeiro!
-
Bira
Demora um pouco, tipo uns 30-40 dias pra chegar, mas entrega. A loja (newenough/motorcyclegear) é de confiança, Louzada cansou de comprar coisa lá, eu cansei de comprar coisa lá (dois capacetes em dois pedidos distintos, viseira e mala tanque em outro), Zeidan comprou e recebeu, Rod comprou e recebeu. Capacete no ebay nunca comprei. É mais barato, sim, mas nesse caso preferi encarar a segurança da loja.
Faz a conta aí. 100 dólares o scorpion, 168 dilmas, com frete. SE (repito, SE) calhar de pagar imposto (sempre que eu compro alguma coisa fora faço a conta supondo pagamento de imposto pra ver se compensa financeiramente (obviamente comparando com o preço de um produto equivalente no BR), se der a sorte de não serr taxado, é sorte, tô no lucro), vai pagar 100 realhos de imposto (60%) totalizando 268 dilmas. Ainda sai mais barato que LS2 e NoRisk meia-boca no Brasil.
Fazendo a mesma conta, o articulado HJC de 65 dólares, mesmo com frete e imposto, ainda tá dentro do seu limite orçamentário que é de 300 reais, sai por 294.
Meus dois capacetes de fibra de carbono (RKT 101) saíram por menos da metade do preço que custariam aqui, e paguei frete expresso (mais caro) e imposto de importação em ambos.
A única desvantagem de comprar lá fora é que não dá pra fazer aqueles parcelamentos sem juros no cartão. Se esse detalhe for importante (ou seja, o limite for de 300 mangos parcelando tudo em 10x) aí é melhor comprar aqui mesmo. De qualquer forma, a compra no exterior é "parcelada". Você paga o valor do equipamento quando compra (no caso do HJC, 115 dólares, ou seja, 193 dilmas) e o resto, do imposto, quando receber.
Faz a conta aí. 100 dólares o scorpion, 168 dilmas, com frete. SE (repito, SE) calhar de pagar imposto (sempre que eu compro alguma coisa fora faço a conta supondo pagamento de imposto pra ver se compensa financeiramente (obviamente comparando com o preço de um produto equivalente no BR), se der a sorte de não serr taxado, é sorte, tô no lucro), vai pagar 100 realhos de imposto (60%) totalizando 268 dilmas. Ainda sai mais barato que LS2 e NoRisk meia-boca no Brasil.
Fazendo a mesma conta, o articulado HJC de 65 dólares, mesmo com frete e imposto, ainda tá dentro do seu limite orçamentário que é de 300 reais, sai por 294.
Meus dois capacetes de fibra de carbono (RKT 101) saíram por menos da metade do preço que custariam aqui, e paguei frete expresso (mais caro) e imposto de importação em ambos.
A única desvantagem de comprar lá fora é que não dá pra fazer aqueles parcelamentos sem juros no cartão. Se esse detalhe for importante (ou seja, o limite for de 300 mangos parcelando tudo em 10x) aí é melhor comprar aqui mesmo. De qualquer forma, a compra no exterior é "parcelada". Você paga o valor do equipamento quando compra (no caso do HJC, 115 dólares, ou seja, 193 dilmas) e o resto, do imposto, quando receber.
Não receber?
Tá fumado?
Nem mercado livre tem isso... to com mais de 80 qualificações no eBay, não recebi só uma que acho que foi extraviada... e como era pouca coisa nem fui atrás!
O zelo e a satisfação do cliente estão muito acima do que estamos acostumados. Comprar qualquer coisa no Brasil... foi-se o tempo, João Alberto!
Pra se ter uma idéia do nível, minha útima compra no eBay... foram cabides! (tá certo que vou montar um show room, mas encontrei cabides aqui por 2,00 cada, e estou trazendo a 1,16... mas quando se vai comprar mais de 500, faz diferença!)
Tá fumado?
Nem mercado livre tem isso... to com mais de 80 qualificações no eBay, não recebi só uma que acho que foi extraviada... e como era pouca coisa nem fui atrás!
O zelo e a satisfação do cliente estão muito acima do que estamos acostumados. Comprar qualquer coisa no Brasil... foi-se o tempo, João Alberto!
Pra se ter uma idéia do nível, minha útima compra no eBay... foram cabides! (tá certo que vou montar um show room, mas encontrei cabides aqui por 2,00 cada, e estou trazendo a 1,16... mas quando se vai comprar mais de 500, faz diferença!)
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
compreo um nuvo test sp2 fibre de carbono e vidro, muito bem ventilado, acolchoamento perfeito por 599, esse casco tava custando 990 cerca d 1 ano atras. recomendo ele se o dindin der. estou muito satisfeito com o produto.
silencioso, ventilado, aerodinamico e comfortável (ja disse isso? kkkk)
silencioso, ventilado, aerodinamico e comfortável (ja disse isso? kkkk)
"Autista" por opção
Rod escreveu:Não receber?
Tá fumado?
"Autista" por opção
Autista escreveu:Rod escreveu:Não receber?
Tá fumado?
E se for taxado?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cabide foi foda
Tornado 300
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Eu queria um desses , alguem sabe como seria o tamanho nos EUA pro numero 58 no Brasil?

Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
Putz, tenho um LS2 F355A. O capacete é ruim demais. Acima de 130km/h treme todo. A aerodinâmica dele é tosca.
Pelo mesmo preço, sou muito mais um Zeus. Procura o Zeus 2000A. Way better.
Pelo mesmo preço, sou muito mais um Zeus. Procura o Zeus 2000A. Way better.
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
Eu vou juntar uma grana e importar mesmo... por enquanto vai o Bieffe tosqueira.
Valeu as dicas =D
Valeu as dicas =D
orgulho de ser CGzeiro!
-
Bira
Fabio, 58 acho que é M.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Pro pessoal que já experimentou, em termos de barulho qual é menos pior, o no risk ou o LS2? Hoje fui andar com meu Protork liberty 4 e voltei com a orelha zunindo por mais de 30 minutos depois de ter andando a 90 direto. 

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- SPEED RACER
- Mito
Pessoal num bota fé mesmo....qdo alguem usar um HJC desses que estão vendendo por aí, num vai acreditar no custo/benefício.
B-King Of The Urban Jungle