Motoqueirismo e "Motociclismo"

Grupo de discussão geral sobre motos.
Custom
Motoqueiro

Re: Motoqueirismo e "Motociclismo"

Mensagem por Custom »

.
Editado pela última vez por Custom em 25 Jan 2011, 13:21, em um total de 1 vez.
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Xandão escreveu:Pior foi o que o Fusoya escreveu: "Pesquise sobre as viagens do NICOLAS CÚ PELUDO, que moto ele viaja ..."

Como ele sabe que o cú do cara é peludo? E se o cara viaja de moto tanto quanto dizem, já era pra ter perdido estes cabelinhos há muito tempo, ainda mais se tiver banco de Trail.
Xandão,

Têm aqui no M@D sobre a última viajem dele ... ;-)

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =3&t=22397

E já te falei que o banco dela não é desconfortável ... :lala:

FLWs
Imagem
nina

Mensagem por nina »

fps3000 escreveu:
nina escreveu:
fps3000 escreveu:Cobaias todos somos, se vivemos em sociedade e revelamos nossos dados pessoais e gostos para um grupo qualquer, é porque estamos dando a cara a tapa para que alguma pessoa diga de nós "você é isso, e aquilo, e aquilo outro" ... o colega poderia ter usado isso para coisas mais lucrativas, como vender um produto para os M@dianos (se ia dar certo ou não é que eu não sei).
aaaaaaaaaah, quanto ao trecho em vermelho, falou bunitcho agora. mas vc acha que todos sabemos, temos consciência, de que assim agindo, estamos dando direito aos outros de falar? duvido muito. é muito comum expor uma opinião pessoal e depois, quando as críticas se tornam severas e fundamentadas, sair-se com um 'era pescaria' ou 'não discuto mais, é questão íntima e pessoal' (oras, se era pessoal, pq botou na internet?) ou, ainda, começar a desmerecer quem criticou. isso não só aqui, mas em qualquer lugar.

sobre o trecho em azul, entendo o que vc disse e acho que concordo, em parte. pq não acho que tenha sido de todo inútil.
Na verdade, nina, temos consciência de que somos visualizados e até gostamos, porque assim a gente é sondada e mimada o tempo todo (vide tantos lançamentos de produtos feitos para nos agradar em todos os detalhes); é que quando nos mostram como esse processo é feito nós, que não gostamos de nossa verdadeira imagem no espelho, reclamamos porque não queremos saber desse tipo de "exposição".

Coisas da vida ...
issaê. exatamente issaê.

----------

andresssssssssssss, cachorro molhado??????

não se pode agradar a gregos e baianos mesmo, viu...
Bira

Mensagem por Bira »

esse é o m@d.

um tópico começa com um assunto chato pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaalho e já tão falando de dance dos anos 80 e 90. :lol:
Xandão
Roda Presa

Mensagem por Xandão »

O Fusoya pega pilha até onde não tem.
Eu falei banco de trail de não de KTM Big Trail Mimimi.
DT, Tornado, XTZ, etc., são Trail ou são de outra categoria. E se o banco delas forem confortáveis pra viajar, vou fazer um upgrade no banco delas com uma tábua de passar roupa.
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Xandão escreveu:O Fusoya pega pilha até onde não tem.
Eu falei banco de trail de não de KTM Big Trail Mimimi.
DT, Tornado, XTZ, etc., são Trail ou são de outra categoria. E se o banco delas forem confortáveis pra viajar, vou fazer um upgrade no banco delas com uma tábua de passar roupa.
Xandão,

Olha o que você falou, não se referiu a moto que o cara usa, foi o que eu entendi, se não deixa parado, eu interpretei mal ...
Como ele sabe que o cú do cara é peludo? E se o cara viaja de moto tanto quanto dizem, já era pra ter perdido estes cabelinhos há muito tempo, ainda mais se tiver banco de Trail.
Pq num outro tópico me lembro que você falou que a moto não era nada confortável ...

Tá aqui o tópico em questão ...

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 7&start=20

FLWs
Imagem
StvRacer
Roda Presa

Mensagem por StvRacer »

Achei interessante o texto, a linha de raciocínio do autor.
De fato quando vi o título do tópico, nem entrei porque o assunto não me interessa. Mas depois de vários dias, fui olhar para ver em que pé andava a coisa.
Quando comecei a andar de moto, TODO MUNDO era MOTOQUEIRO, não tinha essa doença de categorização.
Então nunca me incomodei com estes rótulos.
Chamo minhas motos de motoca, em casa todo mundo também fala motoca.
---

Imagem Imagem

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

Imagem
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Bira escreveu:esse é o m@d.

um tópico começa com um assunto chato pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaalho e já tão falando de dance dos anos 80 e 90. :lol:
Ué?????

Não é assim que a gente conversa entre amigos?

Diversidade de assuntos surgem a todo instante.

Conversas cruzadas no meio disto tudo aparecem a todo momento.

Para finalizar, só falta descamabar para a sacanagem explícita, me perdoa a meNina.

Um abraço,
Kleber

PS: As perguntas que ficaram sem resposta:

O Saurus ainda continua com rusgas na mão e a meNina olhava para onde quando estava estirada de óculos escuros na Laje?
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
nina

Mensagem por nina »

KleberGT escreveu:PS: As perguntas que ficaram sem resposta:

O Saurus ainda continua com rusgas na mão e a meNina olhava para onde quando estava estirada de óculos escuros na Laje?
pra antena parabólica.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

KleberGT escreveu:
Bira escreveu:...
...

O Saurus ainda continua com rusgas na mão ...
Pô, Kleber, esse papo de 5 contra um, dá verruga nas mãos. Meu pai sempre disse isso, então a solução que encontrei foi sempre ter namorada, uma mulher companheira para fazer séquiçu do bom entre eu e ela (somente). Às vezes eu mudava de mulher, mas sempre foi e é somente com mulher. ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
nina

Mensagem por nina »

Saurus escreveu:
KleberGT escreveu:
...

Pô, Kleber, esse papo de 5 contra um, dá verruga nas mãos. Meu pai sempre disse isso, então a solução que encontrei foi sempre ter namorada, uma mulher companheira para fazer séquiçu do bom entre eu e ela (somente). Às vezes eu mudava de mulher, mas sempre foi e é somente com mulher. ;-)
mas aí a moça é que fica com verruga na mão. que feio.

:lol:
b1rdie
Motoqueiro

Mensagem por b1rdie »

E comer muita galinha num dá crista de galo?
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.
adulterado por limites de caráter
fps3000
Roda Presa
Contato:

Mensagem por fps3000 »

StvRacer escreveu:Achei interessante o texto, a linha de raciocínio do autor.
De fato quando vi o título do tópico, nem entrei porque o assunto não me interessa. Mas depois de vários dias, fui olhar para ver em que pé andava a coisa.
Quando comecei a andar de moto, TODO MUNDO era MOTOQUEIRO, não tinha essa doença de categorização.
Então nunca me incomodei com estes rótulos.
Chamo minhas motos de motoca, em casa todo mundo também fala motoca.
Essa coisa de motoqueiro e motociclista é tão chata e politicamente correta como outras pequenas bobagens cotidianas, tais como:

---> os protestantes tradicionais dizendo que preferem ser chamados de cristãos porque "todo mundo é crente em alguma coisa", como se a maioria do mundo ocidental não tivesse Jesus Cristo como base na sua doutrina
---> ou a Dilma querendo ser chamada de presidenta porque é a primeira mulher presidente do Brasil (e a mídia batendo o pezinho contra, porque criticar a mídia é pedir para ela continuar a te encher o saco eternamente)

Ora, vamos admitir: motoqueiro e motociclista tem o mesmo significado, "pessoa que anda de moto", e ponto; inventar significados diferentes é somente uma maneira de dizer "não sou como aqueles ali, que se matam, se machucam, ficam dando zerinho e etc.", como se não existissem babacas dirigindo carros e caminhões, portando armas ou fazendo qualquer tipo de zoeira por aí.

Os verdadeiros inimigos dos que andam de moto são outros: pais de família que tem medo dos filhos morrerem numa moto, autoridades que seguem a cartilha conservadora de dar prioridade aos carros e restringir o resto, e os irresponsáveis que fazem m... em duas rodas, os tais "motoqueiros" que a gente tanto fala.

Com isso deveríamos nos preocupar, não com a forma pela qual a sociedade nos chama; no mais, gostaria mesmo é de andar de moto, e limpá-la muito bem depois das chuvas que arrasaram SP nos últimos dias ... ela está suja que dói ... :-D
procurando um novo amor para chamar de eterno ...
Blog: http://trashetc.blogspot.com
Salmo 23.4
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

nina escreveu:
Saurus escreveu:
KleberGT escreveu:
...

Não senhora! Mão de mulher é geneticamente diferente por causa dos tais cromossomos, porisso não cria verruga na mão.

PS. todavia, se a moça for uma praticante atuante, vai ficar "calejada", eheheheheheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

andress escreveu:Tirou uma foto massa e botou uma foto igual A (PRA NAO IR PRA GRAMATICA, QUEM É IGUAL, É IGUAL A ALGUMA COISA) :bnn: cachorro molhado.......TO BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBO!

Melhor LP pra animar festa da gurizada:

Imagem
Imagem

:dce: :dce: :dce: :dce: :dce:

quem souber do link pra baixar esse dois ai manda por MP
PUMP IT UPPPPPP´PP

- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

nina escreveu:
Saurus escreveu:
KleberGT escreveu:
...

Ka! Ka! ka!!!!!! Boa.

Um abraçco, Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

The Highlander.
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Saurus escreveu:
KleberGT escreveu:
...

Ainda bem, vai que voce se engana que nem com o Treco do BBB11.

Aquilo é um Treco ou um Traveco?

Um abraço,
Kleber.

The Highlander.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kameraden:

puta ou prostituta

veado ou pederasta

ladrão ou apropriador de bens alheios

que diferença faz?
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
fps3000
Roda Presa
Contato:

Mensagem por fps3000 »

KleberGT escreveu:
Saurus escreveu:
KleberGT escreveu:
...

Ainda bem, vai que voce se engana que nem com o Treco do BBB11.

Aquilo é um Treco ou um Traveco?

Um abraço,
Kleber.
Teoricamente ela não é mais traveco, ela é "operada" (botou tudo para dentro), por isso não dá para se enganar com a mão ...

Imagem

... só depois, quando você vir a foto de cabeceira, perguntar se é o namorado e ela responder: "não, era eu, antes da operação" ... :rof: ...
procurando um novo amor para chamar de eterno ...
Blog: http://trashetc.blogspot.com
Salmo 23.4
Autista
Roda Presa

Mensagem por Autista »

no princípio eu imaginei haver diferença nos termos, hj apenas ando d moto. quem anda d moto entende, quem n anda n entende, e quem é loco anda como quer.

sou um cara q tem moto e gosta d ser amigo d quem gosta de motos e tem respeito, só isso. :wink:
"Autista" por opção
Responder