Motoqueirismo e "Motociclismo"

Grupo de discussão geral sobre motos.
nina

Re: Motoqueirismo e "Motociclismo"

Mensagem por nina »

ô, bebê!

não é pelo 'de' a mais, é pelo 'me cutucar'!

:lol:
Xandão
Roda Presa

Mensagem por Xandão »

Nem vou falar o que eu estava fazendo pra conseguir escrever aquela asneira :bnn:. Preciso voltar a usar o Firefox com seu corretor ortográfico e gramatical, depois do "estrupo", virei alvo docês :fuck:

Eu amu tudo oceis. :pnk:
nina

Mensagem por nina »

não, sô!

só se o firefox tiver corretor heterossexográfico, pq a frase ficou foi gay!

:lol:

vou ficar rindo sozinha dessa...
Xandão
Roda Presa

Mensagem por Xandão »

É que eu não termineir a frase, era pra escrever "cutucar com a vara curta".

Bah, ainda continua gay.

Pior foi o que o Fuzoya escreveu: "Pesquise sobre as viagens do NICOLAS CÚ PELUDO, que moto ele viaja ..."

Como ele sabe que o cú do cara é peludo? E se o cara viaja de moto tanto quanto dizem, já era pra ter perdido estes cabelinhos há muito tempo, ainda mais se tiver banco de Trail.

Estranho este M@D, um querendo falar que é mais pintudo que o outro mas usam indevidamente o pinguelo.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Xandão escreveu:É que eu não termineir a frase, era pra escrever "cutucar com a vara".

Apenas para efeitos de registro. }:)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Xandão
Roda Presa

Mensagem por Xandão »

Pra descambar este tópico, kkkk.

Lembrei de uma coisa engraçada.

Um tio meu contando que o amigo dele foi ao médico porque estava com dores no peito. O médico falou que não era infarto e sim apenas gases. Aí o cabra inventou uma história de peido invertido que ao invés de sair, subiu, kkkk.
Aí falaram que pro peido inverter só se tivessem feito pressão no sentido inverso. O cabra ficou quieto na hora porque deveria estar pensando quando o fato poderia ter ocorrido.
Imagine esse papo num churrasco cheio de "bêbo"? Não tem como rir mais, só lendo umas pérolas do M@D.

Pior é que com certa frequência EU escrevo pérolas. Se alguém aí SOLTA pérolas, problema de vocês, só não sei de onde elas estão saindo, hehehe.
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Eu tinha um LP do TOCO HITS HOUSE, se nao me engano era Fascinated, Noel, Depeche Mode e outras...
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Ciberdek
Roda Presa

Mensagem por Ciberdek »

GoGoBoy escreveu:
Ciberdek escreveu:Todas essas musicas do meu tempo de adolescente e eu com o computador sem som aqui... :-(
rapá vai buscar umas caixinhas de som agora ou senão liga o rádio na energia 97 FM aí de SP todos os dias das 7 às 9, que tem o programa energia na véia e sempre rola os sons dos anos 80/90

coisa linda demais, me lembra aqueles beijos nas menininhas lindas e que faziam com que a gente ficasse sem dormir pensando nelas por 1 semana pelo menos :-D
Bons tempos. Nós parecemos aqueles velhos dizendo que "No meu tempo era melhor", mas porra, ouvindo coisas como Restart e funk carioca tocando por aí, não tem como não achar isso.

A molecada de hoje não sabe o que perdeu.
Imagem
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Pô, não exagera também. Hoje também tem boas músicas!

Curte esta:

nina

Mensagem por nina »

Smoker escreveu:
Xandão escreveu:É que eu não termineir a frase, era pra escrever "cutucar com a vara".
Apenas para efeitos de registro. }:)
e ninguém chamou o padre pra resolver o problema do nicolas cupeludo? agora que ele anda de cecizinha, garanto que carrega o kit-cera pra estar sempre em dia com a - digamos - assepsia relogial.
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Ciberdek escreveu:
GoGoBoy escreveu:
Ciberdek escreveu:Todas essas musicas do meu tempo de adolescente e eu com o computador sem som aqui... :-(
rapá vai buscar umas caixinhas de som agora ou senão liga o rádio na energia 97 FM aí de SP todos os dias das 7 às 9, que tem o programa energia na véia e sempre rola os sons dos anos 80/90

coisa linda demais, me lembra aqueles beijos nas menininhas lindas e que faziam com que a gente ficasse sem dormir pensando nelas por 1 semana pelo menos :-D
Bons tempos. Nós parecemos aqueles velhos dizendo que "No meu tempo era melhor", mas porra, ouvindo coisas como Restart e funk carioca tocando por aí, não tem como não achar isso.

aí em Santo André eu não lembro de alguma danceteria maneira da época, mas em São Caetano tinha a Twist, em SBC tinha o Ilha de Capri... ahhhhhh Ilha de Capri, beijei muiiiiitooooo naquele antro kkkkkk

em Mauá tinha a Cokeluche hehehehe só drumbass
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Carai, Cokeluche é fim de carreira mesmo...
NC750x

-- no donut for you! --
nina

Mensagem por nina »

pronto.

troquei a laje por uma paisagem de responsa.
fps3000
Roda Presa
Contato:

Mensagem por fps3000 »

GoGoBoy escreveu:
Ciberdek escreveu:
GoGoBoy escreveu:

aí em Santo André eu não lembro de alguma danceteria maneira da época, mas em São Caetano tinha a Twist, em SBC tinha o Ilha de Capri... ahhhhhh Ilha de Capri, beijei muiiiiitooooo naquele antro kkkkkk

em Mauá tinha a Cokeluche hehehehe só drumbass
Já tem gente que diz que o mundo está ficando mais careta, mais trouxa (talvez porque não tem muito o que revolucionar nesse mundo); não sei se isso é bom ou ruim, mas que dá saudade dos tempos em que éramos menos ingênuos e dispostos a salvar o mundo, ah, isso é verdade.

E, para contribuir com as lembranças, uma praga dos anos 80 ...
Sem comentários ... :-D
procurando um novo amor para chamar de eterno ...
Blog: http://trashetc.blogspot.com
Salmo 23.4
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

essaí a gente cantava

sai demôniuuuuu tãm tãm tãm tãm tãmmmmmmmmmmmm
- Quem é ele?

GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

olha isso aqui
Editado pela última vez por GoGoBoy em 24 Jan 2011, 23:20, em um total de 2 vezes.
- Quem é ele?

fps3000
Roda Presa
Contato:

Mensagem por fps3000 »

nina escreveu:Cobaias todos somos, se vivemos em sociedade e revelamos nossos dados pessoais e gostos para um grupo qualquer, é porque estamos dando a cara a tapa para que alguma pessoa diga de nós "você é isso, e aquilo, e aquilo outro" ... o colega poderia ter usado isso para coisas mais lucrativas, como vender um produto para os M@dianos (se ia dar certo ou não é que eu não sei).
aaaaaaaaaah, quanto ao trecho em vermelho, falou bunitcho agora. mas vc acha que todos sabemos, temos consciência, de que assim agindo, estamos dando direito aos outros de falar? duvido muito. é muito comum expor uma opinião pessoal e depois, quando as críticas se tornam severas e fundamentadas, sair-se com um 'era pescaria' ou 'não discuto mais, é questão íntima e pessoal' (oras, se era pessoal, pq botou na internet?) ou, ainda, começar a desmerecer quem criticou. isso não só aqui, mas em qualquer lugar.

sobre o trecho em azul, entendo o que vc disse e acho que concordo, em parte. pq não acho que tenha sido de todo inútil.[/quote]

Na verdade, nina, temos consciência de que somos visualizados e até gostamos, porque assim a gente é sondada e mimada o tempo todo (vide tantos lançamentos de produtos feitos para nos agradar em todos os detalhes); é que quando nos mostram como esse processo é feito nós, que não gostamos de nossa verdadeira imagem no espelho, reclamamos porque não queremos saber desse tipo de "exposição".

Coisas da vida ...
procurando um novo amor para chamar de eterno ...
Blog: http://trashetc.blogspot.com
Salmo 23.4
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Tirou uma foto massa e botou uma foto igual A (PRA NAO IR PRA GRAMATICA, QUEM É IGUAL, É IGUAL A ALGUMA COISA) :bnn: cachorro molhado.......TO BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBO!

Melhor LP pra animar festa da gurizada:

Imagem
Imagem

:dce: :dce: :dce: :dce: :dce:

quem souber do link pra baixar esse dois ai manda por MP
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Xandão
Roda Presa

Mensagem por Xandão »

fps3000 escreveu:
Sem comentários ... :-D
Bandana no bolso da calça, brinquinho, calça jeans justa, camisetinha branca e jaquetinha de couro sem manga. Certeza que é Harleyro. Ou no mínimo possui uma moto custom. Todo motoclube que vejo usa este uniforme. Nossa, se tivesse um Smilies de uma bomba atômica usava. Acho que agora este tópico vai "bombar" :bomb:
Xandão
Roda Presa

Mensagem por Xandão »

Po, eu escutei todas estas músicas que vocês falaram só que acho que era mais criancinha, heheeh
A única coisa fácil de arranjar pra comprar que tinha estas músicas eram os LPs "internacionais" das novelas da Globo.
Ah, era só ter um par destes, fazer a tal da festa americana e a dança da vassoura. Pronto, já era o suficiente pra beijar uns pescocinhos quando eu estava no ginásio, kkkk
Responder