Motoqueirismo e "Motociclismo"
Re: Motoqueirismo e "Motociclismo"
Nina, manda logo aquela foto de "tiazona maneira" que o Carneiro tirou no LB. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Saddam
- Roda Presa
esse tópico merece jabitu classic hits, onde se enquadram CB x GS, Fazer X TW e etc...
Motoatividoso 
-
nina
a fotoxopada?Smoker escreveu:Nina, manda logo aquela foto de "tiazona maneira" que o Carneiro tirou no LB.
certeza? eu curto aquela foto, mas não sou muito fã de fotoxópi. parece que a gente tá querendo parecer o que não é.
-
nina
Saddam escreveu:esse tópico merece jabitu classic hits, onde se enquadram CB x GS, Fazer X TW e etc...
Puta merda, que papinho de tricoteiras, isso está mais rápido que escrever no msn. Só eu estou desocupado? Que bando de vagabundos, não trabalham?
Diz o Jota que está viciado no M@D, mas não poderia deixar de vir aqui me cutucar, hehehe.
Falando em óculos, eu estava num boneto e tinha um cara com um óculos branco gigante e o cara se achando o tal. Meu amigo falou que o cara parecia o Bender do Futurama. Nunca tinha visto, mas depois que vi a descrição foi perfeita, kkk.
Ganhou um Oscar de "A Amarrenta"? Onde isso? : )
Diz o Jota que está viciado no M@D, mas não poderia deixar de vir aqui me cutucar, hehehe.
Falando em óculos, eu estava num boneto e tinha um cara com um óculos branco gigante e o cara se achando o tal. Meu amigo falou que o cara parecia o Bender do Futurama. Nunca tinha visto, mas depois que vi a descrição foi perfeita, kkk.
Editado pela última vez por Xandão em 24 Jan 2011, 17:39, em um total de 1 vez.
Claro que é só zuação.nina escreveu:
uai, então tá. de noite troco de novo.
nossa, desenhando fica bem mais fácil. achei que fosse só zoação mesmo.
Deixa essa foto mesmo, que tá bem legal.
Falaram em Jabitu, e tu logo se candidatou, né Xandão???Xandão escreveu:Diz o Jota que está viciado no M@D, mas não poderia de deixar de vir aqui me cutucar, hehehe.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
nina
precisei ler três vezes pra entender.Xandão escreveu:Puta merda, que papinho de tricoteiras, isso está mais rápido que escrever no msn. Só eu estou desocupado? Que bando de vagabundos, não trabalham?
Diz o Jota que está viciado no M@D, mas não poderia de deixar de vir aqui me cutucar, hehehe.
oscar de a Marrenta, obrigada.
ótima!
Ô meNínula, eu não gosto de discordar de voce pq gosto docê.
Sobre o tópico aqui, coragem mesmo seria abrir um post de pesquisa desses lá no O.T. sobre qualquer assunto polemico de politica ou religião, deixar o pau cantar e depois voltar dizendo que foi de proposito só pra analisar o comportamento das cobaias. Isso eu queria ver...
.
Sobre o tópico aqui, coragem mesmo seria abrir um post de pesquisa desses lá no O.T. sobre qualquer assunto polemico de politica ou religião, deixar o pau cantar e depois voltar dizendo que foi de proposito só pra analisar o comportamento das cobaias. Isso eu queria ver...
.
Discordo. Prefiro a outra.Custom escreveu:Claro que é só zuação.nina escreveu:

- Saurus
- Mito
Pronto, agora virou "Diário" no "TSM"... 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
nina
é, discordar de quem a gente gosta é drurys. pra mim também é difícil. imagine...Zeidan escreveu:Ô meNínula, eu não gosto de discordar de voce pq gosto docê.![]()
Sobre o tópico aqui, coragem mesmo seria abrir um post de pesquisa desses lá no O.T. sobre qualquer assunto polemico de politica ou religião, deixar o pau cantar e depois voltar dizendo que foi de proposito só pra analisar o comportamento das cobaias. Isso eu queria ver...![]()
![]()
.
mas, zeidan, relaxa. esse é o hábito por aqui. a tal da pescaria é exatamente isso, no meu ponto de vista: fazer os outros de cobaias. só que entre 'iguais' é encarado como brincadeira. eu nunca achei brincadeira nem divertido. acho bobo que dói.
-
nina
vou abrir a enquete, caramba.Ciberdek escreveu:Discordo. Prefiro a outra.Custom escreveu:Claro que é só zuação.nina escreveu:
-
GoGoBoy
- Mito
isso eu já fiz militante do JECZeidan escreveu:Ô meNínula, eu não gosto de discordar de voce pq gosto docê.![]()
Sobre o tópico aqui, coragem mesmo seria abrir um post de pesquisa desses lá no O.T. sobre qualquer assunto polemico de politica ou religião, deixar o pau cantar e depois voltar dizendo que foi de proposito só pra analisar o comportamento das cobaias. Isso eu queria ver...![]()
![]()
.
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
GoGoBoy
- Mito
nussssssssssssssss TocoPuma escreveu:magnani escreveu:Por falar em maloqueiro, esqueci de dizer que além de motoqueiro eu também sou curintiano.
Tá vendo um Maloqueiro com selo de autenticidade!!!
Só falta escrever que mora na Zona Leste, e que nos anos 80/90 ia na Toco.
fui.............
agora fedeu naftalina lascadamente
olha isso aqui
Editado pela última vez por GoGoBoy em 24 Jan 2011, 17:20, em um total de 1 vez.
- Quem é ele?
Cobaias todos somos, se vivemos em sociedade e revelamos nossos dados pessoais e gostos para um grupo qualquer, é porque estamos dando a cara a tapa para que alguma pessoa diga de nós "você é isso, e aquilo, e aquilo outro" ... o colega poderia ter usado isso para coisas mais lucrativas, como vender um produto para os M@dianos (se ia dar certo ou não é que eu não sei).nina escreveu:é, discordar de quem a gente gosta é drurys. pra mim também é difícil. imagine...Zeidan escreveu:Ô meNínula, eu não gosto de discordar de voce pq gosto docê.![]()
![]()
.
mas, zeidan, relaxa. esse é o hábito por aqui. a tal da pescaria é exatamente isso, no meu ponto de vista: fazer os outros de cobaias. só que entre 'iguais' é encarado como brincadeira. eu nunca achei brincadeira nem divertido. acho bobo que dói.
Agora sobre gostos e classificações, é como a moto aqui de baixo ...

Todas essas musicas do meu tempo de adolescente e eu com o computador sem som aqui... 
Editado pela última vez por Ciberdek em 24 Jan 2011, 17:35, em um total de 1 vez.

-
nina
aaaaaaaaaah, quanto ao trecho em vermelho, falou bunitcho agora. mas vc acha que todos sabemos, temos consciência, de que assim agindo, estamos dando direito aos outros de falar? duvido muito. é muito comum expor uma opinião pessoal e depois, quando as críticas se tornam severas e fundamentadas, sair-se com um 'era pescaria' ou 'não discuto mais, é questão íntima e pessoal' (oras, se era pessoal, pq botou na internet?) ou, ainda, começar a desmerecer quem criticou. isso não só aqui, mas em qualquer lugar.fps3000 escreveu:Cobaias todos somos, se vivemos em sociedade e revelamos nossos dados pessoais e gostos para um grupo qualquer, é porque estamos dando a cara a tapa para que alguma pessoa diga de nós "você é isso, e aquilo, e aquilo outro" ... o colega poderia ter usado isso para coisas mais lucrativas, como vender um produto para os M@dianos (se ia dar certo ou não é que eu não sei).nina escreveu:é, discordar de quem a gente gosta é drurys. pra mim também é difícil. imagine...Zeidan escreveu:Ô meNínula, eu não gosto de discordar de voce pq gosto docê.![]()
![]()
.
Agora sobre gostos e classificações, é como a moto aqui de baixo ...
... se tem quem goste, respeite e seja feliz, oras ...
sobre o trecho em azul, entendo o que vc disse e acho que concordo, em parte. pq não acho que tenha sido de todo inútil.
-
GoGoBoy
- Mito
rapá vai buscar umas caixinhas de som agora ou senão liga o rádio na energia 97 FM aí de SP todos os dias das 7 às 9, que tem o programa energia na véia e sempre rola os sons dos anos 80/90Ciberdek escreveu:Todas essas musicas do meu tempo de adolescente e eu com o computador sem som aqui...
coisa linda demais, me lembra aqueles beijos nas menininhas lindas e que faziam com que a gente ficasse sem dormir pensando nelas por 1 semana pelo menos
Editado pela última vez por GoGoBoy em 24 Jan 2011, 17:43, em um total de 1 vez.
- Quem é ele?
Não entendi : ) Não posso nem errarSmoker escreveu:Falaram em Jabitu, e tu logo se candidatou, né Xandão???Xandão escreveu:Diz o Jota que está viciado no M@D, mas não poderia deixar de vir aqui me cutucar, hehehe.![]()