Motoqueirismo e "Motociclismo"
Re: Motoqueirismo e "Motociclismo"
nina escreveu:vou bater um bolo.
mas antes vou fritar uns pastéis.
alguém quer pastel com caldo de cana?
Opa, o caldo da cana (não, não é cachaça
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
-
Puma
magnani escreveu:Por falar em maloqueiro, esqueci de dizer que além de motoqueiro eu também sou curintiano.
Tá vendo um Maloqueiro com selo de autenticidade!!!
Só falta escrever que mora na Zona Leste, e que nos anos 80/90 ia na Toco.
fui.............
-
nina
BICHINHA!Smoker escreveu:Opa, o caldo da cana (não, não é cachaçanina escreveu:vou bater um bolo.
alguém quer pastel com caldo de cana?) pode ser moído com uma rodela de limão??? Se sim, um de 500 ml por favor, e com bastante gelo.
Ah, e antes que eu esqueça................................................
...........MOTOQUEIRA.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
nina
ufa.
achei que ia me xingar.
achei que ia me xingar.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
nina escreveu:vou bater um bolo.
alguém quer pastel com caldo de cana?
Não, obrigado. Dá azia.

Nina, porque não temos o direito de criticar o texto do cara sem nem ao menos ler? Ué, ele pode ter uma opinião do M@D com apenas 30 respostas pro tópico dele e não podemos tecer opiniões sobre esta atitude dele?
A minha crítica não foi ao texto dele, mesmo porque eu nem li, a crítica foi quanto a atitude.
Esta coisa de Motoqueiro X Motociclista nunca levou a lugar algum já que só há uma única coisa que une todos os que debatem, a moto!
Qualquer um pode ter a opinião que quiser e falar sobre isso onde quiser, pra quem quiser. Só que isso não quer dizer que não será alvo de críticas.
O tópico poderia ser finalizado com apenas uma mensagem de um moderador : "Este assunto já foi discutido aqui diversas vezes, use a ferramenta de busca". Ele iria achar vários tópicos e com MUITAS opiniões e assim poderia sim ter uma opinião mais justa. Se a opinião que ele tem do M@D foi tirada apenas através deste tópico, e por acaso está correta, não passou disso, um acaso, pura sorte.
Sempre digo que posso até não concordar com as outras pessoas, mas sempre vou respeitar suas opiniões. No tópico da "garota abusada pelo namorado" e apenas brinquei dizendo pra quer corrigiu o "estrupo" de que infelizmente isso também está certo. Aí vem alguém me chamando de asno, é claro que não vou deixar quieto. Até ali era tudo brincadeira e quem postou no tópico sabia que era tudo zoação, mas há pessoas descontroladas que falam o que querem sem pensar.
Eu também gostaria de que quando eu posto uma pergunta real pra uma dúvida real, que não viessem zoar o tópico porque aqueles possíveis "entendidos" verão que o tópico é uma zona e nem se darão ao trabalho de responder. Pra alguns basta ignorar que ele desaparece e o tópico continua, mas há aqueles que são como moscas, mesmo quando ignoramos eles não param de incomodar, pelo contrário, aí é que destroçam um tópico sério. Com estes deve-se fazer como fazemos com a mosca, matando, no caso do fórum um belo gancho.
Mas aqui onde ninguém está olhando pra cara de ninguém, a atitude é totalemente diferente da vida real. Quando eu posto zoando o Kuati, Tartaruga, Ander, etc., é porque eu os conheci pessoalmente e eles saberão que é uma brincadeira. Mas a palavra escrita não tem entonação e nem sentimento e facilmente desvirtua-se tomando outro sentido completamente diferente, dependendo apenas da interpretação de quem está lendo.
Então acho que apesar do espaço ser democrático, sempre deve haver moderação. É pra isso que servem os moderadores já que muitas pessoas não possuem modos. Eu me incluo nestes, muitas vezes escrevo demais e me exponho demais.
No tópico que você criou sobre o teu problema com a bomba, como você é leiga no assunto, fica difícil separar aquele cara que escreve bem mas é tudo um achismo daquele que é bem sucinto mas descreveu sua solução.
Aqui é o M@D, lugar de falar de moto. Estamos falando disso?
A minha crítica não foi ao texto dele, mesmo porque eu nem li, a crítica foi quanto a atitude.
Esta coisa de Motoqueiro X Motociclista nunca levou a lugar algum já que só há uma única coisa que une todos os que debatem, a moto!
Qualquer um pode ter a opinião que quiser e falar sobre isso onde quiser, pra quem quiser. Só que isso não quer dizer que não será alvo de críticas.
O tópico poderia ser finalizado com apenas uma mensagem de um moderador : "Este assunto já foi discutido aqui diversas vezes, use a ferramenta de busca". Ele iria achar vários tópicos e com MUITAS opiniões e assim poderia sim ter uma opinião mais justa. Se a opinião que ele tem do M@D foi tirada apenas através deste tópico, e por acaso está correta, não passou disso, um acaso, pura sorte.
Sempre digo que posso até não concordar com as outras pessoas, mas sempre vou respeitar suas opiniões. No tópico da "garota abusada pelo namorado" e apenas brinquei dizendo pra quer corrigiu o "estrupo" de que infelizmente isso também está certo. Aí vem alguém me chamando de asno, é claro que não vou deixar quieto. Até ali era tudo brincadeira e quem postou no tópico sabia que era tudo zoação, mas há pessoas descontroladas que falam o que querem sem pensar.
Eu também gostaria de que quando eu posto uma pergunta real pra uma dúvida real, que não viessem zoar o tópico porque aqueles possíveis "entendidos" verão que o tópico é uma zona e nem se darão ao trabalho de responder. Pra alguns basta ignorar que ele desaparece e o tópico continua, mas há aqueles que são como moscas, mesmo quando ignoramos eles não param de incomodar, pelo contrário, aí é que destroçam um tópico sério. Com estes deve-se fazer como fazemos com a mosca, matando, no caso do fórum um belo gancho.
Mas aqui onde ninguém está olhando pra cara de ninguém, a atitude é totalemente diferente da vida real. Quando eu posto zoando o Kuati, Tartaruga, Ander, etc., é porque eu os conheci pessoalmente e eles saberão que é uma brincadeira. Mas a palavra escrita não tem entonação e nem sentimento e facilmente desvirtua-se tomando outro sentido completamente diferente, dependendo apenas da interpretação de quem está lendo.
Então acho que apesar do espaço ser democrático, sempre deve haver moderação. É pra isso que servem os moderadores já que muitas pessoas não possuem modos. Eu me incluo nestes, muitas vezes escrevo demais e me exponho demais.
No tópico que você criou sobre o teu problema com a bomba, como você é leiga no assunto, fica difícil separar aquele cara que escreve bem mas é tudo um achismo daquele que é bem sucinto mas descreveu sua solução.
Marcio-Bsb escreveu:tambem achei que ele ia te chamar de curintiana!
light, tem uma expressão que sei que a Nina desce das tamancas, mas tenho até medo de repetir aqui.
B12S
B12S
-
Bira
flamenguista?!Smoker escreveu:Marcio-Bsb escreveu:tambem achei que ele ia te chamar de curintiana!
light, tem uma expressão que sei que a Nina desce das tamancas, mas tenho até medo de repetir aqui.
Caracas...desenterrou hein puma! Toco/Overnight/ReggaeNight meu deus...to me sentindo velho ! ahahahhahahaPuma escreveu:magnani escreveu:Por falar em maloqueiro, esqueci de dizer que além de motoqueiro eu também sou curintiano.
fui.............
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Eu tenho medo ...gusmano escreveu:Caracas...desenterrou hein puma! Toco/Overnight/ReggaeNight meu deus...to me sentindo velho ! ahahahhahahaPuma escreveu:magnani escreveu:Por falar em maloqueiro, esqueci de dizer que além de motoqueiro eu também sou curintiano.
fui.............
abs
-
nina
ué, mas não foi exatamente isso que eu defendi quando defendi o direito dele de criticar o m@d? ou eu seria louca e incoerente o suficiente pra dizer que ele pode criticar o m@d e o m@d não pode criticá-lo?Xandão escreveu:Nina, porque não temos o direito de criticar o texto do cara sem nem ao menos ler? Ué, ele pode ter uma opinião do M@D com apenas 30 respostas pro tópico dele e não podemos tecer opiniões sobre esta atitude dele?A minha crítica não foi ao texto dele, mesmo porque eu nem li, a crítica foi quanto a atitude.
eu apenas pensei que, apesar de o assunto já ter sido debatido à exaustão aqui, apesar de parecer (ou até ser) a tal da pescaria que eu acho tão xexelenta e infantil, apesar de se alegar que ele saiu por aí falando mal do m@d (como se isso também fosse crime - não é), apesar disso tudo, há coisas boas que se tirar da crítica que ele fez. eu tenho uma opinião a respeito da crítica, da conclusão do texto, e outra a respeito da atitude de 'sair falando mal do m@d'.
acho a crítica muuuuuuuuito válida, verdadeira, acho que põe o dedinho numas feridinhas que não matam mas enchem o raio do saco pq vivem infeccionadas, e achei, a princípio, que não era legal 'sair falando mal do m@d'. depois refleti e pensei 'uai, pq não? que mal há no cara achar - e nem foi o caso - o m@d uma bosta e sair divulgando isso por aí? quereremos agora calar o pensamento das pessoas, onde elas postam em toooooooooooooooooooooooda a internet e o que postam?' delírios de grandeza, isso aí, pra mim.
e vc tem razão quanto ao tópico da bomba. fica mesmo difícil saber o que é gente realmente interessada em me ajudar e gente que tá só dando um pitaco por dar e tá nem aí se eu ficar na mão no meio do nada na estrada com uma bomba queimada e uma moto fudida por conta de opinião viajante que me mandou trocar a rebimboca da parafuseta.
mas, como o próprio 'magnânimo'
acho que o mal-entendido é pq eu me ative à conclusão que ele fez do m@d, com a qual concordo, e o resto dos debatedores se ativeram ao assunto motochato x motobobo ou whatever. quando percebi meu 'desvio', passei a brincar no tópico também.
consegui me esclarecer pra vc?
----------------------
e tiazona maneira é A PUTA QUE PARIU!
-
Jota
Xandão escreveu:Aqui é o M@D, lugar de falar de moto. Estamos falando disso?
-
nina
é, essa aí eu me abstive de comentar.

Bira escreveu:flamenguista?!Smoker escreveu:Marcio-Bsb escreveu:tambem achei que ele ia te chamar de curintiana!
Jamais teria a coragem de ofender até o pior inimigo com tal palavra.
Mas a Nina já acertou a metade da expressão.
B12S
B12S
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
velho E maloqueiro!gusmano escreveu:Caracas...desenterrou hein puma! Toco/Overnight/ReggaeNight meu deus...to me sentindo velho ! ahahahhahahaPuma escreveu:magnani escreveu:Por falar em maloqueiro, esqueci de dizer que além de motoqueiro eu também sou curintiano.
fui.............
abs
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
nina
metade?
agora quem ficou com medA fui eu.
agora quem ficou com medA fui eu.
-
Puma
mantabodyboarder escreveu:velho E maloqueiro!gusmano escreveu:Caracas...desenterrou hein puma! Toco/Overnight/ReggaeNight meu deus...to me sentindo velho ! ahahahhahahaPuma escreveu:magnani escreveu:Por falar em maloqueiro, esqueci de dizer que além de motoqueiro eu também sou curintiano.
fui.............
abs
É nois mano!!!
hahahahahahahahahahaha
fui...............