V Strom 650 x XT 660, quem leva a melhor?

Grupo de discussão geral sobre motos.
cjunior
Roda Presa

Re: V Strom 650 x XT 660, quem leva a melhor?

Mensagem por cjunior »

zébuscapé escreveu:
Smoker escreveu:
Osama B Laden escreveu:Imagem

:lol: :lol: :lol:

:rof: :rof: :rof:

Carái, Osama, se colocar a moto em pé tu fica, no máximo, na altura dos retrovisores. :-D

6is não notaram o detalhe da altura do SOLADO do vivente... :rof: :rof:

cjunior... o negócio ainda não ta 100% ta 50%, quando terminar de pagar te mando mp, mas posso afirmar que comparando com xt 660 aqui no mesmo ano a diferença sem acessórios fica entre 2 a 3 mil... ou seja, não tem comparação... ;-)

a minha primeira escolha era uma 660, tava pensando até em ir buscar em Santa Catarina, achei por menos de 18 2006 equipada .... mas ai pensei e quebrei os cofrinhos.. :drunk:
Blz Zé, fico na espera ;-)
BUELL XB12X ULYSSES 2008
Fernando
Motociclista

Mensagem por Fernando »

Osama B Laden escreveu:Nunca andei na Strmzinha, mas certamente ela é superior a XT660.
Acho que pelo porte maais avantajado, a Strom perca em maleabilidade.
:no:

faço miséria com a minha andando em corredor }:) .... o problema é que o retrovisor e os pesos de quidão ficam bem na altura do retrovisor de caminhotes e carros... e o protetor do tanque que fica avantajado nas laterais, mas fora isso é mansa pra andar devagar, sem trancos, boa aceleração e boa de manobra, tem que acostumar pois ela é mais comprida que a maior parte das motos, eu que tava acostumado com a CB5. Quando usa os baús laterais aí sim... f* só anda no acostamento em congestionamento :roll:
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Fernando escreveu:
Osama B Laden escreveu:Nunca andei na Strmzinha, mas certamente ela é superior a XT660.
Acho que pelo porte maais avantajado, a Strom perca em maleabilidade.
:no:

faço miséria com a minha andando em corredor }:) .... o problema é que o retrovisor e os pesos de quidão ficam bem na altura do retrovisor de caminhotes e carros... e o protetor do tanque que fica avantajado nas laterais, mas fora isso é mansa pra andar devagar, sem trancos, boa aceleração e boa de manobra, tem que acostumar pois ela é mais comprida que a maior parte das motos, eu que tava acostumado com a CB5. Quando usa os baús laterais aí sim... f* só anda no acostamento em congestionamento :roll:
Bom saber eu andava de ténéré que nem 125 no meio do transito... devo me acostumar mais fácil ainda.. :bnn:
De supertenere 750 ano 1997
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Buenas , hoje fiz uma incursão na serra para ir ver a dl 650... e acreditem ELA ESTA ZERADA, ZERADA, SE COLOCAR DO LADO DE UMA ZERO EU NÃO SEI DISTINGUIR exceto pelos pneus... tudo original... o dono era muiiito chato e cheia de acessórios... fiquei que nem criança em fabrica de chocolate...kkkk
Motor redondinho , liso, aceleração continua... tudo justo firme... revisões TODAS na concessionária, última feita a menos de 3 meses... top case e laterais GIVI... pego ela na terça e venho para casa descendo a serra....

Confortável, alias acho difícil moto mais confortavel que as Vstron... na categoria realmente é difícil bate-la...

Já estavam com a tabela atual da bandit 650 S por 29800 a N por 28900 2011 , so não vi se com frete ou não..., se não fosse viajar para muiiito longe a bandit seria uma séria candidata..., mas considerando o meu estilo a Vstron 650 atende todos eles...e se for para brincar na areia compraria uma lander veia ou uma tornado... xt 660 ou dl 650 lotada são muito parecidas para andar no off, apesar da 660 dar melhor impressão eu que sou bração so vejo o custo menor de queda da 660 frente a dl...

PS já mandei envelopar a dl650 para deixar ela pronta para a viagem...

Assim que estiver com a moto na garagem abro um tópico e coloco as impressões de passeio... ;-)
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Nunca andei de 650, mas a 1000 já era mais ágil que uma Haya. Com um motor mais linear deve ser um tesão.

A merda da minha coluna que não ajuda, desde 2009 achei que a 650 era a moto ideal para mim. :frt:
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

xt! eterna

vsssssstron é moto de tiozao hehehehehehehehehehhehehhehehe vao me xingar
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

alan-sc escreveu:xt! eterna

Que nada eu concordo... já to ficando tiozão mesmo...kkk

Agora com o que andam pedindo nas 660 os guri tão tudo abonado...

Putz tava lendo o manual da dl 650 , que piada, não da para comparar com a 660.. regulagem hidraulica e da mola atrás, regulagem da suspensão dianteira..., nivel de combustível, INCRÍVEL TEM CONTAGIROS....kkkk , :bnn:

ainda to bobo.. so não pegaria zero, por que 34 mil eu acho muiiito caro, bota mais os acessórios e ela pula para :bnn: 38 mil fácil.... :yeahrite: :yeahrite:

Acabe fazendo o que eu queria , esperar uns 2 anos e pegar uma usada em ótimo estado já depreciada.... ;-)

que me desculpem as 660 aqui no sul, mas se estão vendendo pelo que estão pedindo eu não sei, mas para mim não deu a relação custo benefício.. coloca um banco ere e uma bolha já aumenta uns 600 pila... na dl é de fábrica e a bolha é regulavel.......... :pow:
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

evandro escreveu:Nunca andei de 650, mas a 1000 já era mais ágil que uma Haya. Com um motor mais linear deve ser um tesão.

A merda da minha coluna que não ajuda, desde 2009 achei que a 650 era a moto ideal para mim. :frt:
Evandro para quem esta acostumado com a 1000 e haya deve achar que falta motor, mas para quem usa xt 600, 660 vai é ficar sobrando...... a minha patroa agradece, agora acredito que arrasto ela por umas viagens mais longas... :jmi:
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

zébuscapé,

Bela compra, parabéns, tmb gosto das DL 650, moto muito bacana, tanto ela como a XT vc vai estar bem servido ...

No off, a XT comanda, já no asfalto a DL manda, mas dá pra encarar um off light com ela, só não pode ter pena ... ;-)

O problema da XT 660 aqui no sul é o preço, 2005 os caras pedem 19/20 paus ... :shock:

FLWs
Imagem
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

zébuscapé escreveu:
alan-sc escreveu:xt! eterna

Que nada eu concordo... já to ficando tiozão mesmo...kkk

Agora com o que andam pedindo nas 660 os guri tão tudo abonado...

Putz tava lendo o manual da dl 650 , que piada, não da para comparar com a 660.. regulagem hidraulica e da mola atrás, regulagem da suspensão dianteira..., nivel de combustível, INCRÍVEL TEM CONTAGIROS....kkkk , :bnn:

ainda to bobo.. so não pegaria zero, por que 34 mil eu acho muiiito caro, bota mais os acessórios e ela pula para :bnn: 38 mil fácil.... :yeahrite: :yeahrite:

Acabe fazendo o que eu queria , esperar uns 2 anos e pegar uma usada em ótimo estado já depreciada.... ;-)

que me desculpem as 660 aqui no sul, mas se estão vendendo pelo que estão pedindo eu não sei, mas para mim não deu a relação custo benefício.. coloca um banco ere e uma bolha já aumenta uns 600 pila... na dl é de fábrica e a bolha é regulavel.......... :pow:
na verdade a dl dá pau em tudo na xt menos no off road

o punk da questao é que a xt tem cara de moto de aventura, e a dl de tiozao mesmo heheeheheheh

eu ficaria com a xt, na verdade antes da h6 quase fui em uma, so nao peguei pq achei o motor fraco pra caramba, de bom so a susp mesmo e o porte de motao com aqueles 2 canos na lateral que fica animal

minha opniao..

abraço
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Ricardão
Motociclista

Mensagem por Ricardão »

pra mim a dl650 é o up natural de quem tem uma 660 e é a linha que quero seguir.
Responder