Multa sem capacete
- Andre Martins
- Novato
Multa sem capacete
Amigos, minha tiger ficou parada uns 20 dias e tive que dar carga na bateria. Como estava na rua dando a carga consegui ligar a moto e fui dar uma volta no quarterao. Por "sorte" minha a policia me parou e nao teve do e me multou, claro eu estava errado. Estava sem capacete.
Pesquisando no internet vi que tem a multa, mas tem uma discussao se perde a carta ou nao e se tem que fazer curso de reciclagem.
Alguem de sAO paulo teve esta experiencia? perde a carteira? tem que fazer reciclagem, ou so a multa? Se perde a carteira, como funciona?
Mifu!
Abs
Andre
Pesquisando no internet vi que tem a multa, mas tem uma discussao se perde a carta ou nao e se tem que fazer curso de reciclagem.
Alguem de sAO paulo teve esta experiencia? perde a carteira? tem que fazer reciclagem, ou so a multa? Se perde a carteira, como funciona?
Mifu!
Abs
Andre
Re: Multa sem capacete
Muda o avatar...
Sorte que era a polícia e não um motorista embrigado que podia ter te atingido..
Capacete sempre!
Mas não sei ajudar na resposta, hehehe
Abraços!
Capacete sempre!
Mas não sei ajudar na resposta, hehehe
Abraços!
-
julio batatais
deve dar 30 dias no minimo de suspa...Multa de R$ 172,99, suspensão do direito de dirigir e recolhimento da Carteira
vc tem que entregar no detran qdo for notificado
-
Robson
fora a multa, sua CNH será suspensa por um tempo que vai de 1 a 6 meses, vc vai ter de fazer uma prova na verdade, em vez do curso de reciclagem.
O curso não é mais obrigatório, só a prova.....
Mas da suspensão vc não escapa, ainda mais em SP.
Abraço
O curso não é mais obrigatório, só a prova.....
Mas da suspensão vc não escapa, ainda mais em SP.
Abraço
- Osama B Laden
- Dinossauro
XTman escreveu:Muda o avatar...
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Osama B Laden escreveu:XTman escreveu:Muda o avatar...![]()
![]()
O que tem de errado com o avatar do sujeito?XTman escreveu:Muda o avatar...
Será que é porque parece com os dos virgens do yahoo respostas?
Atualmente no MSM
O Autor do tópico têm um avatar de um personagem usando capacete, e o mesmo me toma uma multa sem capacete, manjou?tharnusk escreveu:O que tem de errado com o avatar do sujeito?XTman escreveu:Muda o avatar...
Será que é porque parece com os dos virgens do yahoo respostas?
FLWs

FuSoYa escreveu:O Autor do tópico têm um avatar de um personagem usando capacete, e o mesmo me toma uma multa sem capacete, manjou?tharnusk escreveu:O que tem de errado com o avatar do sujeito?XTman escreveu:Muda o avatar...
Será que é porque parece com os dos virgens do yahoo respostas?![]()
FLWs
Atualmente no MSM
-
GoGoBoy
- Mito
entra com recurso ué
tanto da multa quanto do processo administrativo para a suspensão da habilitação
tanto da multa quanto do processo administrativo para a suspensão da habilitação
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Recurso? O cara foi pego sem capacete, não há recurso pra isso já que o que vale é a palavra do policial.GoGoBoy escreveu:entra com recurso ué
Ele PODE entrar com recurso, mas não vai ganhar nunca. O máximo que pode acontecer é ao ele entrar com recurso o Estado perder os prazos e com isso ele não sofrer multa ou outra sanção administrativa.
Não sei nem como deixaram ele ir embora com a moto já que só poderia continuar a andar com a moto se aparecesse um capacete pra ele. O prazo de suspensão já postaram, mas ele é variável, depende do juiz, pode pegar o mínimo ou o máximo.
Diga que seu capacete foi furtado e que vc estava indo à loja comprar outro.