Novo óleo genuino HONDA
Re: Novo óleo genuino HONDA
Eu usava esse na minha antiga tornado, tinha motor preparado, girava melhor que Yamalube !Bruno25 escreveu:Gosto deste também:
Yamalube -> Castrol Actevo = 6 por meia duzia
Sem contar que ele é semi-sintético ...
FLWs

Minha Fanzinha não aceita Oleo de 18 reais. Somete o de 10,90 Mobil preto! 
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Na teoria não, pois:Bruno25 escreveu:Gosto deste também:
Yamalube -> Castrol Actevo = 6 por meia duzia
Yamalube = SL]
Actevo = SG ( e no conceito eles dizem ser "semi sintético", mas é de araque)
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Tio Frei
- Mito
aqui em joinville já tem o lubrax SL por 11,50
se não uso o havolime premium, que era o yamalube, SL tb por 15 pila
se não uso o havolime premium, que era o yamalube, SL tb por 15 pila
marquinho escreveu:cstehling escreveu:marquinho escreveu:Isso é verdade?
Essa embalagem parece que o cara ta cheio de dor de cabeça.... uahhuahaha
Tão de sacanagem?
Outra coisa, se for verdade (realmente não entendi essa embalagem que parece uma charge) usem óleo 30 aqui no transito e vejam seus motores se acabarem em pouco tempo...
Abraços!
![]()
Putz, eu acreditei....

-
Anderson C.
- Roda Presa
Top Turbo!!! Excelentíssimo!!! R$9,00 o litro!!!
Uso o lubrax a tempos por 11 pila o litro..o tal do mobil ultima vez que vi já tava absurdos 18 reais. E pensar que quando comprei a moto em 2005 era 7 reais o lubrax e 10 reais o mobil

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
10W30???
Cadê a tabelinha de aplicação... kkk
Cadê a tabelinha de aplicação... kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Pois é... e o Lubrax é JASO MA também, ou seja, cerveja, ele e yamalube da ná mesma, o pessoal só não bota fé porque a embalagem é vagabunda demais...jabsb escreveu:O Lubrax ganhou um belo upgrade (agora é SL), é bem barato e funciona muitíssimo bem. Só uso ele.
Usava o Texaco (Yamalube), mas é bem mais chato de achar aqui no DF... Lubrax tem em toda esquina e é barato. Antes não era SL, mas agora ganhou o upgrade. Pra mim é a melhor opção.
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Sou logista. e segundo o representante da mobil, a Honda dividiu em 50% para Ypiranga e 50% para a mobil para fornecer óleo para a mesma, esse da embalagem é feito pela mobil, empresa cosan e só é recomendado (segundo a Honda) pra motos 2010 pra frente e é semi sintético, as motopeças infelizmente a princípio não vão poder vender esse óleo só as autorizadas Honda para forçar o consumidor a comprar só com eles, apesar da minha loja ter letreiro da mobil
, para mim o mehor óleo é o Motul
SDS
SDS
Motociclista, respeite a vida use capacete
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
E tem mais, A dona Honda anda braba proibiu e alguns casos até confiscou qualquer peça paralela que tenha o nome Honda, por exemplo capa banco, emblema frontal, adesivos entre outras peças, eles estão com liminar da justiça e já comunicaram as fábricas que fornecem essas peças para não usarem nem o nome ou logo da Honda
SDS
SDS
- Fredericow
- Motoqueiro
Banderas escreveu:Pois é... e o Lubrax é JASO MA também, ou seja, cerveja, ele e yamalube da ná mesma, o pessoal só não bota fé porque a embalagem é vagabunda demais...jabsb escreveu:O Lubrax ganhou um belo upgrade (agora é SL), é bem barato e funciona muitíssimo bem. Só uso ele.
Usava o Texaco (Yamalube), mas é bem mais chato de achar aqui no DF... Lubrax tem em toda esquina e é barato. Antes não era SL, mas agora ganhou o upgrade. Pra mim é a melhor opção.
mas agora mudou, o lubrax tem nova embalagem e segue com nome sobrenome de essencial.
Já no no posto, mas não achei a foto da versão para moto, o de carro é assim:

no de moto só muda a ilustração na embalagem verde.
tem um da ipiranga que é sintético e classificação SM e JASO MA2, porém ainda não achei em nenhum posto. Na internet achei por 28 reais.
GP MASTER SINT. 10W40 SM
Descrição: Óleo lubrificante multiviscoso SAE 10W40, 100% sintético, de elevada performance, desenvolvido para aplicação nas motocicletas 4 tempos com motores acima de 750 cc, em modelos nacionais ou importados.
Classificação: API SM, JASO MA2-T903-2006.

honda sh150i
Fernando Beraite, como logista pode responder melhor esta pergunta.
O Lubrax GP é um óleo mineral Jaso MA e API SL que custa R$11 o litro. O Motul que todos falam custa mais que o dobro.
Aí eu te pergunto, compensa comprar o Motul? Se o Motul for melhor mesmo e durar o dobro do Lubrax GP aí eu acho que compensa, mas se o intervalo de troca for igual, não compensa, a manutenção sairia pelo dobro do valor.
Mas pelo que eu vi o tal Motul 300V 15W50 custa SÓ R$85 o litro. Então qual é a vantagem?
ps: qual é o óleo que dizem ser o Yamalube sem a etiqueta da Yamaha? Seria uma alternativa pra um amigo que só usa Yamalube. A Yamaha não fabrica este óleo só pega de algum fabricante e coloca o seu nome.
E aquele negócio de que motor com óleo mineral não pode receber o sintético senão os dois reagem e vira uma nhaca? É real isso? Se sim, como tirar todo o óleo mineral pra começar a usar um sintético?
O Lubrax GP é um óleo mineral Jaso MA e API SL que custa R$11 o litro. O Motul que todos falam custa mais que o dobro.
Aí eu te pergunto, compensa comprar o Motul? Se o Motul for melhor mesmo e durar o dobro do Lubrax GP aí eu acho que compensa, mas se o intervalo de troca for igual, não compensa, a manutenção sairia pelo dobro do valor.
Mas pelo que eu vi o tal Motul 300V 15W50 custa SÓ R$85 o litro. Então qual é a vantagem?
ps: qual é o óleo que dizem ser o Yamalube sem a etiqueta da Yamaha? Seria uma alternativa pra um amigo que só usa Yamalube. A Yamaha não fabrica este óleo só pega de algum fabricante e coloca o seu nome.
E aquele negócio de que motor com óleo mineral não pode receber o sintético senão os dois reagem e vira uma nhaca? É real isso? Se sim, como tirar todo o óleo mineral pra começar a usar um sintético?
- Tio Frei
- Mito
o yamalube era o HAVOLINE Premium, mas parece que agora não é mais.
Eu tenho usado só o havoline premuim, mas vou partir pro lubrax SL véio de guerra.
Eu tenho usado só o havoline premuim, mas vou partir pro lubrax SL véio de guerra.
Óleo pra moto é assim: Procura o mais barato, usa por uns 1500 kms e troca. Foda-se classificação e todas essas letras.
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Xandão escreveu:Fernando Beraite, como logista pode responder melhor esta pergunta.
Fala Xandão
Na minha loja eu vendo o óleo Mobil a 12 reais e o Motul 3000 a 16 reais, são óleo de especificaçóes similares, eu confio mais no motul, sem contar que a troca dele é a cada 3 mil km, o Motul mais caro é o semi sintético 5100 custa aqui 35,00 reais e eu recomendo ele para motos de maiores cilindradas principalmente as 4 cilindros.
Yamalub é feito pela texaco
SDS
- Tio Frei
- Mito
Lelo escreveu:Óleo pra moto é assim: Procura o mais barato, usa por uns 1500 kms e troca. Foda-se classificação e todas essas letras.

2,50 o litro
grana sobrando hein!?Lelo escreveu:Óleo pra moto é assim: Procura o mais barato, usa por uns 1500 kms e troca.
saudações