bomba de gasolina fz 250 queima pela enésima vez
-
nina
Re: bomba de gasolina fz 250 queima pela enésima vez
uai, abriu.
mas tinha entendido que seria um link da fazer e outro da titan. são duas bombas de fazer, é isso?
márcio, concordo.
acho que a idéia é só mostrar como é.
mas tinha entendido que seria um link da fazer e outro da titan. são duas bombas de fazer, é isso?
márcio, concordo.
- diegonunes
- Dinossauro
Márcio não é bem assim. Apesar de ter muito malandro lá tem muita gente honesta. Compro lá por anos, não me recordo de ter problemas. Novo é novo mas viu quanto custa? Ela por elas eu compraria.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- diegonunes
- Dinossauro
Hum... to vendo que sua mão tem algo errado.nina escreveu:uai, abriu.
márcio, concordo.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tem essa aqui no ML por R$ 80,00... Numa dessas resolve.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... n-nova-_JM
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Alem de questionar a qualidade, não esqueça de questionar a origem...diegonunes escreveu:Márcio não é bem assim. Apesar de ter muito malandro lá tem muita gente honesta. Compro lá por anos, não me recordo de ter problemas. Novo é novo mas viu quanto custa? Ela por elas eu compraria.
Márcio
-
nina
não entendi.diegonunes escreveu:Hum... to vendo que sua mão tem algo errado.nina escreveu:uai, abriu.
márcio, concordo.
-
nina
mas essa aí não é a bomba inteira, não?minholi escreveu:Tem essa aqui no ML por R$ 80,00... Numa dessas resolve.
- diegonunes
- Dinossauro
Putz não tinha pensando nisso cara. É verdade pode ser de origem "duvidosa".Márcio escreveu:Alem de questionar a qualidade, não esqueça de questionar a origem...diegonunes escreveu:Márcio não é bem assim. Apesar de ter muito malandro lá tem muita gente honesta. Compro lá por anos, não me recordo de ter problemas. Novo é novo mas viu quanto custa? Ela por elas eu compraria.
-
nina
eu sou filha de mineiro: quando a esmola é demais, o santo desconfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia.
- diegonunes
- Dinossauro
Não é a bomba inteira. Trata-se do refil. Isso ai quem empurra a gasosa do bico.nina escreveu:mas essa aí não é a bomba inteira, não?minholi escreveu:Tem essa aqui no ML por R$ 80,00... Numa dessas resolve.
-
nina
então, não já tínhamos chegado à conclusão de que devo trocar a bomba toda?
lembre-se: já troquei o reparo uma vez.
lembre-se: já troquei o reparo uma vez.
- diegonunes
- Dinossauro
Falar em bomba de combustivel, vou lavar a motoca (nada haver do carai, mas tudo bem hehehe). A corrente tá tão suja que a roda traseira não tá livre como é pra ser. Bati o recorde, 2 semanas sem lavar.
É hoje que pago meus pecados.
Isso nina. Não sei ao certo, mas parece que o regulador de pressão é no próprio conjunto da bomba, dai a possível necessidade de trocar o kit todo.
Isso nina. Não sei ao certo, mas parece que o regulador de pressão é no próprio conjunto da bomba, dai a possível necessidade de trocar o kit todo.
Credo, já passei 2 meses sem lavar. A Bandit já está há mais de um mês sem lavar, não para de chover.diegonunes escreveu:Bati o recorde, 2 semanas sem lavar
Nina, eu seguiria o que já falaram aí. Compraria uma bomba paralela (inteira, não só o refil) e trocaria. Assim se estragar novamente o prejú é menor. Assim vc tem tempo de procurar o que está fazendo as bombas queimarem. Mas eu tenho quase certeza de que não trocaram esta bomba na cc quando estava na garantia.
Uma vez eu paguei uma revisão da CB500 na concessionária. Era pra trocarem filtro de ar, verificar velas, válvulas, etc. Eu coloquei uma gota de Liquid Paper por cima de cada parafuso que deveria ser removido na manutenção e depois pintei de preto com canetinha. Era só encostar uma chave ali que descascava tudo.
O que aconteceu? Me ligaram falando que a moto estava pronta. Olhei a moto e adivinha: todo o Liquid Paper estava lá. Pedi pra falar pro mecânico e perguntei o que ele tinha feito. Na maior cara de pau falou que trocou filtro, óleo, filtro de ar, etc. Deu vontade de dar um tiro na cabeça do viado. Chamei o gerente e mostrei pra ele o Liquid Paper e falei que eram todos bandidos. Ele falou que foi um engano e que era pra eu buscar no dia seguinte. Falei com uma calma e frieza, sem levantar a voz: "Amanhã o caralho, traga uma cadeira pra mim que eu vou ficar aqui sentando vendo a manutenção ser feita, só saio daqui quando a moto estiver pronta ou ligo pra polícia porque vocês são todos estelionatários." Ficaram vermelhos e trouxeram um banco pra mim. Acho que queriam me matar, mas o único com razão de matar pra alguém era eu.
Na garantia os caras só lubrificam os cabos e olha lá, no máximo trocam óleo.
Fica aí a dica do Liquid paper e canetinha (na cor do parafuso) por cima dele.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
É a bomba inteira. Vocês é que estão confundindo. O motor que bombeia é esse. O resto é só o suporte, filtro e boia. Inclusive nessa aí acompanha o pré-filtro, que vai precisar ser trocado de qualquer maneira, porque não tem como ser retirado sem danificar.diegonunes escreveu:mas essa aí não é a bomba inteira, não?
Já arrumei a bomba do Mille da minha esposa desse jeito aí, aproveitando toda a estrutura original e trocando só essa parte. Resolve perfeitamente e não há problema algum em fazer isso.
Mande uma mensagem para o vendedor e peça mais explicações sobre como fazer isso se achar preciso, ou liga pro mecânico e diz que achou só a bomba e o filtro da entrada da bomba, sem o suporte e o restante das coisas pra ver o que ele diz.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
poxa na hora que falaram que tinha que trocar a bomba inteira pensei que fosse a moto toda :)
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Teria se fosse uma twister.Fabio Ninja escreveu:poxa na hora que falaram que tinha que trocar a bomba inteira pensei que fosse a moto toda :)
Uma vez, quando eu ainda tinha a Fazer 250 um sujeito me disse o seguinte:
Ele: A Twister é melhor! Não tem esse negócio de bomba!
Eu: Tem razão, a Twister não tem bomba, ela É uma bomba!
-
nina
a moto não é uma bomba. pelo contrário.
os fdp da concessionária é que são, pq se não tivessem feito cagada desde a primeira vez, provavelmente só teria havido cagada uma única vez.
como eu odeio concessionária. tá pra nascer alguém que vai me convencer que lá dentro se trabalha direito.
--------
minholi, tá, e aí? ele diz x e eu faço cara de quem tem conteúdo? ou cara de paisagem?
preciso saber o que é que ele DEVE dizer, pra eu conseguir sacar se tá enrolando muito ou pouco.

os fdp da concessionária é que são, pq se não tivessem feito cagada desde a primeira vez, provavelmente só teria havido cagada uma única vez.
como eu odeio concessionária. tá pra nascer alguém que vai me convencer que lá dentro se trabalha direito.
--------
minholi, tá, e aí? ele diz x e eu faço cara de quem tem conteúdo? ou cara de paisagem?
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Curto pacas a fazer Nina, com certeza é algo bem errado que algum mexanico fez nessa moto, tive a fazer por 3 anos, e rodei 42 mil km, acho excelente moto, a minha deu um leve problema no virabrequim la pelos 30 mil, coisas que podem acontecer, ainda bem que não acontece 8 vezes , affnina escreveu:a moto não é uma bomba. pelo contrário.
--------
minholi, tá, e aí? ele diz x e eu faço cara de quem tem conteúdo? ou cara de paisagem?preciso saber o que é que ele DEVE dizer, pra eu conseguir sacar se tá enrolando muito ou pouco.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
-
nina
motoquinha mó honesta, pô...Fabio Ninja escreveu:Curto pacas a fazer Nina, com certeza é algo bem errado que algum mexanico fez nessa moto, tive a fazer por 3 anos, e rodei 42 mil km, acho excelente moto, a minha deu um leve problema no virabrequim la pelos 30 mil, coisas que podem acontecer, ainda bem que não acontece 8 vezes , affnina escreveu:a moto não é uma bomba. pelo contrário.
--------
minholi, tá, e aí? ele diz x e eu faço cara de quem tem conteúdo? ou cara de paisagem?preciso saber o que é que ele DEVE dizer, pra eu conseguir sacar se tá enrolando muito ou pouco.
sacanagem judiar dela.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Fácil Nina! Liga pro mecânico. Diga pra ele que você encontrou só a bomba e a peneira, também conhecido como pré-filtro, sem o resto das coisas. Depois pergunte se ele troca só essa parte pra você e se resolve. Se ele disser que sim, compre a peça no link que eu passei antes por 80 diulma$ e entrega pra ele.nina escreveu:minholi, tá, e aí? ele diz x e eu faço cara de quem tem conteúdo? ou cara de paisagem?preciso saber o que é que ele DEVE dizer, pra eu conseguir sacar se tá enrolando muito ou pouco.