Moça de família é molestada na garupa do namorado
Re: Moça de família é molestada na garupa do namorado
é
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- diegonunes
- Dinossauro
tu num senta quieta mesmo né. N ponha lenha na fogueira mulher!nina escreveu:e o incômodo causado pelo desempenho alheio continua...
Percebi uma visao de negocio nesse tópico. Um lava jato especializado em lavar motos com umas funcionárias assim acho q faria sucesso...
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
-
Gaucho
Nina,nina escreveu:e o incômodo causado pelo desempenho alheio continua...
o único cara q conseguia fazer sexo desse jeito, caiu do cavalo e depois morreu
-
nina
'assim' como?diegonunes escreveu:tu num senta quieta mesmo né. N ponha lenha na fogueira mulher!nina escreveu:e o incômodo causado pelo desempenho alheio continua...
Percebi uma visao de negocio nesse tópico. Um lava jato especializado em lavar motos com umas funcionárias assim acho q faria sucesso...
se for 'assim' como eu tou pensando, esse negócio é mais 'antigo' que andar pra frente.
tá bom, gente, vou contar.Gaucho escreveu:Nina,nina escreveu:e o incômodo causado pelo desempenho alheio continua...
o único cara q conseguia fazer sexo desse jeito, caiu do cavalo e depois morreu![]()
era eu que pegava o super-homem.
- diegonunes
- Dinossauro
Não to falando de prostibulo não rapa! É uma lava-jato equipado apenas. Só quero mudar a "cara" do negócio. Ao invez de cabra feio, moças delicadas, afinal de contas, ninguem gosta de pintura arranhada né.
E outra, já viu quanto os caras suam lavando um veículo? É melhor um suor cheiroso, escorrendo pela nuca ou colo da moça ou do marmanjo fedorento do suvaco cabeludo?
OBS: Nina proibida de responder essa pergunta,
.
E outra, já viu quanto os caras suam lavando um veículo? É melhor um suor cheiroso, escorrendo pela nuca ou colo da moça ou do marmanjo fedorento do suvaco cabeludo?
OBS: Nina proibida de responder essa pergunta,
-
nina
diegonunes escreveu:Não to falando de prostibulo não rapa! É uma lava-jato equipado apenas. Só quero mudar a "cara" do negócio. Ao invez de cabra feio, moças delicadas, afinal de contas, ninguem gosta de pintura arranhada né.
OBS: Nina proibida de responder essa pergunta,.
mas eu não falei de prostíbulo não, sô.
falei de lava-a-jato só de moças mesmo. aqui tem de zoação, pra lavar moto. o que os caras querem - é óbvio - é ver as moças com as roupas justas e curtas molhadas, não as motos limpas. mas sei que tem lava-a-jato profissa com mulher trabalhando. só não vou lembrar onde, mas sei que tem.
- diegonunes
- Dinossauro
To falando do coisa profissional. A roupa nao vai ser justa, vai ser minuscula. Tudo de bikini. 
Que mulher cheirosa, bonita, gostosa vai querer trabalhar lavando carros ou motos???
Só se o "salário" for muito bom, (mesmo assim ainda acho dificil) só que a lavagem de um carro vai custar quanto?
Só se o "salário" for muito bom, (mesmo assim ainda acho dificil) só que a lavagem de um carro vai custar quanto?
- Dinossauro
O único viado que vai trabalhar lá é você.
O segredo é esse meu nobre, faz parte do plano de negócio. Como fazer isso sem custar o olhos da cara.
O segredo é esse meu nobre, faz parte do plano de negócio. Como fazer isso sem custar o olhos da cara.
-
nina
ó, ocês gostam disso:

porque: são babões e não prestam atenção na pressão da mangueira, que pode arranhar a pintura, no joelho no capô, que pode amassar, no exagero de sabão, que pode manchar, que precisa de três pra um seLvicinho mequetrefe numa velharia qualquer...
e a muierada gosta disso:

porque: prestenção na suavidade da esponja - maciiiiiiiiiiiiiiiia - na lataria; a firmeza da empunhadura da mangueira; a quantidade certa de xampu específico praquela lataria perfeita; e, principalmente, a dedicação...

porque: são babões e não prestam atenção na pressão da mangueira, que pode arranhar a pintura, no joelho no capô, que pode amassar, no exagero de sabão, que pode manchar, que precisa de três pra um seLvicinho mequetrefe numa velharia qualquer...
e a muierada gosta disso:

porque: prestenção na suavidade da esponja - maciiiiiiiiiiiiiiiia - na lataria; a firmeza da empunhadura da mangueira; a quantidade certa de xampu específico praquela lataria perfeita; e, principalmente, a dedicação...
É, Nina, o franguinho aí "empunha" uma mangueira com maestria.

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Que falta de visão de mercado...Bruno25 escreveu:Que mulher cheirosa, bonita, gostosa vai querer trabalhar lavando carros ou motos???
O que não falta é mulher desse tipo atrás de um "marido rico"...
conhecer é o primeiro passo, enrolar o cara é o segundo (molhadinha e praticamente sem roupa, não é muito difícil) e depois ficar grávida ai sim fez um negoção, nunca mais vai lavar nada...
ou seja, vai fazer fila para emprego...não estou brincando não...
Uma vez parei em um posto e tinha uma loira simplismente maravilhosa, a calça que geralmente é folgada, chega estava parecendo lycra na bunda dela...muito linda e gostosa...como eu tava com pressa abasteci e fui embora...na outra semana passei lá e perguntei ao frentista...
-Cadê aquela loira sensacional que trabalha aqui?
-Foi demitida ontem, foi pega no banheiro fazendo sexo com outro funcionário é cachorra...
É o mundo
- diegonunes
- Dinossauro
Nina, desde quando agua arranha pintura? Se for um jato hiper sonico né. Outra, o joelho dessas "moças" é muito macio, logo sem moças no carro. Por fim, espuma de sabão neutro não mancha.
Agora, a cara de viado igual do rapaz na foto, voces tb gostam é?
Agora, a cara de viado igual do rapaz na foto, voces tb gostam é?
- diegonunes
- Dinossauro
Porra Wheels tu é foda. Desvendou minha política de RH.Wheels escreveu:É o mundo...
-
nina
pôrra, fumaça, vem botar areia não, pô.Smoker escreveu:É, Nina, o franguinho aí "empunha" uma mangueira com maestria.![]()
![]()
![]()
![]()
sacanagem.
broxei.
Diego este segredo tu tem que manter muito bem, pq acho impossivel um lava jato desse(coisa seria, profissional) com uma lavagem por menos de R$ 200,00
Olha, teve uma festinha de despedida de um amigo(o cara foi transferido para Santa catarina), outro amigo chegou lá com uma loira linda/gostosa estilo dançarina do Luciano Hulk
ele apresentou como amida de uma prima, a gata conversou com todos na boa, se comportou bem melhor que muitas amigas nossas lá, super simpatica, educada e acabou que ficou com nosso amigo que ia embora. O cara depois disse que teve uma noite dos deuses...
gostou de mais.
A loira era uma "acompanhante de luxo" (puta), cobrou R$ 300,00 e niguem percebeu, nem o coitado do Rafa que até hoje no msn pergunta pela prima do amigo
Prefiro pagar estes R$ 300,00 e depois 20 conto para lavar o carro que R$ 200 neste teu lava jato aê

Olha, teve uma festinha de despedida de um amigo(o cara foi transferido para Santa catarina), outro amigo chegou lá com uma loira linda/gostosa estilo dançarina do Luciano Hulk
A loira era uma "acompanhante de luxo" (puta), cobrou R$ 300,00 e niguem percebeu, nem o coitado do Rafa que até hoje no msn pergunta pela prima do amigo
Prefiro pagar estes R$ 300,00 e depois 20 conto para lavar o carro que R$ 200 neste teu lava jato aê
- Dinossauro
kkk
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
E ainda faz biquinho .Smoker escreveu:É, Nina, o franguinho aí "empunha" uma mangueira com maestria.![]()
![]()
![]()
![]()
-
nina
- Tio Frei
- Mito
HAHAHAHAHAHAHAH
este título de tóxico ficou muito bom!!!
"Moça de família é molestada na garupa do namorado "
este título de tóxico ficou muito bom!!!
"Moça de família é molestada na garupa do namorado "