Lançamentos da Yamaha para 2011
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Re: Lançamentos da Yamaha para 2011
Promot 4 vai deixar o nível de emissão das motos equivalente aos carros zero km, tem como passar nas avaliações de poluentes usando carburador eletrônico e catalizador, mas a tendência é passar maior parte das motos pra IE, e a IE não rouba tanta potência quando carburação estrangulada.Daninean escreveu:Caraco, outra Promot...............jájá vamos ter motos com 1000cc e 30cv
Essas promots só estrangulam e pouco resolvem.........ainda mais se as motos sairem vazando oleo de fabrica (cb300) rsrs

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Ano passado vendi minha trudinha com dor no coração e agora estou pensando seriamente numa 250cc da Yamaha. Só não decidi qual. O problema é que minha coluna tá pedindo arrego (deve ser porque eu engordei quase 40kg ano passado) e o ortopedista me proibiu de andar de moto até eu perder, pelo menos, uns 20 kg.
A vida tá uma merd@!!!
A vida tá uma merd@!!!
Locke, uma ocasião um ortopedista me falou que eu tinha que parar de andar de moto.
Troquei de ortopedista!
As colunas em geral agradecem se a moto for trail com boas suspensões como Tornado, Falcon, Lander, etc. Já pensou nisso?
Troquei de ortopedista!
As colunas em geral agradecem se a moto for trail com boas suspensões como Tornado, Falcon, Lander, etc. Já pensou nisso?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Pelo que sei o Promot 4 é só para 2014.bkm_br escreveu:Fan 125 provavelmente morre ano que vem com o Promot novo.rjsdex escreveu:A FAN 150 já é com injeção: http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cg-150-fan.aspx Só falta a 125 se não me engano...
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Ou melhor, a preço de Yamaha mesmo!Kuati escreveu:Boto fé só na Super T 1200 a preço de BMW vendendo pouquíssimas unidades. FZ8 meio que brigaria internernamente com a XJ6.
[ ]'s
.
DEUS abeçoe a todos
Eu andei pensando na Lander e era quase certa a aquisição, mas eu testei a XJ-6 e gostei muito. Agora estou na dúvidapiccoli escreveu:Locke, uma ocasião um ortopedista me falou que eu tinha que parar de andar de moto.
Troquei de ortopedista!
Tb pensei em trocar de ortopedista...rs Mas tenho que fazer dieta mesmo pois nem eu me reconheço no espelho!
Factor i.e.? não?
bah.
bah.
Fan já tem i.e. e partida elétrica. Quando comprei minha CG Pokémon (final de 2009) quase levei uma Fan "ESi". Mas aproveitei que tava comprando 0km pra levar a novidade (modelo novo e MIX, mas com partida a pedal, que não incomoda tanto por ser i.e.).piccoli escreveu:Para 2011, na categoria da baixa cilindrada, tanto Yamaha quanto Suzuki apostam em uma nova tecnologia chamada carburação
Enquanto isso, a dona Honda só falta injetar seu jumentinho e a alegria dos motoboys, respectivamente, a POP e a FAN.
orgulho de ser CGzeiro!