Kasinski patrocina as 500 Milhas de Interlagos
Re: Kasinski patrocina as 500 Milhas de Interlagos
Faça isso, pois o preço vai subir. Dizem que no sul já tá custando mais caro.Vale46tac escreveu:Agora q a comet 650 virou uma Lenda fodastica , quase como a RF900 , vou comprar uma ... hehehehehehehehehehhee
- Osama B Laden
- Dinossauro
E vocês acordarão da hipnose no 3.
3 - 2 e lá vem o .... ...... 1.
Pronto, todos de volta à sanidade.
3 - 2 e lá vem o .... ...... 1.
Pronto, todos de volta à sanidade.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Que sorriso lindo.Smoker escreveu:Rodrigo Paula escreveu:Smoker escreveu:500 milhas = 800 km.
Se rodei em um dia 1.150 km´s (719 milhas +-) com a XT 600. Logo a XTE é melhor que Comet.![]()
![]()
![]()
![]()
500 milhas é moleza.
Mas conta pra galera aí o quanto vc gastou para reparar as obturações em um dentista.
![]()
![]()
Gastei nada não.
![]()
![]()
![]()
E não importa, o que importa é chegar andando (nem que seja ao lado) nas 500 milhas.
Inclusive as com placa de SP, RJ e começadas com AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGelous escreveu:Faça isso, pois o preço vai subir. Dizem que no sul já tá custando mais caro.Vale46tac escreveu:Agora q a comet 650 virou uma Lenda fodastica , quase como a RF900 , vou comprar uma ... hehehehehehehehehehhee
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Poderia ter rolado uma desmontagem e medição das peças do motor... a imprensa publicando as especificações encontradas... só por curiosidade, né.
Ainda bem que o Tite não tava lá com a tal CG 150, senão ia dar Honda na cabeça.
Ainda bem que o Tite não tava lá com a tal CG 150, senão ia dar Honda na cabeça.
Paixões à parte, o fato é que pelo menos dois argumentos (Durabilidade e preço) contra a Comet cairam por terra. E quem ganha com isso é o mercado e o consumidor.

Preço, ok, mas durabilidade, só porque conseguiu finalizar parcas 500 milhas é ouuuutra história.Ciberdek escreveu:Paixões à parte, o fato é que pelo menos dois argumentos (Durabilidade e preço) contra a Comet cairam por terra. E quem ganha com isso é o mercado e o consumidor.
Mas também acho legal mais uma opção no mercado. Agora é esperar que com este marketing não subam o preço das Comets.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Preço, ok, mas durabilidade, só porque conseguiu finalizar parcas 500 milhas é ouuuutra história.Ciberdek escreveu:Paixões à parte, o fato é que pelo menos dois argumentos (Durabilidade e preço) contra a Comet cairam por terra. E quem ganha com isso é o mercado e o consumidor.
Mas também acho legal mais uma opção no mercado. Agora é esperar que com este marketing não subam o preço das Comets.
Claro que não é aquela coisa de "Teste de 100.000 Km", mas pelo menos aquele receio de fundir motor com 2 mese de uso ja diminui bastante.

Depende, né, se o cara rodar 400 km por mês, só, tá garantido passar 2 meses tranquilo, mas se passar para 401, já fica na dúvida e o pânico volta a reinar. 
B12S
B12S
Smoker escreveu:Depende, né, se o cara rodar 400 km por mês, só, tá garantido passar 2 meses tranquilo, mas se passar para 401, já fica na dúvida e o pânico volta a reinar.
Só se rodar esses 400k com mão embaixo né? Eu sempre sou partidário das marcas menores porque acho que as grandes vemdem motos básicas a preço de ouro. Mais motos e marcas boas no mercado poderiam mudar um pouco isso.

Independente do mérito (ou não) do feito, da qualidade (ou falta de) da Hyosung, etc, só uma lembrancinha (pois o fato está meio que passando batido): 500 milhas numa pista equivalem a umas 5.000 (ou mais) de um uso civilizado na rua.
Editado pela última vez por mamm777 em 19 Jan 2011, 17:26, em um total de 1 vez.
-
Bira
os caras da kasinski bem que podiam acordar e vender a comet 650 naked também. Com a GTR a 24500, se vendessem a GT (Naked) a uns 21, 22 tava um precinho bão demais da conta. Seria fácil vendê-la, o motor tá aí, já tem a mirage e a GT-R, o quadro é o mesmo da 250, era mole vender.
tirando questões de controle de qualidade e afins (que não posso falar porque nunca tive moto da marca, então não vou falar do que não conheço), tem alguns detalhes que não me agradam muito nas comets (250 ou 650, naked ou carenada):
1 - o banco é desconfortável (pro piloto resolve-se fácil mandando reformar e colocando gel, mudando o formato do banco, etc. , já pra garupa não tem jeito com aquela almofadinha estilo "moddess") ;
2 - não tem como colocar bauletos (no máximo um de 35 litros no bagageiro de chapa da roncar, 35 litros pra viajar não é nada, não sei se rola de reforçar aquele suporte pra colocar pelo menos um de 45 litros, puxando alguma coisa para parafusar na pedaleira do garupa e dar maior sustentação, e bolar um esquema pra bauletos laterais ou suporte de alforges). Na 650 nem sei se a furação pra colocar bagageiro é a mesma das 250 mais novas (EFI), porque se for diferente (as GTR carburadas mais antigas nem prevêm furação pra bagageiro, embora exista pras nakeds), nem existe bagageiro pra ela (nem aqui nem lá fora).
3 - especificamente na GTR (embora perfeitamente condizente com a proposta da moto) os semi-guidões são muito, mas muito baixos. Mesmo agora que tô menos pesado, só de montar durante um tempo rápido (um minuto e pouco) em uma GTR na concessionária já fiquei com dor nos punhos. Na ninjinha não tive essa sensação. Não sei se rola de levantar um pouco os semiguidões, com alongadores (risers) ou algo do gênero (colocar o guidão da naked não rola, já andei pesquisando e dizem que não cabe, bate na carenagem). Uma bolha mais alta para viagens, se existisse, também iria muito bem. Na naked a posição de pilotagem é jóia
, a moto tem porte e é muito melhor nesse quesito pra quem é mais alto que as CB 300 e Fazers da vida, só o banco (vide item 1) que estraga.
Não dá é pra contar com garantia e assistência da Kasinski. Como já falaram em outro tópico, pro cara comprar uma moto dessas tem que gostar de botar a mão na graxa, ou no mínimo ter um mecânico bom, mandando a garantia às favas. Lá fora elas (Hyosung) são muito bem vistas, mas aqui no Brasil a Kasinski caga geral na montagem, nos ajustes, no controle de qualidade e no atendimento pós-venda, sem contar que o preço que pedem nas peças de reposição é absurdo (vide o caso do Quebec quando se acidentou com a GT 250 dele). Não dá MESMO pra contar com eles. São picaretas de primeira (não sei se mudou alguma coisa com a mudança de donos).
mamm2, eu ia falar isso, mas aqui esse tipo de comentário não é levado a sério, então deixei quieto.
tirando questões de controle de qualidade e afins (que não posso falar porque nunca tive moto da marca, então não vou falar do que não conheço), tem alguns detalhes que não me agradam muito nas comets (250 ou 650, naked ou carenada):
1 - o banco é desconfortável (pro piloto resolve-se fácil mandando reformar e colocando gel, mudando o formato do banco, etc. , já pra garupa não tem jeito com aquela almofadinha estilo "moddess") ;
2 - não tem como colocar bauletos (no máximo um de 35 litros no bagageiro de chapa da roncar, 35 litros pra viajar não é nada, não sei se rola de reforçar aquele suporte pra colocar pelo menos um de 45 litros, puxando alguma coisa para parafusar na pedaleira do garupa e dar maior sustentação, e bolar um esquema pra bauletos laterais ou suporte de alforges). Na 650 nem sei se a furação pra colocar bagageiro é a mesma das 250 mais novas (EFI), porque se for diferente (as GTR carburadas mais antigas nem prevêm furação pra bagageiro, embora exista pras nakeds), nem existe bagageiro pra ela (nem aqui nem lá fora).
3 - especificamente na GTR (embora perfeitamente condizente com a proposta da moto) os semi-guidões são muito, mas muito baixos. Mesmo agora que tô menos pesado, só de montar durante um tempo rápido (um minuto e pouco) em uma GTR na concessionária já fiquei com dor nos punhos. Na ninjinha não tive essa sensação. Não sei se rola de levantar um pouco os semiguidões, com alongadores (risers) ou algo do gênero (colocar o guidão da naked não rola, já andei pesquisando e dizem que não cabe, bate na carenagem). Uma bolha mais alta para viagens, se existisse, também iria muito bem. Na naked a posição de pilotagem é jóia
Não dá é pra contar com garantia e assistência da Kasinski. Como já falaram em outro tópico, pro cara comprar uma moto dessas tem que gostar de botar a mão na graxa, ou no mínimo ter um mecânico bom, mandando a garantia às favas. Lá fora elas (Hyosung) são muito bem vistas, mas aqui no Brasil a Kasinski caga geral na montagem, nos ajustes, no controle de qualidade e no atendimento pós-venda, sem contar que o preço que pedem nas peças de reposição é absurdo (vide o caso do Quebec quando se acidentou com a GT 250 dele). Não dá MESMO pra contar com eles. São picaretas de primeira (não sei se mudou alguma coisa com a mudança de donos).
mamm2, eu ia falar isso, mas aqui esse tipo de comentário não é levado a sério, então deixei quieto.
Agora falando sério!
Participar dessas provas de endurance realmente é uma senhora demonstração de durabilidade. Só não acho que é "prova cabal" de que o produto é bom, seja porque nem se sabe se estava original, seja porque não se sabe quanto tempo ainda vai durar depois destes 800km.
Desmontado, medido tudo, fotografado e divulgado que tudo estava como sempre esteve e como deveria estar.
Eu só estou tirando sarro, porque o pessoal acha uns argumentos bizarros. Do tipo "deu pau em Hornet" ou "piloto não conta é a moto que é boa" e depois quando os argumentos são os mesmos para outra moto não valem! rsrsrs
Aliás, que a motoca é boa acho que pouca gente ainda duvidava, pois aqui no M@D mesmo sempre que citam a COMET o fazem dizendo que é uma moto boa da Hyosung, que tem mecânica robusta, que anda bem, etc. Lembro do OL mesmo falando disso. O que acho que todos desconfiam é da marca, pois tem (ainda, e assim deve seguir durante tempos) pouca representação.
No mais, toma pau de Hornet.
Participar dessas provas de endurance realmente é uma senhora demonstração de durabilidade. Só não acho que é "prova cabal" de que o produto é bom, seja porque nem se sabe se estava original, seja porque não se sabe quanto tempo ainda vai durar depois destes 800km.
Isso é algo que a Kasinski poderia mesmo ter feito!Osama B Laden escreveu:Poderia ter rolado uma desmontagem e medição das peças do motor... a imprensa publicando as especificações encontradas... só por curiosidade, né.![]()
Eu só estou tirando sarro, porque o pessoal acha uns argumentos bizarros. Do tipo "deu pau em Hornet" ou "piloto não conta é a moto que é boa" e depois quando os argumentos são os mesmos para outra moto não valem! rsrsrs
Aliás, que a motoca é boa acho que pouca gente ainda duvidava, pois aqui no M@D mesmo sempre que citam a COMET o fazem dizendo que é uma moto boa da Hyosung, que tem mecânica robusta, que anda bem, etc. Lembro do OL mesmo falando disso. O que acho que todos desconfiam é da marca, pois tem (ainda, e assim deve seguir durante tempos) pouca representação.
No mais, toma pau de Hornet.
-
Bira
é bem isso mesmo, Gelous. O problema das motos da hyosung é a kasinski. Não sei se melhorou alguma coisa com os novos proprietários.
-
Gaucho
500 milhas de punho colado equivalem uns 50k kms rodando igual TiozãoSmoker escreveu: só porque conseguiu finalizar parcas 500 milhas é ouuuutra história.
Exagerou um pouquinho, vai?Gaucho escreveu:500 milhas de punho colado equivalem uns 50k kms rodando igual TiozãoSmoker escreveu: só porque conseguiu finalizar parcas 500 milhas é ouuuutra história.
-
Gaucho
lembra do teste em Nardó ?Gelous escreveu:Exagerou um pouquinho, vai?Gaucho escreveu:500 milhas de punho colado equivalem uns 50k kms rodando igual TiozãoSmoker escreveu: só porque conseguiu finalizar parcas 500 milhas é ouuuutra história.
Se apresentar carteirinha de estudante paga meia?
somente 2 voltas no talo e de 6ª marcha e algumas SS não completaram a prova
SRAD 1000 quebrou o motor, R1 ferveu e fumou........... teve uma italiana q berrou tb
2 voltas
essa motos q quebraram, andando normal rodariam + de 100K kms fácil
Mas que competicãozinha meia boca essa hein? 13 motos. faz me rir....
Valeu apenas para testar a durabilidade(Ponto para a Gtr) no mais perdeu o brilho pela pouca quantidade de pilotos..
Valeu apenas para testar a durabilidade(Ponto para a Gtr) no mais perdeu o brilho pela pouca quantidade de pilotos..
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
O problema foi o prazo de inscrição, muito encima da hora.LUBIG escreveu:Mas que competicãozinha meia boca essa hein? 13 motos. faz me rir....
O certo é se tivessem começado a anunciar em outubro/novembro.
LUBIG escreveu:Mas que competicãozinha meia boca essa hein? 13 motos. faz me rir....
Se contar que muita gente nem sabe que essa competição existe, tinha até muito. Com essa repercussão da Kasinski pode ser que o grid cresca em 2012.