Kasinski patrocina as 500 Milhas de Interlagos
Re: Kasinski patrocina as 500 Milhas de Interlagos
Alequirino escreveu:pORRA ninguem falou das 4 hornets que ficaram pelo meio de caminho ??
E agora ??? cade os baba ovo ???

500 milhas = 800 km.
Se rodei em um dia 1.150 km´s (719 milhas +-) com a XT 600. Logo a XTE é melhor que Comet.
500 milhas é moleza.
Se rodei em um dia 1.150 km´s (719 milhas +-) com a XT 600. Logo a XTE é melhor que Comet.
500 milhas é moleza.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Bira
exato, na minha opinião, o principal defeito que a Comet 650R tinha era o PREÇO (assistência ruim se resolve importando peças diretamente e levando em um bom mecânico particular), agora esse defeito (preço) meio que foi minimizado, a moto ficou com um posicionamento BEM interessante no mercado. Acredito que vai vender feito pão quente agora. Vai ter muito poser comprando pelo motivo mesmo que vc falou (ganhou as 500 milhas) e achando que tá de 600 RR. Claro que não é a mesma coisa nem nunca vai ser.Vale46tac escreveu:Bira , q a moto com esse novo preço ficou em uma posiçao bem tentadora pra que quer uma " esportiva " de baixo custo é fato , mas ainda nao vingou no mercado , por n motivos , marca desconhecida , moto com proposta de esportiva q tem peso de bandit , etc etc .....
Estão todos reclamando que a Comet chegou atrás doas Hornets sobreviventes e por isso não presta.Vale46tac escreveu:Alequirino escreveu:pORRA ninguem falou das 4 hornets que ficaram pelo meio de caminho ??

Smoker escreveu:500 milhas = 800 km.
Se rodei em um dia 1.150 km´s (719 milhas +-) com a XT 600. Logo a XTE é melhor que Comet.![]()
![]()
![]()
![]()
500 milhas é moleza.
Sua média de velocidade era 130?

Ciberdek escreveu:Smoker escreveu:500 milhas = 800 km.
Se rodei em um dia 1.150 km´s (719 milhas +-) com a XT 600. Logo a XTE é melhor que Comet.![]()
![]()
![]()
![]()
500 milhas é moleza.
130 marcava quase o tempo todo no velocímetro, e debaixo de chuva a viagem toda.
Mas pouco importa a velocidade, se cumpriu com as 500 milhas já entra na lista das phodonas.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Se inscreve no ano que vem.Smoker escreveu:Ciberdek escreveu:Smoker escreveu:500 milhas = 800 km.
![]()
![]()
![]()
500 milhas é moleza.
130 marcava quase o tempo todo no velocímetro, e debaixo de chuva a viagem toda.![]()
Mas pouco importa a velocidade, se cumpriu com as 500 milhas já entra na lista das phodonas.![]()
![]()

Para que??? Para dar pau em GTR 650, e criar polêmica aqui no Mad, não, valeu, prefiro viajar.Ciberdek escreveu:Se inscreve no ano que vem.Smoker escreveu:Ciberdek escreveu:Smoker escreveu:500 milhas = 800 km.
![]()
![]()
![]()
500 milhas é moleza.
130 marcava quase o tempo todo no velocímetro, e debaixo de chuva a viagem toda.![]()
Mas pouco importa a velocidade, se cumpriu com as 500 milhas já entra na lista das phodonas.![]()
![]()
Nem tenho mais a XTE.
B12S
B12S
- Osama B Laden
- Dinossauro
1° - Kawasaki ZX 6 RR
2° - Honda Hornet 600
3° - Kasinski Comet 650 GT
4° - Kasinski Comet 650 GT
5° - Honda Hornet 600
6° - Suzuki GSX-R 750
7° - Triumph Daytona 675
8° - Suzuki GSX-R 750
9° - Yamaha YZF 600 R6
10°- Suzuki GSX-R 750
11°- Suzuki GSX-R 750
Agradeço a PadinCiço pela minha bisavó e minha tataravó terem se saido bem na prova.
Elas estavam bem nervosas, afinal era a primeira vez que pilotariam GSX-R 750, depois de anos da queda do andador.
Quéééé isso meu, mas nunca que esta porra ai é confiável.
Comet na frente de Srad ? JABÁÁÁÁÁÁ DO CÃO NERVOSO,

2° - Honda Hornet 600
5° - Honda Hornet 600
6° - Suzuki GSX-R 750
7° - Triumph Daytona 675
8° - Suzuki GSX-R 750
9° - Yamaha YZF 600 R6
10°- Suzuki GSX-R 750
11°- Suzuki GSX-R 750
Agradeço a PadinCiço pela minha bisavó e minha tataravó terem se saido bem na prova.
Elas estavam bem nervosas, afinal era a primeira vez que pilotariam GSX-R 750, depois de anos da queda do andador.
Quéééé isso meu, mas nunca que esta porra ai é confiável.
Comet na frente de Srad ? JABÁÁÁÁÁÁ DO CÃO NERVOSO,
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Smoker escreveu:500 milhas = 800 km.
![]()
![]()
![]()
500 milhas é moleza.
Mas conta pra galera aí o quanto vc gastou para reparar as obturações em um dentista.
Valeu, Osama, comentário 100% imparcial. 
B12S
B12S
- wcarlete
- Motoqueiro
Vou ser sincero, se não fosse o 4 patas eu abraçava, certo que ele tira 1k disso.Marcus DT escreveu:2010 por 18,5k:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 45168.html
Manda tirar os acessórios e tenta fechar por uns 17,5k... preço de ninjinha!! Vale a pena.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- Osama B Laden
- Dinossauro
Tá zoando minhas avós é ??Smoker escreveu:Valeu, Osama, comentário 100% imparcial.
PUtz, agora lascou. Ficaram 4 hornets no meio do caminho?Vale46tac escreveu:Alequirino escreveu:pORRA ninguem falou das 4 hornets que ficaram pelo meio de caminho ??
Vou seguir a argumentação cometiana: "E daí? Sabem se eram originais"?
Quem falou que a Comet não presta?Ciberdek escreveu:Estão todos reclamando que a Comet chegou atrás doas Hornets sobreviventes e por isso não presta.Vale46tac escreveu:Alequirino escreveu:pORRA ninguem falou das 4 hornets que ficaram pelo meio de caminho ??
Eu, pelo menos, tenho dito com toda certeza: a moto é fodástica, completou 500 milhas, e é barata, embora tome benga de Hornet.
Isso! Completou 500 milhas, garantia total de que a moto é boa, não quebra, é fodona. No início do tópico ela dava pau em Hornet, mas foi perdendo fôlego com a divulgação do resultado.Smoker escreveu:Ciberdek escreveu:Smoker escreveu:500 milhas = 800 km.
![]()
![]()
![]()
500 milhas é moleza.
![]()
Cara, vc já andou mais de 500 milhas? Putz, tua moto é fodástica!
-
Bira
jabá ou não, junte-se isso ao reposicionamento dos preços, é uma jogada de marketing genial. 
é sinal que pelo menos no marketing os chinas da CR Zongshen tão investindo.
é sinal que pelo menos no marketing os chinas da CR Zongshen tão investindo.
Não tá sabendo não? COMET comanda, consegue rodar 500 milhas direto!Osama B Laden escreveu:1° - Kawasaki ZX 6 RR
2° - Honda Hornet 600
5° - Honda Hornet 600
6° - Suzuki GSX-R 750
7° - Triumph Daytona 675
8° - Suzuki GSX-R 750
9° - Yamaha YZF 600 R6
10°- Suzuki GSX-R 750
11°- Suzuki GSX-R 750
Agradeço a PadinCiço pela minha bisavó e minha tataravó terem se saido bem na prova.![]()
Elas estavam bem nervosas, afinal era a primeira vez que pilotariam GSX-R 750, depois de anos da queda do andador.![]()
Quéééé isso meu, mas nunca que esta porra ai é confiável.![]()
![]()
Comet na frente de Srad ? JABÁÁÁÁÁÁ DO CÃO NERVOSO,![]()
Agora q a comet 650 virou uma Lenda fodastica , quase como a RF900 , vou comprar uma ... hehehehehehehehehehhee

Smoker escreveu:Para que??? Para dar pau em GTR 650, e criar polêmica aqui no Mad, não, valeu, prefiro viajar.Ciberdek escreveu:Se inscreve no ano que vem.Smoker escreveu:Ciberdek escreveu:Smoker escreveu:500 milhas = 800 km.
![]()
![]()
![]()
500 milhas é moleza.
![]()
![]()
![]()
![]()
Nem tenho mais a XTE.
Uma pena. Agora vai ter de comprar uma Comet pra ter moto boa de novo.

Rodrigo Paula escreveu:Smoker escreveu:500 milhas = 800 km.
![]()
![]()
![]()
500 milhas é moleza.
Mas conta pra galera aí o quanto vc gastou para reparar as obturações em um dentista.
![]()
![]()
Gastei nada não.
E não importa, o que importa é chegar andando (nem que seja ao lado) nas 500 milhas.
B12S
B12S