Carros que ficam forçando passagem na mesma faixa que voce
Re: Carros que ficam forçando passagem na mesma faixa que voce
É isso mesmo ...Russo escreveu:Ae Kamerads:
Eu já reparei, a muito tempo, que tudo depende do "porte" da moto...
Se você está com uma moto mirradinha, os caras tocam em cima e se você está com uma moto mais encorpada, eles costumam respeitar.
O pensamento de muitos motorias deve ser esse:
- moto mirraddinha: sai prá lá Zé Ruela... tu não tem onde cair morto!
- motokona encorpada: pô! Essa moto deve custar caro prá carai... quem tem um motão desse tem grana e eu vou me incomodar se acontecer alguma coisa...
E percebo tb que as motos altas tem prioridade nos corredores.
Só tive moto trail na vida, e sempre os carros abrem a passagem nos corredores. (Não tão sempre assim né)
[3]n3cr0n escreveu:exatoRusso escreveu:Ae Kamerads:
Se você está com uma moto mirradinha, os caras tocam em cima e se você está com uma moto mais encorpada, eles costumam respeitar.
- motokona encorpada: pô! Essa moto deve custar caro prá carai... quem tem um motão desse tem grana e eu vou me incomodar se acontecer alguma coisa...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Excelente conselho.10zin escreveu:Meu avo ja me dizia, desde q eu era pequeno...
"ande sempre mais rapido q os carros, nunca ande junto ou mais devagar do que eles... senao vai cair"
flw
4.Filipe escreveu:[3]n3cr0n escreveu:exatoRusso escreveu:Ae Kamerads:
Com a viraguinho com capacete de caveira e sobretudo neguinho fugia pela contra-mão.
Exato 5.
Com a Falcon era tranquilo xenonzão pessoal abria passagem, mas de YBR puta merda, só falta subirem emcima, !
Com a Falcon era tranquilo xenonzão pessoal abria passagem, mas de YBR puta merda, só falta subirem emcima, !
- pe49
- Roda Presa
buenas...comanchero felipe....Filipe escreveu:Aqui em floripa é cheio de pisicopata no transito, ....................
a parte mais estressante da ida pra curitiba, foi qdo entrei em floripa, na quarta, pelas 5 e 15 da tarde....inicio do feriado, procurando as placas pra ir pro costao doo santinho...o sol batendo nos olhos nao conseguindo ver as placas indicativas....as avenidas lotadas....
acho que só nao me espremeram pq era moto maior, carregado de bagagem e o condutor fumando como uma locomotiva....
pe-49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
Também acho que os manés pensam assim. Motão = Prejú
Pena que pras "patricinhas" suicidas não distinguem moto alguma. Pra elas tudo é motoboi e motoboi bom é motoboi no chão.
Pena que pras "patricinhas" suicidas não distinguem moto alguma. Pra elas tudo é motoboi e motoboi bom é motoboi no chão.
Editado pela última vez por KSA em 13 Jun 2008, 08:56, em um total de 1 vez.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Depende... Dou um jeito de sair da situacao, ou enrolo o cabo ou dou passagem depende da situacao, nao acho legal ficar de roia, na frente do carro pois se der merda a merda maior vai ser do motociclista!

- tu-barao
- Roda Presa
É justamente por este motivo que eu desisti de ter 2 motos aqui em SP. Quando roubaram a B12 anterior eu comprei uma Yes. Passei medo os 3 meses que fiquei com ela.....principalmente na Av. República do Líbano , que costuma ter o trânsito mais solto de manhã. Os caras jogam em cima , e como você não tem como enrolar o cabo e se safar , tem que ficar negociando espaço (e perdendo, é claro)...Andava olhando mais pro espelho do que pra frente. Os cachorros loucos não tem esse problema pois só andam no limite de giro da moto...só que não conseguem parar na hora certa e vão pro chão...
Moto em cidade grande , só de 400 pra cima....
Moto em cidade grande , só de 400 pra cima....
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
-
Puma
Re: Carros que ficam forçando passagem na mesma faixa que vo
marquinho escreveu:
O que voces fazem quando acontece isso???
As vezes enrrolo o cabo e sumo, mas se eu perceber que o cara está de sacanagem, dou passagem cubro minha placa e...........
fui...................
-
Luiz Almeida
- Mito
PERFEITAMENTE !cortacerol escreveu:Evite confronto.É arrependimento certo.
Num trânsito civilizado, o motorista é capaz de abstrair um retângulo do tamanho de um carro ao redor da moto.
Isso é coisa que ainda não se pode esperar da maioria dos condutores daqui.
Pratique defensiva (muito, mas muito mesmo) e exercite a tolerância (coisa nada fácil), com o tempo a revolta diminui e a probabilidade de contratempo também.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Concordo com a opinião de que "quando um não quer, dois não brigam". Sai fora, deixa o nervoso passar, isso não vai mudar em nada sua vida, mas a raiva dele vai para o próximo da fila.
Outro comentário a respeito de motos maiores, tb concordo que há um respeito (ou medo) maior por parte dos motoristas. Ás vezes, fico parado atrás de uma CG da vida pois o motorista fechou o corredor, basta eu acelerar e o motorista "acorda" e abre passagem. Sempre é assim, infelizmente. Agora, com mulher... kkkk... elas fecham o vidro e fazem cara de apavoradas. Dá até dó.
Outro comentário a respeito de motos maiores, tb concordo que há um respeito (ou medo) maior por parte dos motoristas. Ás vezes, fico parado atrás de uma CG da vida pois o motorista fechou o corredor, basta eu acelerar e o motorista "acorda" e abre passagem. Sempre é assim, infelizmente. Agora, com mulher... kkkk... elas fecham o vidro e fazem cara de apavoradas. Dá até dó.
x2.Fernanda-DF escreveu:Marquinho, eu dou um jeito de sair da frente desses motoristas.
Não adianta, no trânsito sempre seremos a parte mais fraca, e quem já caiu, sabe que um simples ralado de asfalto dói, e demora para fechar, ainda mais se for no cotovelo ou joelho.
Acho que se o cara já está fazendo merda, colado na tua moto, para fazer uma maior falta pouco.
Saio da frente na primeira oprtunidade.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Perfeito...cortacerol escreveu:Evite confronto.É arrependimento certo.
Num trânsito civilizado, o motorista é capaz de abstrair um retângulo do tamanho de um carro ao redor da moto.
Isso é coisa que ainda não se pode esperar da maioria dos condutores daqui.
Pratique defensiva (muito, mas muito mesmo) e exercite a tolerância (coisa nada fácil), com o tempo a revolta diminui e a probabilidade de contratempo também.
Fortitudine vincimus!!!
(67)8110-7502

(67)8110-7502

As DUAS moçoilasn3cr0n escreveu:exatoRusso escreveu:Ae Kamerads:
No volta do Churrastiba, chegando no pedagio de Irati, um FDP fez isso, passou quase esbarrando na moto, pra depois de uns 100 mts, parar no pedagio....
Sô um cara calmo, mas com o susto q tomei, perdi a linha, desci e falei os diabos pra ele...
O fdp tava com a familia no carro, teve a cara de pau de dizer que lugar de moto é na direita, beirando o acostamento..
Bom, ouviu mais um tanto de merda, dei um soco no vidro lateral enquanto ele saía...
Não faço isso, como ja disse, sou tranquilo no transito, mas FDP, FDP e FDP mais uma vez...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
o trânsito só dá maluco faz tempo...
Motorista de carro irritado porque quer passagem, eu já vi esse filme ao contrário também,
Fica no corredor meio segundo pra ver se os motoboys não querem te matar hehehe
melhor coisa como disseram é ou deixa logo passar ou acelera
Motorista de carro irritado porque quer passagem, eu já vi esse filme ao contrário também,
Fica no corredor meio segundo pra ver se os motoboys não querem te matar hehehe
melhor coisa como disseram é ou deixa logo passar ou acelera
marquinho tbm passo por esse problema quase que diariamente pois ando muito com a Titan 150 " e sempre procuro dar passagem pra esses tipos de motoristas " como já foi colocado quem se ferra somos nós.
quando to com a bandit é completamente diferente quando o to chegando proximo dos carros os caras jogam o carro pro lado pra dar espasso pra mim passar e ficam admirando a moto, se é proximo a um sinal e tenho que parar eles ainda puxam assunto sobre o potencial da moto.
E triste termos que conviver com estes tipos de atitudes dos motoristas que são os mesmos que apertam as motos menores. É MUITA FALTA DE RESPEITO NO TRANSITO BRASILEIRO
quando to com a bandit é completamente diferente quando o to chegando proximo dos carros os caras jogam o carro pro lado pra dar espasso pra mim passar e ficam admirando a moto, se é proximo a um sinal e tenho que parar eles ainda puxam assunto sobre o potencial da moto.
E triste termos que conviver com estes tipos de atitudes dos motoristas que são os mesmos que apertam as motos menores. É MUITA FALTA DE RESPEITO NO TRANSITO BRASILEIRO
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
É o que eu disse, muitos confirmaram, com moto maior a coisa melhora por algum motivo heheheh.Luka escreveu:marquinho tbm passo por esse problema quase que diariamente pois ando muito com a Titan 150 " e sempre procuro dar passagem pra esses tipos de motoristas " como já foi colocado quem se ferra somos nós.
Todos os dias passo por isso com a NX150, no caminho mesmo lembrei de perguntar a opinião da galera aqui no fórum.
Acho que os motoristas que nunca andaram de moto, 99% dos casos, pensam que a gente que se fod.... e chegue para lá.
Muitos acham que nao podemos nem passar no corredor!!!!! já discuti com um animal uma vez no transito, e ele ficou falando isso.
Mandei ele ler o código de transito...
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Se for homem, deixo passar!!! As vezes faço birra e não deixo. Mais geralmente deixo e digo: Vai com deus seu fdp do caralho!!!
Se for mulher. Primeiro vejo se é feia ou bonita!!! Ser for feia deixo passar!!! Se for bonita deixo passar e digo. VAI GOSTOSA DA PORRA!!!
Se for mulher. Primeiro vejo se é feia ou bonita!!! Ser for feia deixo passar!!! Se for bonita deixo passar e digo. VAI GOSTOSA DA PORRA!!!
O negócio é pilotagem defensiva, não adianta medir força com carro, se for um FDP dentro da carroça pode até tirar sua vida sem pensar muito.