Moça de família é molestada na garupa do namorado
Re: Passando a mão na bundinha
dicionário de BANANÊS marquinho... que fique claro 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Ufa, consegui mostrar que nosso país é uma zona e no congresso só há crias das colegas de profissão da moça do tópico. Só que nosso "programa" com estes filhos sai muito mais caro do que com a moça do tópico. Pelo menos ela ganha a vida honestamente, diferente dos filhos delas que estão lá em Brasília.
E não é zoação não, píteça, frecha e estrupo são apenas alguns exemplos que eu lembrei pra compartilhar com vocês a zona que é isso. Não é zoeira é pura realidade. Já dei o link do VOLP, é só ir lá e conferir.
Fico triste toda vez que tenho uma dúvida de algo ridículo dito/escrito por alguém e vejo que está no VOLP.
Banânia total.
E não é zoação não, píteça, frecha e estrupo são apenas alguns exemplos que eu lembrei pra compartilhar com vocês a zona que é isso. Não é zoeira é pura realidade. Já dei o link do VOLP, é só ir lá e conferir.
Fico triste toda vez que tenho uma dúvida de algo ridículo dito/escrito por alguém e vejo que está no VOLP.
Banânia total.
Mas e as putas? Alguma coisa de bão tem que ter nesse país. 
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- VictorHugo
- Roda Presa
po, que foda.... muda o nome do toxico para "Paçando a maum na lomba da mina"...
queria é que postassem mais "moças de familia" por aqui.
rs
abras macacada.
queria é que postassem mais "moças de familia" por aqui.
rs
abras macacada.
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
-
Jota
Blz, Xandão, faz o seguinte: no próximo concurso, na redação, escreve estrupo e frecha.Xandão escreveu:B0fh, não to de sacanagem não, de sacanagem mesmo só o vídeo do tópico. Realmente estrupo foi incluso no Volp no ano de 2004, período do Mula.b0fh escreveu:xandão, com todo o respeito (hah) mas limpo o rabo com um dicionário de portugês que inclua tal palavra. aliás, esse tal VOLP da academia BANANENSE de letras é reconhecido pelos donos da tal língua, os portugas? com estrupo e tudo (pior que tá lá mesmo, tem uma pesquisa online... kkk)???
e finalmente, isso foi incluido lá nos 'anos mulla' mesmo ou tu tá de sacanagem?
fui
ps: ia esquecendo... cuidado onde tu amarra teu burro pra chamar os outros de burro... rs
E não chamo ninguém de burro gratuitamente, só agi em legítima defesa contra agressão injusta. Eu estava aqui de boa gastando meus conhecimentos inúteis e o cara me chamou de asno.
Aí, quando vc receber a nota da redação, redondinha, aquela coisinha perfeita idealizada por Platão em IV A.C., entra com um recurso alegando que o VOLP (vilipendiados otários latindo putaria) aceita estrupo e frecha. Depois vc me conta o resultado, ok?
-
Gaucho
melhorou ?VictorHugo escreveu:po, que foda.... muda o nome do toxico para "Paçando a maum na lomba da mina"...
Jota, sou tonto mas não sou burro, hehehe. Escrevi aqui pra zoar, lá é pra valer.
Só que o cabra que corrige uma prova do CESPE tem um espelho pra seguir e o conhecimento dele (a). Gastar vocabulário não serve pra nada, o que vale é não fugir do tema e não cometer erros. Você pode até defender o nazismo se quiser, mas não convém, como também não convém escrever estrupo pra testar o avaliador quando é você que está sendo testado.
E convém menos ainda falarmos de gramática quando o assunto era bundinha, muito mais gostoso por sinal. Muito mesmo.
Só que o cabra que corrige uma prova do CESPE tem um espelho pra seguir e o conhecimento dele (a). Gastar vocabulário não serve pra nada, o que vale é não fugir do tema e não cometer erros. Você pode até defender o nazismo se quiser, mas não convém, como também não convém escrever estrupo pra testar o avaliador quando é você que está sendo testado.
E convém menos ainda falarmos de gramática quando o assunto era bundinha, muito mais gostoso por sinal. Muito mesmo.
- VictorHugo
- Roda Presa
Gaucho escreveu:melhorou ?VictorHugo escreveu:po, que foda.... muda o nome do toxico para "Paçando a maum na lomba da mina"...
![]()
![]()
![]()
uahuhahua, ri alto aqui quando vi o novo titulo do toxico...
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
-
nina
Re: Moça estrupada por motoboy q ejacula 8 X num dia
nuh, que título escroto.
É claro que que o tópico tem tudo a ver com política, afinal só tem filho da puta no governo mesmo 
-
Gaucho
qual vc deseja ?......posso trocarnina escreveu:nuh, que título escroto.
Piteça faz parte de uma corrente doutrinária da Língua Portuguesa que particularmente detesto, que prega que nenhuma expressão deve ser escrita em inglês. Acho os resultados (Piteça, Nova Iorque, Milque Cheique) Medonhos.

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
-
nina
o anterior tava ótimo, no meu entender.Gaucho escreveu:qual vc deseja ?......posso trocarnina escreveu:nuh, que título escroto.
- diegonunes
- Dinossauro
Eu sou a banana.Xandão escreveu:Diego, quem é vc na foto, o Curley ou o que vai levar um pedala Robinho?
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Estrupo, s.m. Neologismo. Adotado a partir de 2002.
Significado: Violência contra a Gramática.
V. Bicicreta, pra mim fazer, tudo haver...
-
nina
XTman escreveu:Estrupo, s.m. Neologismo. Adotado a partir de 2002.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
retas com correntes... 
-
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...