Nessepaíz...
Re: Nessepaíz...
Eu acho o seguinte.
Se o cara ta andando de chinelo, bermuda, boné, sem capacete... do jeito que for... problema é DELE e do garupa que quer andar assim...
Acho que nem deveria ter lei obrigando a usar capacete.
Eu uso sempre, e usaria mesmo que não fosse obrigatório.
Mas num país como este, se liberassem, seria muita gente morta!!!!
Agora ele desrespeitar os outros no transito, avançar o sinal, etc. Acho erradissimo... Para todo o resto devem haver regras e punições.
Se o cara ta andando de chinelo, bermuda, boné, sem capacete... do jeito que for... problema é DELE e do garupa que quer andar assim...
Agora ele desrespeitar os outros no transito, avançar o sinal, etc. Acho erradissimo... Para todo o resto devem haver regras e punições.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Eu diria "habituado a desrespeitar..." =/Smoker escreveu:O cara é simplesmente mais um brasileiro, desabituado (ou melhor desacostumado) a respeitar regras e normas, e cego ante o perigo a que se põe e põe terceiros.
Vamos fazer a nossa parte pessoal, isso já ajuda né não?! Quem sabe um dia todos faram, a esperança é a última que morre.
Todo rolê é unico, toda moto é exclusiva...
Respeite todas, ame a sua!
Respeite todas, ame a sua!
Eu já fiquei internado na UTI por falta de capacete.
E, por aqui, tem algumas pessoas que andam sem capacete também. Nem sei se tem lei que obriga.
Ah! E tem muita gente que usa capacete tipo coquinho ou aberto (eu uso), coisas que no brasil-il-il são proibidos por lei.
Mas se aqui pode, porque aí não pode?
E, por aqui, tem algumas pessoas que andam sem capacete também. Nem sei se tem lei que obriga.
Ah! E tem muita gente que usa capacete tipo coquinho ou aberto (eu uso), coisas que no brasil-il-il são proibidos por lei.

marquinho escreveu:Eu acho o seguinte.
xará,
o problema é que as despesas que o estado tem com o socorro às vítimas é muito grande, com o resgate, deslocamento, atendimento hospitalar, a obstrução das vias de tráfego, enfim, um acidente com feridos graves dá muuuuuuuuuuita despesa.
- Mito
Porque aí nego respeita muuuuito mais do que aqui no Brasil.itazura escreveu:Eu já fiquei internado na UTI por falta de capacete.
E pelo que vejo em filmes e tudo mais, aí é tranquilo de andar de capacete coquinho. Basta olhar aquele cruzamento famoso de Tóquio que tem as propagandas nos prédios e talz... se fosse no Brasil ia ter um milhão de nego, desviando dos carros e andando fora da faixa.
Infelizmente aqui ainda é o Brasil.
Fiuuuuum
vc fala isso como se fosse ruim... rsmarquinho escreveu: Mas num país como este, se liberassem, seria muita gente morta!!!!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Santo Darwin.b0fh escreveu:vc fala isso como se fosse ruim... rsmarquinho escreveu: Mas num país como este, se liberassem, seria muita gente morta!!!!
- edu.fernandes
- Roda Presa
"Pruquê", se não fosse pela lei, como é que eles iriam vender aqueles hiperfodásticos caps de 50 "merréis"? E o leitinho das crianças deles, onde ia ficar? O negócio não é funcionar, é enganar...itazura escreveu:Eu já fiquei internado na UTI por falta de capacete.

...
Editado pela última vez por Castelo em 05 Dez 2009, 17:32, em um total de 1 vez.
-
Gaucho
o Marco Aurélio nunca foi JuizLuiz Almeida escreveu:É, começa pelo supremo apedeuta...
- Fica apenas uma pergunta: sob a proteção de qual lei ele foi eleito presidente?
De MARCO AURÉLIO DE MELLO, ministro do Supremo e ex-presidente do TSE, sobre Lula, que acha "hipócrita" a limitação imposta pela Lei Eleitoral à liberação de verbas e inaugurações nos meses da campanha.
normalmente 1 Juíz federal se aposenta Juíz......se for muito bom vira Desembargador e se for Excelente vira Ministro.
Marco Aurélio entrou pela JANELA e vive falando merda