Moça de família é molestada na garupa do namorado
- diegonunes
- Dinossauro
Re: Passando a mão na bundinha
Mas que cacetalhadas certeiras pelas madrugadas é bom é....... 
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Mas Nina, quando o cara paga uma puta, ele está pagando pra ele ter prazer, ele não está nem aí pra ela. Ela vai uivar só pra ele se sentir o fodão. Ela está ali pelo dinheiro e ele apenas pelo prazer.
E pra virar o zoinho não precisa meter 8x, dá pra fazer isso de outras formas, basta querer, hehehe. Estas outras formas eu duvido que algum fodão tem coragem de fazer com a moça do vídeo : )
E pra virar o zoinho não precisa meter 8x, dá pra fazer isso de outras formas, basta querer, hehehe. Estas outras formas eu duvido que algum fodão tem coragem de fazer com a moça do vídeo : )
Editado pela última vez por Xandão em 18 Jan 2011, 15:04, em um total de 1 vez.
-
nina
certeira, meu amigo, basta até uma só.diegonunes escreveu:Mas que cacetalhadas certeiras pelas madrugadas é bom é.......
ok, ok, ok...Xandão escreveu:Mas Nina, quando o cara paga uma puta, ele está pagando pra ele, ele não está nem aí pra ela. Ela vai uivar só pra ele se sentir o fodão. Ela está ali pelo dinheiro e ele apenas pelo prazer.
não falei das profissionais e da relação 'trabalhista' que se estabelece entre elas e seus clientes.
falei das mulheres invisíveis que supostamente deveriam existir para satisfazer a baixíssima expectativa masculina a granel.
e de graça, né. pq pagar o preço justo do seLviço tb ninguém quer.
- diegonunes
- Dinossauro
kkkkkkkkkkkkkkk é verdade Xandão. Outras formas só com oficial. 
Revirando os zoios?
Vcs tão pegando é uma vesga.

Vcs tão pegando é uma vesga.

-
nina
besta...

ah vá...
fornicar é pecado, vão todos arder no inferno.
fornicar é pecado, vão todos arder no inferno.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
B0fh, você nasceu em laboratório ou não sabe ainda como papai e mamãe te fizeram?
- diegonunes
- Dinossauro
foi obra do acaso? 
Foi uma cegonha que o trouxe ao mundo... 
Editado pela última vez por Melo em 18 Jan 2011, 16:24, em um total de 1 vez.
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
os dois vão arder também.Xandão escreveu:B0fh, você nasceu em laboratório ou não sabe ainda como papai e mamãe te fizeram?
e vc, anda 'estrupando'(sic) muito portuga por ai?
-
-
nina
diz o houaiss, pq a discussão do outro dia também me suscitou a curiosidade:
estupro
substantivo masculino
crime que consiste no constrangimento a relações sexuais por meio de violência; violação
estuprado
adjetivo
que foi vítima de estupro; violado, violentado
estuprar
verbo
transitivo direto
forçar (alguém) a ter relações sexuais, usando de violência física; violar, violentar
já estrupo e estrupar não existem nesse dicionário. só existe:
estrupada
substantivo feminino
Diacronismo: antigo.
1 pequeno assalto ou combate
2 grande ventania, rajada de vento
estupro
substantivo masculino
crime que consiste no constrangimento a relações sexuais por meio de violência; violação
estuprado
adjetivo
que foi vítima de estupro; violado, violentado
estuprar
verbo
transitivo direto
forçar (alguém) a ter relações sexuais, usando de violência física; violar, violentar
já estrupo e estrupar não existem nesse dicionário. só existe:
estrupada
substantivo feminino
Diacronismo: antigo.
1 pequeno assalto ou combate
2 grande ventania, rajada de vento
Nina, todos os dicionários estão desatualizados, pode procurar que não vai achar estrupo significando a mesma coisa que estupro. O que vale como norma culta é o "dicionário" VOLP que eu já citei em postagens passadas. Ninguém nunca se perguntou quem é que acrescenta uma palavra nova ao nosso vocabulário como por exemplo INTERNET que não existia até algum tempo atrás? Quem decide isso é a Academia Brasileira de Letras.b0fh escreveu:os dois vão arder também.Xandão escreveu:B0fh, você nasceu em laboratório ou não sabe ainda como papai e mamãe te fizeram?
De tanto alguns repetirem "estrupo", a Academia Brasileira de Letras resolveu render-se e incluir esta variante ridícula no vocabulário. Quem sou eu pra discutir com eles. Talvez porque Lula e Dilma repetiram estrupo muitas vezes e pra não ficar feio decidiram incluir logo.
Se alguém ainda duvida que estrupo com significado de "conjunção carnal não consentida" está certo, aposto minha moto e pra não falar que eu fui injusto, está valendo o borga de vocês.
Mando um e-mail para http://www.academia.org.br/abl/cgi/cgil ... tm?sid=569 e posto a resposta aqui para provar pros incrédulos.
B0ph, burros eu estrupo com meu falo em riste como uma frecha pontuda, kkk.
Como dizia o filósofo alemão Arthur Schopenhauer: "Toda a verdade atravessa três fase: primeira, é ridicularizada; segunda, é violentamente contrariada; terceira, é aceita como a própria prova." O burro só vai aceitar quando estiver evidente pra todos, até lá será ridicularizado sempre, especialmente por mim.
Estrupo é MUITO feio, mas infelizmente já é correto há algum tempo.
Lembre-se: existe Mulher PRA CASAR e mulher PRA CRUZAR.Allende escreveu:Ciberdek escreveu:numero_41 escreveu:Nada contra comer uma mulher linda que deu pra dez caras nas últimas 24 horas. Precisamos de mais mulheres assim no mundo.
Pode trancar o topico.
Nada contra, desde que ela não seja sua namorada/noiva/esposa.

nina escreveu:negativo.Ciberdek escreveu:Pode trancar o topico.numero_41 escreveu:Nada contra comer uma mulher linda que deu pra dez caras nas últimas 24 horas. Precisamos de mais mulheres assim no mundo.
o mundo precisa é de homens que comam uma mulher linda dez vezes nas últimas 24 horas. ou, ainda, uns que consigam, pelo menos, comer dez mulheres lindas nas últimas 24 horas.
em vez de comer uma mulher só uma vez só nas últimas 24 horas e ficar se gabando disso como se fosse um grande feito.
juvenis demais, vocês.
![]()
![]()
Juvenil pra mim é julgar sem conhecer. Abraço.

xandão, com todo o respeito (hah) mas limpo o rabo com um dicionário de portugês que inclua tal palavra. aliás, esse tal VOLP da academia BANANENSE de letras é reconhecido pelos donos da tal língua, os portugas? com estrupo e tudo (pior que tá lá mesmo, tem uma pesquisa online... kkk)???
e finalmente, isso foi incluido lá nos 'anos mulla' mesmo ou tu tá de sacanagem?
fui
ps: ia esquecendo... cuidado onde tu amarra teu burro pra chamar os outros de burro... rs
e finalmente, isso foi incluido lá nos 'anos mulla' mesmo ou tu tá de sacanagem?
fui
ps: ia esquecendo... cuidado onde tu amarra teu burro pra chamar os outros de burro... rs
-
Eu procurei estrupo e não achei nada.
Mas essa academia de letras ai não vale nada, bando de bundão, panelinha, escolhem quem é mais interessante pra eles mesmos, não pro povo. (aliás, essa merda ajuda o povo no que?)
Ainda acredito que só exista estupro. Infelizmente.
Mas logo logo o governo da o bolsa-puta e ai os mais necessitados tão feitos. Mas não sei se serão 8 por dia.
Ab, Allende
Mas essa academia de letras ai não vale nada, bando de bundão, panelinha, escolhem quem é mais interessante pra eles mesmos, não pro povo. (aliás, essa merda ajuda o povo no que?)
Ainda acredito que só exista estupro. Infelizmente.
Mas logo logo o governo da o bolsa-puta e ai os mais necessitados tão feitos. Mas não sei se serão 8 por dia.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
Jota
ABL?
É uma "academia" que inclui:
José Sarney
Marco Maciel
Roberto Marinho
Paulo Coelho
e não consta Clarice Lispector?
isso sim é um estrupo, e um desrespeito a Guimarães Rosa, Machado de Assis, etc.
um dicionário com frecha, estrupo e outras asneiras ditas no Lula mode on não serve nem pra limpar o brioco rufino.
É uma "academia" que inclui:
José Sarney
Marco Maciel
Roberto Marinho
Paulo Coelho
e não consta Clarice Lispector?
isso sim é um estrupo, e um desrespeito a Guimarães Rosa, Machado de Assis, etc.
um dicionário com frecha, estrupo e outras asneiras ditas no Lula mode on não serve nem pra limpar o brioco rufino.
-
nina
ah, tá, o volp, sabia que alguém tinha falado dele outro dia, mas eu tinha perdido o fio da meada.Xandão escreveu:Nina, todos os dicionários estão desatualizados, pode procurar que não vai achar estrupo significando a mesma coisa que estupro. O que vale como norma culta é o "dicionário" VOLP que eu já citei em postagens passadas. Ninguém nunca se perguntou quem é que acrescenta uma palavra nova ao nosso vocabulário como por exemplo INTERNET que não existia até algum tempo atrás? Quem decide isso é a Academia Brasileira de Letras.b0fh escreveu:os dois vão arder também.Xandão escreveu:B0fh, você nasceu em laboratório ou não sabe ainda como papai e mamãe te fizeram?
De tanto alguns repetirem "estrupo", a Academia Brasileira de Letras resolveu render-se e incluir esta variante ridícula no vocabulário. Quem sou eu pra discutir com eles. Talvez porque Lula e Dilma repetiram estrupo muitas vezes e pra não ficar feio decidiram incluir logo.![]()
Se alguém ainda duvida que estrupo com significado de "conjunção carnal não consentida" está certo, aposto minha moto e pra não falar que eu fui injusto, está valendo o borga de vocês.no borga. Alguém vai apostar valendo o borga? Eu não aceito este tipo de pagamento, mas conheço um cara que faria questão de cobrar a aposta por mim.
Mando um e-mail para http://www.academia.org.br/abl/cgi/cgil ... tm?sid=569 e posto a resposta aqui para provar pros incrédulos.![]()
B0ph, burros eu estrupo com meu falo em riste como uma frecha pontuda, kkk.
Como dizia o filósofo alemão Arthur Schopenhauer: "Toda a verdade atravessa três fase: primeira, é ridicularizada; segunda, é violentamente contrariada; terceira, é aceita como a própria prova." O burro só vai aceitar quando estiver evidente pra todos, até lá será ridicularizado sempre, especialmente por mim.Quem mandou ser burro, nem eu provando por A + B o cara aceitou. Este deve achar que a ida do homem à Lua é uma farsa.
![]()
Estrupo é MUITO feio, mas infelizmente já é correto há algum tempo.
cara, tem certas coisas que são como o (des)acordo ortográfico, sabe. ler o marcos bagno me fez evoluir um pouco e deixar - um pouco apenas - de ser preconceituosa com a aceitação dessas formas 'populares'. e, explicando, meu 'preconceito' é pq estão erradas mesmo, não pq sejam populares. mas, enfim.
se as duas estão certas, continuo no velho e conhecido estupro.
........
ciberdek, lê tudo antes. quem sabe vc entenda a brincadeira que foi feita, de comum acordo, entre várias pessoas.
até pq vestir carapuça que tava voando sozinha também é de uma juvenilidade sem tamanho...
abraço.
allende, acredite... tamos fu fu. confere lá:
http://www.academia.org.br/abl/cgi/cgil ... htm?sid=23
quando eu falo que isto aqui é uma republiqueta ridícula, o faço com conhecimento de causa, mas ainda assim as vezes até eu fico estarrecido
http://www.academia.org.br/abl/cgi/cgil ... htm?sid=23
quando eu falo que isto aqui é uma republiqueta ridícula, o faço com conhecimento de causa, mas ainda assim as vezes até eu fico estarrecido
-