Aeh Galera!!! Virago 535 2002 ou Mirage 250 zero???????

Grupo de discussão geral sobre motos.
neoredes
Roda Presa

Re: Aeh Galera!!! Virago 535 2002 ou Mirage 250 zero???????

Mensagem por neoredes »

PC, estava me referindo só as custom cara, não a todas as motos, mas ai é por que eu naum curto o estilo po..rsrs

Porra Russo, se vc falasse outra coisa tambem ia ser até estranho po, até por que eu acompanhei todo o seu projeto da CB vincent, tu o cara mais a apaixonado que eu conheço por esse estilo...rsrsrsrsrsrsr

abraço a todos!!!
HAYABUSA
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Russo escreveu:Ae Kamerads:

Entre uma GS500 feia, ultrapassada e desatualizada e uma Virago 535 eu fico com a Virago, sem pensar nem 1/2 vez, eheheheheh...
Clássica é clássica! Eu tenho um pé atrás de pegar uma Boulevard M800 justamente por causa desse efeito, ou seja, hoje a moto é fodona, todo mundo acha linda, mas e daqui 10 anos?

A propósito, quando eu compro alguma coisa não programo trocas, é pra usar até acabar ou até aparecer algo que me traga um benefício real melhor do que aquilo que eu já tenho. Por exemplo: Eu não trocaria a 535 numa Drag Star por uma série de fatores que não vem ao caso discutir aqui, apesar de achar a moto muito bonita.

Numa mesma faixa de preço eu jamais optaria por uma GS500 ou CB500, são motos que não me oferecem o que eu quero: Conforto e estilo.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
neoredes
Roda Presa

Mensagem por neoredes »

Puma falei que o Robson como moderador não deveria desviar o assunto do topico que coisa heim... :-D
Se ele quer beber ai já é com ele né...rsrsrssrs :lol:
Puma, olha só se me mandar voltar pro carro vou ai te pegar na saida da sua casa heimmmm...kakakakakakaka
E pode escolher as armas...akakakakakakaka :lol: :lol: :lol: :lol:

e para de fazer afffffffff que é coisa de boiola porra!!!!!!!!!!!!!!

akakakakakakakakaka

Antes de brigar comigo é brincadeira viu :-D
HAYABUSA
Sören
Roda Presa

Mensagem por Sören »

minholi escreveu:
Russo escreveu:me oferecem o que eu quero: Conforto e estilo.
Já tive ambas as motos motivo do tópi o, em conforto e estilo, a mirage ganha fácil da virago.
535.
A virago ganha apenas em motor, durabilidade do acabamento.(e claro pelo fato de ser yamaha)
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Bom, vou postar aqui, o mesmo que postei em outro fórum: :D
Como já postei várias vezes, assim que possível, a Pequena vai pra patroa e vou me enfiar numa 250cc.

Talvez seja uma chinesa mas o mais provável é que seja uma Virago 250 ou 535. Tudo depende de quanto estarei disposto a investir.
Um dos itens que considero de extrema importância num produto 0km é a garantia.
Porém, depois de ver tantos relatos com reclamação a respeito da garantia (mecânicas sem peças, que tem que esperar 1~2 meses, quando a reclamação é atendida), acho que uma Virago me causaria menos dor de cabeça.
Posso estar enganado, mas eu acho que não.

Ah sim.. pode até parecer bobeira da minha cabeça, mas será que em 2009 não vem algo, no estilo custom, japonês e injetado?
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Puma

Mensagem por Puma »

neoredes escreveu: e para de fazer afffffffff que é coisa de boiola porra!!!!!!!!!!!!!!

[font=Arial]Boiola não!!!![/font]

A onda agora é ser EMO.

hahahahahahahahahahahaha

fui..................
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Robson escreveu:e vamos ser sinceros, a mecânica dela é meio frágil...
Falcon tem mecanica Frágil
GS tem mecanica frágil

Acho que só a RF e a XT600 são motos fodásticas mesmo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu vejo o motor da GS como sendo muito resistente, pois é dificil ver relatos de quebra, o que vê é os cabaço que detonam a moto, o que ocorre ATÉ com RF e XT }:) }:) }:)
neoredes
Roda Presa

Mensagem por neoredes »

Boiola não!!!!

A onda agora é ser EMO.

hahahahahahahahahahahaha
akakakakakakakakakakaka :lol: :lol: :lol:
HAYABUSA
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

luigi escreveu:Acho que só a RF e a XT600 são motos fodásticas mesmo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu vejo o motor da GS como sendo muito resistente, pois é dificil ver relatos de quebra, o que vê é os cabaço que detonam a moto, o que ocorre ATÉ com RF e XT }:) }:) }:)

Correto nas duas afirmações. :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Robson

Mensagem por Robson »

luigi escreveu:
Robson escreveu:e vamos ser sinceros, a mecânica dela é meio frágil...
Eu vejo o motor da GS como sendo muito resistente, pois é dificil ver relatos de quebra, o que vê é os cabaço que detonam a moto...
hehehe. a uns tempos atrás eu queria uma GS500 usada. 8)

Comecei a procurar informações... não gostei do que li... nem da opinião de amigos que conhecem mais a moto....

De acordo com relatos, o motor fuma fácil, amortecedor traseiro que cansa muito cedo, peças que custam uma fábula.

Acho uma boa moto, mas pra comprar nova, 0km... aí vc tem certeza que não foi zoada... ;-)

Como vc disse, o problema são os cabaços, e hoje GS500 usada é sonho de muito cabaço com 13 contos na mão.... :lol:

Abraços
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Ai eu concordo Robson, GS boa é 2004 de primeiro dono e olhe lá!

Eu tava atrás de uma 2004, mas acabei comprando uma 0km.

Se o caminhão da transportadora não quebrar sabado tá na mão hahahaha
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Sören escreveu:Já tive ambas as motos motivo do tópi o, em conforto e estilo, a mirage ganha fácil da virago.
535.
A virago ganha apenas em motor, durabilidade do acabamento.(e claro pelo fato de ser yamaha)
A respeito disso eu falei aí atrás. A Mirage não aguenta 5 anos bonitinha, não tem comércio, tem motor fraco, não me agrada estéticamente, não tem manutenção... Se fosse pra escolher entre uma Mirage 0 km e uma Virago 250 1998 eu ficava com a Virago 250 1998.

Quando eu disse que as motos citadas não me ofereciam conforto e estilo eu me referi à GS500 e CB500. A mirage tem isso, só falta o resto! :lol:
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

minholi escreveu: A Mirage não aguenta 5 anos bonitinha, não tem comércio, tem motor fraco, não me agrada estéticamente, não tem manutenção... Se fosse pra escolher entre uma Mirage 0 km e uma Virago 250 1998 eu ficava com a Virago 250 1998.
Minholi

Outro dia olhei uma Virago 250 98, rodei na moto e tal e pra te falar a verdade achei que dava até pra fazer negócio.

Vc pegaria uma Virago 250 desse ano? Tem muitas aqui em BH em bom estado de conservação, com kilometragens que realmente não parecem altas demais, avaliando com lupa os vários ítens da motoca.
MRR
Motoqueiro

Mensagem por MRR »

eu não compraria nenhuma das duas. mas tenho certeza que uma virago 2002 vai durar infinitamente mais que qualquer mirage 0km...

O PT roubou minha foto da assinatura
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

pretti escreveu: Minholi

Outro dia olhei uma Virago 250 98, rodei na moto e tal e pra te falar a verdade achei que dava até pra fazer negócio.

Vc pegaria uma Virago 250 desse ano? Tem muitas aqui em BH em bom estado de conservação, com kilometragens que realmente não parecem altas demais, avaliando com lupa os vários ítens da motoca.
Pegaria! Se estivesse em bom estado e depois de levar em 1 ou 2 oficinas de confiança pra ter certeza, ou pelo menos, reduzir o risco de estar pegando uma moto com problemas no motor.

Qualquer problema é fácil de resolver numa moto, o que mata é ter que fazer a retífica de um motor, já que é um absurdo o que cobram por aí nas peças e na mão de obra. De resto é só alegria, só não vale pagar mais do que vale e ter pressa na escolha.
barbeirorp

Mensagem por barbeirorp »

bom, pra quem quiser saber , cansei de dar pau em gs500 com a 535... to falando a verdade, diversas vezes.. saida de farol e mesmo retomada.. uma vez o dono da gs qdo chegou no farol disse pra mim " menina arisca hein" qual a cc dessa moto?
Bingulin
Novato

Mensagem por Bingulin »

GS500???? Só se tiver carenagem do “Aluízio”!!!!!!! hauhauhauahauahauahauahau :lol: :lol: :lol: :lol:

No começo do ano tava pensando em comprar uma Virago 535... mas aí surgiram as dúvidas...

Pagar 16k em uma Virago – 2002 – QUE SAIU DE LINHA.... ou... :-(

Pagar <20k (encontra por 18k ou 19k) em uma DragStar – 2004 – AINDA É FABRICADA, MAIOR, MAIS BONITA, MUITO MAIS BONITA, MUITO MAIS BONITA MESMO!!!! Resumindo – chic na bota!!!! ;-)

Mas aí, li o tópico comentando sobre a substituição dos carburadores por injeção, e TALVEZ haja uma desvalorização das motos carburadas – NEM SEI SE ISSO VAI ACONTECER. Resumindo, não comprei nenhuma moto, não toh desesperado, e voh esperar...

Não entendo phorra nenhuma sobre moto – o RUSSO e demais amigos podem confirmar isso... :-D :-D :-D :-D

Mas se vc quer comprar AGORA, aconselho vc a pegar uma DragStar – entre as custom – é, de longe, mas muito longe, a melhor custo/benefício... e fim de papo!

Abraços!!!!!
morpheus
Motociclista

Mensagem por morpheus »

Bingulin escreveu: Não entendo phorra nenhuma sobre moto
Mas se vc quer comprar AGORA, aconselho vc a pegar uma DragStar – entre as custom – é, de longe, mas muito longe, a melhor custo/benefício... e fim de papo!
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no:
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

morpheus escreveu:
Bingulin escreveu: Não entendo phorra nenhuma sobre moto
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no:
Pegar uma DragStar agora acho arriscado, já que ano que vem pode vir uma injetada.
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Não sei se procede, mas ouvi um boato de que a Yamaha estaria se preparando para lançar uma nova Custom com mais cavalaria, possivelmente uma 900, o que elevaria o patamar das médias para uma nova faixa de ciclindrada, como aconteceu nos EUA, onde as Drag Star (lá é outro nome) perderam bastante espaço.
Responder