KTM No Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
Marp
Motoqueiro

Re: Oficial - KTM No Brasil - Grupo Izzo

Mensagem por Marp »

Atualmente não sei se tem 0 km para vender. Qdo der vou dar uma passada na loja da Juscelino para ver se ainda tem 0 km, e se não tiver, se vão trazer.

O que sei é que as últimas foram vendidas na faixa de 40 mil.
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Marp escreveu: Se vc fizer uma busca vai ver que esse cara que anunciou a 990T tb têm anúncios de outros modelos KTM. Tô desconfiado que deva ser vendedor do rIzzo. Se tiver com saco, vou ligar amanhã para tirar a dúvida. Vamos ver se é importação independente ou oficial...

Editando: Com essa moto (990 T ou R) na faixa de 60 mil eu vou de Tiger 1050 que vai me oferecer tanto (ou mais) e na faixa de 40 mil (com a vantagem do motor tricilíndrico que coloca todos esses outros no chinelo... :roll: ). Se eu for na 990 será por pura curiosidade de experimentar uma KTM. Aí aproveito e vou num modelo que me atrai mais na marca... ;-)
Eu vi que têm outros anúncios do mesmo cara, se puder confirmar isso pra nós será uma blz ... ;-)

Aí é questão de gostos quanto a preferir moto x, moto y,, eu não curto a TIGER ...

Hj teria apenas essas 5 motos que me atraem ...

Tenere 250, XT 660, DL 650, F800 GS, KTM ADV 990/950

FLWs
Imagem
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 35122.html

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
A marca austríaca oficializa sua operação no Brasil com a abertura de um mega-loja de 4.700 m2 na avenida dos Bandeirantes 2.040, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP). O espaço funciona como um showroom completo de toda a linha de motos fora-de-estrada, nas categorias enduro, motocross e minicross, entre as quais estão as que deram à marca nove títulos mundiais de pilotos e outros seis de marcas, só no ano passado, dominando o cenário mundial de motocross, enduro e rally.

Quem só conhece a KTM por suas vitórias na terra deve se surpreender ainda com as motocicletas de rua, nas categorias Superbike, Supermoto, Naked e Adventure. Elas trazem em sua concepção toda a experiência e o desenvolvimento da KTM nas competições. De acordo com o fabricante não há em suas motos uma só peça, até mesmo um parafuso, que não tenha a ver com performance e desempenho.

Outra característica da nova loja da KTM são os novos equipamentos para pilotos (PowerWare) e para as motos (PowerParts), estes desenvolvidos especificamente para cada modelo de moto, com o mesmo padrão de excelência em funcionalidade e segurança.

A loja expõe também o KTM X-Bow (pronuncia-se Cross Bou) um carro esportivo de altíssimo desempenho, com uma performance impressionante, e já à venda no Brasil, em duas versões: Street, para andar na rua, e ROC (Race of Champions), para corridas. Com um chassi monocoque em fibra de carbono e design modular, a KTM trouxe nele, e pela primeira vez, a tecnologia da Fórmula 1 num carro de série. Mais informações no site http://www.ktmbrasil.com.br e pelo telefone (11) 5090-1700.
FLWs
Imagem
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

loja de 4 mil metros?
antes de eu trocar de moto já fechou.
honda sh150i
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Bem, vi hoje no moto.com que tem um importador de MG vendendo SX350F 2011 por 29k reais. Se o Rizzo conseguir chegar nesse preço, no final do ano pego a minha.
MarceloTK
Roda Presa

Mensagem por MarceloTK »

Minha curiosidade é sobre o preço desse carro da KTM, que maravilha aquilo! Concorrente direto da Atom, não é?
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Gelous escreveu:Bem, vi hoje no moto.com que tem um importador de MG vendendo SX350F 2011 por 29k reais. Se o Rizzo conseguir chegar nesse preço, no final do ano pego a minha.
mas uma 450 Japonesa é + barata e muito + moto

to errado ?
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Gaucho escreveu:
Gelous escreveu:Bem, vi hoje no moto.com que tem um importador de MG vendendo SX350F 2011 por 29k reais. Se o Rizzo conseguir chegar nesse preço, no final do ano pego a minha.
mas uma 450 Japonesa é + barata e muito + moto

to errado ?
Hoje uma 450 japonesa custa 29 pilas. Oficial, comprada na concessionária! ;-)

A SX350F custa 39 pilas.

Nestas condições, não tem nem o que pensar, é 450 japa na cabeça.

Custando o mesmo preço, vou de KTM, porque o motor tá na medida pra mim. Mais forte que uma 250, sem ser aquele troço louco que é o motor das 450! ;-)

E, sem dúvidas, a 450 é mais moto. Eu é que sou "menos" piloto! hauahaua ;-)
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

FuSoYa escreveu:
Marp escreveu: Se vc fizer uma busca vai ver que esse cara que anunciou a 990T tb têm anúncios de outros modelos KTM. Tô desconfiado que deva ser vendedor do rIzzo. Se tiver com saco, vou ligar amanhã para tirar a dúvida. Vamos ver se é importação independente ou oficial...
Eu vi que têm outros anúncios do mesmo cara, se puder confirmar isso pra nós será uma blz ... ;-)

FLWs
Confirmado. É vendedor do rIzzo, ou seja, importação oficial.

A T está na faixa de 57 mil. Qdo chegar a 40 :roll: (daqui 1-2 anos) grandes chances de colocar uma na garagem... :beer:
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Gelous escreveu:
Custando o mesmo preço, vou de KTM, porque o motor tá na medida pra mim. Mais forte que uma 250, sem ser aquele troço louco que é o motor das 450! ;-)

Gelous, o acelerador tem várias posições

na FZ6 eu acelerava tudo...........na ninja, de 50 a 70% e em algumas marchas consigo 100%

mesmo sendo uma 450 "Honda Oficial", a maioria das coisas não tem garantia ou no máximo 3 meses

duvido q a KTM dê garantia em moto de corrida.

se minha coluna deixasse compraria essa

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 53762.html

tá encalhada, 20 conto o cara te entrega na hora
StvRacer
Roda Presa

Mensagem por StvRacer »

Nando Abreu escreveu:Esse novo grafismo da RC8-R é dimais :D

Imagem
Não gostei das rodas cor de laranja :-(
---

Imagem Imagem

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

Imagem
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

A Duke fico em que preço?
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

papamalas escreveu:A Duke fico em que preço?
o principal ninguem soube :( , fui em sp no sabado, se soubesse tinha passado pela loja
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

FuSoYa escreveu:
Com certeza, mas não é só no Dakar que a KTM faz bonito, Antônio Cairolli anda de quê? }:)

FLWs
Cairoli é um dos unicos pilotos que pode fazer frente aos americanos(ele foi campeão do mundo de yamaha ano passado) e sinto lhe dizer que o nivel do campeonato mundial é ABAIXO do campeonato americano de motocross e supercross.
veja MX of nations e ve se o cairoli e sua ktm conseguiu fazer frente aos americanos ou qquer outro piloto ktm
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Cleber T. escreveu: Cairoli é um dos unicos pilotos que pode fazer frente aos americanos (ele foi campeão do mundo de yamaha ano passado) e sinto lhe dizer que o nivel do campeonato mundial é ABAIXO do campeonato americano de motocross e supercross.
veja MX of nations e ve se o cairoli e sua ktm conseguiu fazer frente aos americanos ou qquer outro piloto ktm
Cleber, nem sei desse MX Of Nations, até pq se fosse tão importante assim era divulgado, nunca ouvi falar ...

E outra, pra mim não é a moto que importa, é o piloto, a moto ajuda, mas se não tiver piloto em cima dela, não adianta de nada ...

Mas CAMPEONATO MUNDIAL como falei deu CAIROLLI, não vi nenhum americano dos MX OF NATIONS ...

FLWs
Imagem
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Liguei lá: (11) 5090-1700.

Segundo o vendedor a Duke 125 apenas para segundo semetre, porem perguntei algo mais preciso Depois de Setembro.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Gaucho escreveu:
Gelous escreveu:

Gelous, o acelerador tem várias posições

na FZ6 eu acelerava tudo...........na ninja, de 50 a 70% e em algumas marchas consigo 100%

mesmo sendo uma 450 "Honda Oficial", a maioria das coisas não tem garantia ou no máximo 3 meses

duvido q a KTM dê garantia em moto de corrida.

se minha coluna deixasse compraria essa

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 53762.html

tá encalhada, 20 conto o cara te entrega na hora
Gaúcho, eu saí de uma 450R 2008, não voltarei para as 450 tão cedo! rsrsr Justamente porque gosto de acelerar, e nas 450 eu só consigo acelerar legal durante 1 volta! :lol: Não tenho preparo e nem técnica pra andar de 450, infelizmente.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Editando:
FuSoYa escreveu: Têm um cara aqui em Caxias do Sul que faz importação, se eu importar uma KTM ADV 990 - 2010 ...

Ela com impostos, taxas de importação e tudo mais custa 58k e a moto não têm garantia ...

Prefiro pagar 63,5k e ter 2 anos de garantia aqui no Brasil ! ;-)

FLWs

É impressão minha ou o preço tá bão?

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 88471.html

KTM 990 Adventure, 09, 0 km, importação oficial, 48 mil.
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Nossa, tá bão demais, paguei 49 na minha 2008 com 19 mil km's ...

Mas tmb não vendo tão cedo, pretendo ficar uns 3/4 anos com ela ...

Coloquei já vários acessórios nela ... (Em breve fotos no tópico do meu UP) ...

Coloquei os protetores de tanque, coloquei várias coisinhas ...

Já investi R$ 2k ...

Aqui no sul o preço continua de zona e não baixa, zero é 63,500 ...

2009 na faixa de 55k, 2008 na faixa de 50k, 2007 na faixa de 46k e por assim adiante ...

Pra dizer que não estou mentindo, tá aí o anuncio de uma 2007 com 50 mil km's rodados ...

E não vai demorar muito que vai vender essa moto, entrou semana passada ...

http://www.casademaquinasktm.com.br/VerMotos.aspx?p=113

FLWs
Imagem
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Marp escreveu:Editando:
FuSoYa escreveu: Têm um cara aqui em Caxias do Sul que faz importação, se eu importar uma KTM ADV 990 - 2010 ...

Ela com impostos, taxas de importação e tudo mais custa 58k e a moto não têm garantia ...

Prefiro pagar 63,5k e ter 2 anos de garantia aqui no Brasil ! ;-)

FLWs

É impressão minha ou o preço tá bão?

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 88471.html

KTM 990 Adventure, 09, 0 km, importação oficial, 48 mil.

Muito melhor.... mas é 2009... deve estar vindo coisa boa ai... Tanto a ktm 990 como a bmw 800....devem estar preparando terreno no Brasil..

Agora so falta um pouco de "loob" para reduzir os impostos.. SONHO...

Essa moto é para custar uns 35 mil...

To com uma revista americana aqui... Zero lá nos USA por menos de 12 mil doláres... e isto que lá é considerada CARA... 12 x 1.7 = 20.5 reales... :frt:

PERGUNTA... o que vocês acham de uma dl 650 preta 2009 com 13 mil km com malas givi laterais e traseira mais protetor de manetes... por menos de 30 mil e de concessionária toda revisada.. é uma boa.. e se sair por 29 mil... de se atirar..
vi as malas e so elas custam com a estrutura mais de 3 mil...

To pensando em me atirar.. :pnk:
De supertenere 750 ano 1997
Responder