[VÍDEO] - Corridinha de MX que participei!
[VÍDEO] - Corridinha de MX que participei!
Da câmera do capacete do meu brother Samuel, vulgo peão de Barretos! hauahau Novamente envolvido em acidentes!
O outro da motoca verde e roupa da TLD é o Gargamel, o Marcus conhece o cara. Tá tomando taca direto de mim! hauhaau
Eu apareço no vídeo, vamos ver se alguém sabe quem sou!
Re: [VÍDEO] - Corridinha de MX que participei!
Porra, irada a pistinha! É aquela que tu me levou? To achando diferente algumas partes e mais bem tratada...
O Garga anda forte, se tu tá andando da frente dele deve tá tocando muito!!! Tá rodando mais rápido na 250 que com a 450 né?
Abs,
Marcus DT
O Garga anda forte, se tu tá andando da frente dele deve tá tocando muito!!! Tá rodando mais rápido na 250 que com a 450 né?
Abs,
Marcus DT
Marquinho, essa pistinha é dois amigos nossos, é particular. Bem tranquila, e o pessoal é nota 10!.
Quando vier, te levo lá!
Quanto ao Garga, ele não tá treinando, só por isso consigo andar junto com ele. Se ele treinar, to fudido! hauahau
E aí? Descobriu quem sou eu no vídeo?
Quando vier, te levo lá!
Quanto ao Garga, ele não tá treinando, só por isso consigo andar junto com ele. Se ele treinar, to fudido! hauahau
E aí? Descobriu quem sou eu no vídeo?
Eita cacete, estas largadas de MX é coisa de louco, a gente fica assistindo e só esperando a primeira enganchada eheh... Não tem como não ter pelo menos uma, muita gente, pouco espaço e pouca tração.
Mas é o que eu te falei naquele outro tóxico dos teus vídeos: palmas pra ti. Tocar o terror no barro assim é coisa pra quem sabe. Eu numa pista destas iria tomar volta de vocês antes de completar a minha primeira eheh...
Mas é o que eu te falei naquele outro tóxico dos teus vídeos: palmas pra ti. Tocar o terror no barro assim é coisa pra quem sabe. Eu numa pista destas iria tomar volta de vocês antes de completar a minha primeira eheh...
Po Gelous, eu vou colar de um maluco lá do FLM... tu é o cara que dá a largada ehehe?
Ou então é a azulzinha que larga com o peão de barretos!!
Rapaz, não tem segredo nenhum não, é molezinha!mamm2 escreveu:Eita cacete, estas largadas de MX é coisa de louco, a gente fica assistindo e só esperando a primeira enganchada eheh... Não tem como não ter pelo menos uma, muita gente, pouco espaço e pouca tração.
Eu sou o primeiro!Marcus DT escreveu:Po Gelous, eu vou colar de um maluco lá do FLM... tu é o cara que dá a largada ehehe?
Que isso hein, mandou um RôiaShot!!!!
Gostei da pista, parece que dá pra eu passear por ela. Dá pra fechar de CRF230 (piloto rôia), ou pelo menos se divertir?
Gostei da pista, parece que dá pra eu passear por ela. Dá pra fechar de CRF230 (piloto rôia), ou pelo menos se divertir?
Faz tudo de CRF230. A pista é bem travadinha, CRF230 lá anda junto com importada!Marcus DT escreveu:Que isso hein, mandou um RôiaShot!!!!
Esse aí é o vídeo da minha câmera de capacete.
É foda! A gente acha que tá acelerando um monte, quando vai ver tá parado! hauahauahaua
Um vídeo do treino desse final de semana!
Bala os vídeos !
Se não tivesse me quebrado antigamente, hj teria outra moto de cross fácil ...
Meu tornozelo direito tenho 4 parafusos e 3 ligamentos recuperados e meu joelho esquerdo quebrei o ano passado ...
E eu me conheço, se eu pegar um briquedinho desses não têm como ter juízo !
FLWs
Se não tivesse me quebrado antigamente, hj teria outra moto de cross fácil ...
Meu tornozelo direito tenho 4 parafusos e 3 ligamentos recuperados e meu joelho esquerdo quebrei o ano passado ...
E eu me conheço, se eu pegar um briquedinho desses não têm como ter juízo !
FLWs

[quote="Gelous"][quote="Marcus DT"] A pista é bem travadinha, CRF230 lá anda junto com importada!
[quote]
Discordo, pista travada nada, é um pistão para andar de mão no fundo.
CRF230 anda com as importadas se os caras forem rooias.
Para ficar melhor, só falta um duplinho mais pronunciado ou um triplo baixinho para se errar não se quebrar.
As costelas são de mão no fundo, faz de 3 em 3 ou até pula umas 4 direto.
A|hhh!!! Meus bons tempos, ia ficar o dia inteiro rodando, de 2T.
Um abraço,
Kleber
Discordo, pista travada nada, é um pistão para andar de mão no fundo.
Para ficar melhor, só falta um duplinho mais pronunciado ou um triplo baixinho para se errar não se quebrar.
As costelas são de mão no fundo, faz de 3 em 3 ou até pula umas 4 direto.
A|hhh!!! Meus bons tempos, ia ficar o dia inteiro rodando, de 2T.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
Será que é isso? hauahuaKleberGT escreveu: Discordo, pista travada nada, é um pistão para andar de mão no fundo.
Gelous escreveu:Será que é isso? hauahuaKleberGT escreveu: Discordo, pista travada nada, é um pistão para andar de mão no fundo.
Achei as pistas bem abertas e com poucos saltos, CRF230 não anda junto não, fica na poeira facinho.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
Comigo anda, mas é porque sou roia demais!KleberGT escreveu:Gelous escreveu:Será que é isso? hauahuaKleberGT escreveu: Discordo, pista travada nada, é um pistão para andar de mão no fundo.
Achei as pistas bem abertas e com poucos saltos, CRF230 não anda junto não, fica na poeira facinho.
Um abraço,
Kleber
Gelois é bom é de esconder o jogo.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas