Moça de família é molestada na garupa do namorado
- VictorHugo
- Roda Presa
Re: Passando a mão na bundinha
uahuahua
impressionante o tanto de freira desocupada...
Maluco, se é puta eu vou, se esta comigo por causa da moto eu vou, se é por que o som do carro esta coxado e o batidão esta bacana eu vou tmb...
não importa o motivo da mina, eu não estaria ali buscando alguem pra casar, logo, meto o pingulim na boa.... e digo mais, quanto mais tarde fica, menor fica o criterio de escolha... hehehhe
aquele abraço.
Maluco, se é puta eu vou, se esta comigo por causa da moto eu vou, se é por que o som do carro esta coxado e o batidão esta bacana eu vou tmb...
não importa o motivo da mina, eu não estaria ali buscando alguem pra casar, logo, meto o pingulim na boa.... e digo mais, quanto mais tarde fica, menor fica o criterio de escolha... hehehhe
aquele abraço.
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
-
Gaucho
alapinheiro escreveu:FarolgyN escreveu:o ze mane leva carne p/ churrasco.. vejo isso e depois vejo no noticiario, tal mina foi estrupada.. mas nao eh p/ menos.. anda peleda mostrando o c*.. vai dar merda Coronel!
Primeiro de tudo precisamos saber o que é "estrupada"
-
Gaucho
esse é guerreiroVictorHugo escreveu: meto o pingulim na boa.... e digo mais, quanto mais tarde fica, menor fica o criterio de escolha... hehehhe
FINAL DE FESTA, GUARDANAPO É BOLO.........meu lema
- FarolgyN
- Roda Presa
- Contato:
alapinheiro escreveu:FarolgyN escreveu:o ze mane leva carne p/ churrasco.. vejo isso e depois vejo no noticiario, tal mina foi estrupada.. mas nao eh p/ menos.. anda peleda mostrando o c*.. vai dar merda Coronel!
quer sentir na pratica?
Look what I found without digging.!! -> http://www.youtube.com/watch?v=3GHE2f8Wk1o
-
GoGoBoy
- Mito
isso é que é um cara que sabe das coisasVictorHugo escreveu:uahuahua
aquele abraço.
vê se fico levando minha filha e esposa em lugar desse aí... balada dessa naipe é pra levar puta, cachorra, piranha, entre outros tipos de animais fêmeas
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
GoGoBoy
- Mito
louzada escreveu:PPP (Puta Paga Porra)![]()
Moça de família. 2X![]()
![]()
não não não criançada...
PPP é Papo Padrão de Puta (fonte: www.GPguia.net)
forum bãooooooo
- Quem é ele?
-
GoGoBoy
- Mito
eu tava olhando o vídeo de novo
ela é bonitinha, já devia ter ganho grana suficiente pra colocar um siliconezinho ali hein?
ela é bonitinha, já devia ter ganho grana suficiente pra colocar um siliconezinho ali hein?
- Quem é ele?
-
Gaucho
penso isso da Cláudia Raia faz tempoGoGoBoy escreveu:

Colega, eu já estabaquei do cavalo pior que você ao corrigir os outros, então ao invés de corrigir, informe-se melhor.alapinheiro escreveu:FarolgyN escreveu:o ze mane leva carne p/ churrasco.. vejo isso e depois vejo no noticiario, tal mina foi estrupada.. mas nao eh p/ menos.. anda peleda mostrando o c*.. vai dar merda Coronel!
esTRUPO e esTUPRO estão corretas. É sim, por mais incrível que possa parecer, AMBAS as formas estão corretas.
Se uma mulher sair correndo pelada na rua não dá direito a ninguém esTRUPÁ-la, puta ou não.
-
Robson
Xandão escreveu: esTRUPO e esTUPRO estão corretas. É sim, por mais incrível que possa parecer, AMBAS as formas estão corretas.
- diegonunes
- Dinossauro
ESTRUPO: s.m. Ant. O mesmo que tropel, ruído, estrondo. (Cp. estrupidar e estrupido)
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Colega, acredito que foi em 2004 que a palavra esTRUPO com significado de sexo não consensual foi incorporada ao VOLP (Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa). Se duvidas vá ao site da Academia Brasileira de Letras e mande uma pergunta para os mais entendidos. Concorde-se ou não, ambas as grafias são oficialmente reconhecidas como corretas pela ABL. O seu dicionário via google está desatualizado. Em 2004 esTRUPO era incorreto, hoje está corretíssimo e hoje até o catador de papel (eu não desmereci a profissão, foi o Boris Casoy) está mais culto, hehe.diegonunes escreveu:ESTRUPO: s.m. Ant. O mesmo que tropel, ruído, estrondo. (Cp. estrupidar e estrupido)
Na verdade o nosso vocabulário é tão grande que não foi abrangido totalmente por nenhum dicionário. Também são formas variantes e CORRETAS: fRecha ou fLecha, píteça ou pizza, neblina ou nebrina, froco ou floco, sustância ou sustança ou substância.
Se tiver dúvida sobre a grafia de uma palavra e se ela existe, faça uma consulta ao VOLP no site da ABL.
Agora você pode falar esTRUPO na frente daquele amigo que sempre tira sarro dos outros que falam errado. Vai colocar esse no seu devido lugar.
Mas aqui é site de MOTOS e estávamos falando de PUTA
ps: depois que virei concurseiro comecei a estudar estas merdas.
Pronto a belezura do tópico sobre a bunda da gostosa ja virou discussão gramatical 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- diegonunes
- Dinossauro
Pra um Dentista tá se saindo bem como professor de portugues, hehehhe.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Vamos voltar a falar da bundinha.
Esta aí do vídeo é gata! Se estivesse numa balada qualquer um ia dar beijo na boca, chamar de meu amor e passear de mãos dadas. E isso tudo com o maior respeito, sem saber que deu pra 10 caras nas últimas 24 horas.
Conheço um cara que está solteiro até hoje após um trauma destes, hehe. Namorou por uns 2 anos uma guria linda e descobriu que era puta através do amigo que falou que tinha comido ela no fim de semana anterior pagando merreca.
Esta aí do vídeo é gata! Se estivesse numa balada qualquer um ia dar beijo na boca, chamar de meu amor e passear de mãos dadas. E isso tudo com o maior respeito, sem saber que deu pra 10 caras nas últimas 24 horas.
Conheço um cara que está solteiro até hoje após um trauma destes, hehe. Namorou por uns 2 anos uma guria linda e descobriu que era puta através do amigo que falou que tinha comido ela no fim de semana anterior pagando merreca.
- EduLeitão
- Dinossauro
Xandão escreveu:Namorou por uns 2 anos uma guria linda e descobriu que era puta através do amigo que falou que tinha comido ela no fim de semana anterior pagando merreca.
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
kkkkkk por isso q eh melhor pegar mulher no trampo 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Por isso que é melhor pegar uma puta pagando. Pq daí vc tem certeza que é uma puta e logo que acabar o sexo vc some no mundo e ela tbm . Simples e sem dor de cabeça.
estrupo eh quando a mulher eh estuprada porum estrupício.
e essa clauda raia anos 80 hein? ô década...
e essa clauda raia anos 80 hein? ô década...
-
-
Robson
EduLeitão escreveu:Xandão escreveu:Namorou por uns 2 anos uma guria linda e descobriu que era puta através do amigo que falou que tinha comido ela no fim de semana anterior pagando merreca.
![]()
![]()
2 anos e não descobriu que a mulé fazia programa ???
VSF.... kkkkk