Será que esse ainda ta vivo ??
Re: Será que esse ainda ta vivo ??
Já tinha visto vários vídeos com idiotas em BR´s, mas esse superou todos os outros 
- wcarlete
- Motoqueiro
Acho que o "Melhor" nesse aspecto são aqueles que a PRF vai atras e prende eles^^
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
As vezes a gente acha que as leis são muitos severas, mas esse cara merecia era cadeia!!!! Aqui na Espanha entrou em vigor uma lei que se o cara é pego fazendo isso perde o veículo. Não estou muito por dentro ainda dessa nova regulamentação e o que sei é que se em trànsito urbano vc superar o limite em 60 km/h e na estrada superar em 80km/h já é suficiente para caracterizar condução temerária e a possibilidade do infrator perder o veículo.
Eu estou 100% de acordo com essa nova lei.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Esse cara e verdadeiramente LOKO!!!
Em um mane.
Em um mane.

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
é João mas esse tipo de lei aqui não rola.Joao Neis escreveu:As vezes a gente acha que as leis são muitos severas, mas esse cara merecia era cadeia!!!! Aqui na Espanha entrou em vigor uma lei que se o cara é pego fazendo isso perde o veículo. Não estou muito por dentro ainda dessa nova regulamentação e o que sei é que se em trànsito urbano vc superar o limite em 60 km/h e na estrada superar em 80km/h já é suficiente para caracterizar condução temerária e a possibilidade do infrator perder o veículo.
a Policia já é louca pra morder, com uma lei dessas simplesmente vão parar tudo que é moto e ou acerta a "caixinha" ou já perde o veiculo pq ele viu vc a velocidade que der na telha e vai ser vc contra ele.
ouvi falar que PRF nessa "Operação Verão" que vai até o carnaval fatura 15pilas por cabeça fora o do chefe.
No final do video ele esta a 200 e com um cenário dificil a frente...
- wcarlete
- Motoqueiro
Zulay, 15 pila por cabeça???
Hoje em dia a parte podre da PRF ( que não são poucos ) se voce falar em 15 reais é capaz de ir presos, agora 50,00 é a moeda que comanda.
Falo isso pq já vi PRF tentando suborna varias vezes funcionarios nossos.
Hoje em dia a parte podre da PRF ( que não são poucos ) se voce falar em 15 reais é capaz de ir presos, agora 50,00 é a moeda que comanda.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Ele quis dizer 15 mil reais até o carnavalpapamalas escreveu:Zulay, 15 pila por cabeça???
TDMotard 225
-
Gaucho
ouví falar q Elvis tá vivo, q os americanos q explodiram as torres, q o Lula tá ricozulay escreveu:
ouvi falar que PRF nessa "Operação Verão" que vai até o carnaval fatura 15pilas por cabeça fora o do chefe.![]()
JAL escreveu:Se a CB500 chega a 210... a ninjinha passa de 180 e varias fazers andam com sobra a 140, a Srad750 bate facim os 320SPYder escreveu:Srad 750 dá 299?
Se está vivo devia jogar na mega sena....

Beat the machine that works in your head...
Tava revendo aqui, parece que ele está a menos mesmo.
E pode parecer insano, mas andar na faixa entre a pista e a grama é o ponto mais seguro de se passar (quando se faz esse tipo de doidera, rs)
E pode parecer insano, mas andar na faixa entre a pista e a grama é o ponto mais seguro de se passar (quando se faz esse tipo de doidera, rs)
-
Gaucho
tenho q concordarAndy escreveu: E pode parecer insano, mas andar na faixa entre a pista e a grama é o ponto mais seguro de se passar (quando se faz esse tipo de doidera, rs)
-
Robson
Gaucho escreveu:tenho q concordarAndy escreveu: E pode parecer insano, mas andar na faixa entre a pista e a grama é o ponto mais seguro de se passar (quando se faz esse tipo de doidera, rs)
ô loco.... uma triscadinha na grama e já era.
Não tem segurança nenhuma fazendo qualquer coisa que o cara fez no vídeo.
-
Gaucho
Robson,Robson escreveu:Gaucho escreveu:tenho q concordarAndy escreveu: E pode parecer insano, mas andar na faixa entre a pista e a grama é o ponto mais seguro de se passar (quando se faz esse tipo de doidera, rs)
ô loco.... uma triscadinha na grama e já era.
Não tem segurança nenhuma fazendo qualquer coisa que o cara fez no vídeo.
tudo q o cara fez é perigoso e arriscado demais pois não depende só dele (se 1 motorista mudar de pista ou balançar o carro pode dar merda)
mas passar pela lateral da pista é menos perigoso q cruzar entre 2 carros.
Eu até dou minhas empinadinhas, mas isso nunca fiz
-
Robson
Gaucho escreveu:
mas passar pela lateral da pista é menos perigoso q cruzar entre 2 carros.![]()
Imaginemos uma escala de 0 a 10 de segurança para pilotar uma moto.
Passar entre 2 carros a 300 por hora tem nota 0,1 na escala, passar pela lateral tem nota 0,2.
É o dobro do indice, mas não quer dizer que é seguro....
Vai que alguém resolve mijar... 
O robson soh passa pelo acostamento, a dele nao cabe entre sem refugio hehehe
-Sem moto nenhuma