KTM No Brasil
- Fabio_hornet
- Motociclista
Re: Oficial - KTM No Brasil - Grupo Izzo
''Para descobrir o carro de rua mais veloz do mundo em circuitos?''
Ué vão trazer o X-BOW????????
Ué vão trazer o X-BOW????????
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
Fábio,
Acredito que sim, vai ser importada toda a linha KTM pelos comentários que ouvi em POA ...
Pra quem não conheçe tá ai o X-BOW ...

FLWs
Acredito que sim, vai ser importada toda a linha KTM pelos comentários que ouvi em POA ...
Pra quem não conheçe tá ai o X-BOW ...

FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 12 Jan 2011, 22:02, em um total de 1 vez.

Eu tenho uma birra danada de KTM! Sei que as motos são boas, mas, no geral, não valem o que pedem NUNCA! Em regra, são "um pouco" melhores para "muito dinheiro" a mais.
É coisa pra quem curte A MARCA, porque tem um montão de firula que colocam que no final das contas não se traduz em desempenho (tão) superior.
Em tempo: normalmente são lindas as motocas!
É coisa pra quem curte A MARCA, porque tem um montão de firula que colocam que no final das contas não se traduz em desempenho (tão) superior.
Concordo, ''nenhuma moto'' hoje no Brasil têm preço honesto, independente da marca ...Gelous escreveu:Mas, no geral, não valem o que pedem NUNCA!
O problema que as motos gringas os caras se provalecem + ainda ($$$$) ...
Se parar pra pensar, uma BIZ 125 + OKM hj tá R$ 7,5k + emplacamento vai pra R$ 8k !
FLWs

Vc certamente não entendeu. Eu disse que, comparativamente com outras motos de mesma categoria (como as de cross, por exemplo, que me interessam), não vale o que pedem.. tem o custo x benefício horrível.FuSoYa escreveu:Concordo, ''nenhuma moto'' hoje no Brasil têm preço honesto, independente da marca ...Gelous escreveu:Mas, no geral, não valem o que pedem NUNCA!
O problema que as motos gringas os caras se provalecem + ainda ($$$$) ...
FLWs
Blz, pensei que tivesse falando das motos ON e não das OFF !Gelous escreveu: Vc certamente não entendeu. Eu disse que, comparativamente com outras motos de mesma categoria (como as de cross, por exemplo, que me interessam), não vale o que pedem.. tem o custo x benefício horrível.
Concordo, o preço das KTM de Cross sempre estão acima mesmo das outras marcas ...
Mas não adianta, é aquela velha história (paga-se a marca e a fama) ...
Essa OFF é du caralho, o design deles é foda !

FLWs

Pelo menos o pessoal arrumou o "impressionante". Qdo recebi, dias atrás, estava "impresionante"....
Se trouxerem a 990 Supermoto T ou R vô facinho...
Se trouxerem a 990 Supermoto T ou R vô facinho...
Editado pela última vez por Marp em 13 Jan 2011, 00:35, em um total de 1 vez.
Marp,
Têm uma dessas OKM em POA na Casa de Máquinas, se não me engano o preço dela é de 58k ...
FLWs
Têm uma dessas OKM em POA na Casa de Máquinas, se não me engano o preço dela é de 58k ...
FLWs

T ou R? E é a 990 ou a 950? A 950 é carburada ainda... 
Show de bola. Vamos ver como fica no rIzzo. Até uns 40 já dá para começar a pensar...
- wcarlete
- Motoqueiro
O carro é massa, tem um estilo bem legal.
Velocidade maxima?? Motor??
Nem conhecia o danado
Velocidade maxima?? Motor??
Nem conhecia o danado
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Voce ja´teve uma Ferrari?Gelous escreveu:Eu tenho uma birra danada de KTM! Sei que as motos são boas, mas, no geral, não valem o que pedem NUNCA! Em regra, são "um pouco" melhores para "muito dinheiro" a mais.
A KTM250 que comprei zero em 1995 era como comprar uma Ferrari.
Pode acreditar valia cada centavo, entretanto, muita coisa mudou, os preços foram pras nuvens, nem são tão caras assim lá fora, é coisa de Brasil mesm0o, mas, que valem o que cobram, isto valem, mais do que muita japonesa está cobrando e vendendo.
Tipo a R1 nova que tem frente chinesa e que o projeto tem um erro que ela não bate no fim do curso por causa de um calço hidraulico intencional. ABSURDO!!!! Só que é verdade, pode perguntar a quem entende e voce vai receber a respota.
A mesma.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
-
Bira
gostei não, achei a moto feia, grande, desajeitada, deve ser uma grande merda. e essa cor laranja é horrível.FuSoYa escreveu:É o modelo T, 990 injetado ...
FLWs
o vídeo abaixo explica muito bem o que eu tô dizendo.
- williampk3d
- Roda Presa
se podesse emplacar as ktm 2t de rua, de 200-300 cc trail, ai eu vendia um rim e fazia em 80x, mas com 100% de certeza que não vem por causa da lei de emisão de poluentes(bichera) ainda ta pra criarem uma moto que me faça compra-la em prestação.
ps: se relançarem rd 350 / dt 200 , com motores 4t bem apimentados , compraria.
ps: se relançarem rd 350 / dt 200 , com motores 4t bem apimentados , compraria.
Kleber, como eu disse, são motos excelentes, não tenho dúvida nenhuma disso. Só que, pelo preço que cobram, definitivamente não vale a pena.KleberGT escreveu:Voce ja´teve uma Ferrari?Gelous escreveu:Eu tenho uma birra danada de KTM! Sei que as motos são boas, mas, no geral, não valem o que pedem NUNCA! Em regra, são "um pouco" melhores para "muito dinheiro" a mais.
Pode acreditar valia cada centavo, entretanto, muita coisa mudou, os preços foram pras nuvens, nem são tão caras assim lá fora, é coisa de Brasil mesm0o, mas, que valem o que cobram, isto valem, mais do que muita japonesa está cobrando e vendendo.
Tipo a R1 nova que tem frente chinesa e que o projeto tem um erro que ela não bate no fim do curso por causa de um calço hidraulico intencional. ABSURDO!!!! Só que é verdade, pode perguntar a quem entende e voce vai receber a respota.
A mesma.
Um abraço,
Kleber
Uma SX350F custa algo como 38-39 mil reais. Uma Honda CRF450i custa 29. São 10 mil reais de diferença e não há nada na SX que justifique. Ok. Tem embreagem hidráulica, as suspensões costumam ser bem acertadas, freios brembo. Mas, a CRF tem freios nissin que são mais do que suficientes, suspensões igualmente eficientes, motor mais forte e custa 10 mil reais a menos. Isso considerando o valor para compra em concessionária, se for de importador independente o abismo entre os preços aumentam.
Mas, a CRF não ostenta a MARCA ktm que, como vc deu exemplo, é como uma Ferrari. Fez seu nome (merecidamente) e cobra por isso. Dos 39 mil da moto que citei, pelo menos uns 10-12 é o nome! Minha opinião.
Eu piro na SX350F, justamente porque acho que é o "tamanho perfeito" do motor. Mas, infelizmente, o preço é MUITO fora da realidade.
Tmb não curto esse modelo ...Bira escreveu: gostei não, achei a moto feia, grande, desajeitada, deve ser uma grande merda. e essa cor laranja é horrível.![]()
o vídeo abaixo explica muito bem o que eu tô dizendo.
Esse DUKE 690 é legal ...

FLWs

-
Gaucho
vcs estão fiucando malucos ?Gelous escreveu:MARCA ktm que, como vc deu exemplo, é como uma Ferrari. .KleberGT escreveu:
Voce ja´teve uma Ferrari?
KTM = Ferrari
KTM não tem nem 10% da expressividade de uma Ferrari
e comparar moto 250 c Ferrari