Motos Dafra

Grupo de discussão geral sobre motos.
luizalexdias

Motos Dafra

Mensagem por luizalexdias »

Olá pessoal, sou iniciante aqui e já tive uma Twister ,agora estou pensando em comprar a 150 da Dafra alguem tem informações sobre ela?
Saurus
Mito

Re: Motos Dafra

Mensagem por Saurus »

luizalexdias escreveu:Olá pessoal, sou iniciante aqui e já tive uma Twister ,agora estou pensando em comprar a 150 da Dafra alguem tem informações sobre ela?
Prefiro não comentar!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

Saurus escreveu:
luizalexdias escreveu:Olá pessoal, sou iniciante aqui e já tive uma Twister ,agora estou pensando em comprar a 150 da Dafra alguem tem informações sobre ela?
Prefiro não comentar!
2 :lol:
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Moto dafra + 1 litro de gasolina + madeira + fosforo = fogueira de são joão :D
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

Você é bom mecânico? Mas dos bons mesmo? Então compre, senão esqueça e compre uma CG, YBR YES usadinha que é mais negócio.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

tem alguns topicos q a galera comentou sobre as motos da Dafra.

Teve uma pessoa q disse q a moto de um amigo travou o motor (ou coisa assim) com poucos Km...

Va no "Busca" e de uma vasculhada !!

Abracos
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
q
Roda Presa

Mensagem por q »

Dessas chinesas ainda acho que a menos pior é a tal Traxx essa. Se não é grande coisa pelo menos tem a maior fábrica de motos da China por trás, Jialing se não me engano.
Alexandre Q
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
razael
Roda Presa

Mensagem por razael »

dafra é show
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Vai de Caloi que o risco de se aborrecer é menor.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Bom, a Dafra tem 3 grandes fabricantes chineses (Loncin, Lifan e Zongshen), mas isso não garante qualidade, já que pro público chinês, moto é descartável. :-D
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Caboclo_Nails
Motociclista

Mensagem por Caboclo_Nails »

Que queda em irmão?
Acho que tem coisa melhor para voce investir seu cascalho. Pule fora desta ideia.
Gung Ho!
tuca
Roda Presa

Mensagem por tuca »

Quanto preconceito... deste jeito sempre havera Honda e Yamaha..
Ha muitos anos, no meio automobilistico se dizia que carro so se fosse Volkswagem... mas ai apareceu Fiat.. todo mundo pixava e falava mal..

Hoje, muitos anos depois.. agora na rua hoje so se ve carros da Fiat.. daqui um tempoo da Renault e por ai vai.,. vamos abrir a mente e dar chance aos novos galera...
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

tuca escreveu:Quanto preconceito... deste jeito sempre havera Honda e Yamaha..
Ha muitos anos, no meio automobilistico se dizia que carro so se fosse Volkswagem... mas ai apareceu Fiat.. todo mundo pixava e falava mal..

Hoje, muitos anos depois.. agora na rua hoje so se ve carros da Fiat.. daqui um tempoo da Renault e por ai vai.,. vamos abrir a mente e dar chance aos novos galera...
É isso aí Tuca...

Compra uma Dafra pra vc e acaba com esse monopólio da Honda !!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu prefiro ser explorado pelo monopólio...
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Saurus escreveu:
Prefiro não comentar!
Saurus, sei que arrisco parecer um "vira-folha", mas é que justo hoje cedo vi uma Dafra Laser ( a scooter ) estacionada em frente ao escritório, na cor prata, e fui lá conferir, tal como fez a Fernanda um tempo atrás.
Mas, não é que para minha surpresa, a moto era uma graça, com ótimo acabamento e muito bom gosto! :cool:

É incrível, acho que a Dafra dentre as chinesas tem maior apelo e "cuidado". Só faz a gente ficar em dúvida....Afinal ficar com uma Intruder 125 muito boa mas feinha é dose quando se tem uma Kansas na mesma faixa de valor! :x
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Depois que uma hunter 100, saiu de bsb e chegou em ctba de boa sem problemas. Sem soltar parafuso!!!

Se gosto da moto vai... Se tem duvidas cai fora!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
tuca
Roda Presa

Mensagem por tuca »

Barros_RN escreveu:
É isso aí Tuca...

Compra uma Dafra pra vc e acaba com esse monopólio da Honda !!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu prefiro ser explorado pelo monopólio...

Eu ja acabei faz tempo, nos ultimas decadas so tive Agrales, Vespas e cagivas,.. e pode ter certeza que minha proxima sera um Scooter da Dafra. ;-)
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

pretti escreveu: É incrível, acho que a Dafra dentre as chinesas tem maior apelo e "cuidado". Só faz a gente ficar em dúvida....Afinal ficar com uma Intruder 125 muito boa mas feinha é dose quando se tem uma Kansas na mesma faixa de valor! :x

Muita gente ja descobriu isso, vai comprar Kansas, nao tem , ta vendendo demais, tem espera de mais de 2 meses.

Sobre a marca achei razoavel, parece melhor q sundown e fym pelo menos
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Locke
Motoqueiro

Mensagem por Locke »

Se vc quiser mais informações, deve haver uns 3 tópicos sobre a Dafra aqui. Dá uma pesquisada no forum que vc encontra.
rom232

Mensagem por rom232 »

pretti escreveu:
Saurus escreveu:
Prefiro não comentar!
Saurus, sei que arrisco parecer um "vira-folha", mas é que justo hoje cedo vi uma Dafra Laser ( a scooter ) estacionada em frente ao escritório, na cor prata, e fui lá conferir, tal como fez a Fernanda um tempo atrás.
Mas, não é que para minha surpresa, a moto era uma graça, com ótimo acabamento e muito bom gosto! :cool:

É incrível, acho que a Dafra dentre as chinesas tem maior apelo e "cuidado". Só faz a gente ficar em dúvida....Afinal ficar com uma Intruder 125 muito boa mas feinha é dose quando se tem uma Kansas na mesma faixa de valor! :x

Hey! Pera la tbm!! rsrs,... Intruder nao feinha nao, acho linda a minha rsrsrs...

Agora, sobre o topico. Eu sou novo nesse lance de moto, estou com a intruder 125 (que eh linda!) mas quando estava avaliando para comprar, nao achei viva alma que me recomendasse dafra.
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

No estacionamento do trabalho, tem um scooter da Dafra (o Laser) e perto deles ficam uma Biz, uma YES e uma Burgman...

Pelo menos quanto ao tamanho dele, eu como tenho uma das motos da lista acima, teria vergonha de colocar o meu alí do lado (principalmente a Biz, que fica "Bizarra" ao lado do Laser)...

Agora quanto ao fator durabilidade, isso só o mercado é quem vai ditar, pois rolava um preconceito monstro em cima das YES quando lançadas e hoje ela tem se mostrado a moto mais honesta da categoria.

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Responder