Quatro motos, a mesma bolha e baú. Fotos novas pag 2

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bira

Re: Quatro motos, a mesma bolha e baú. Fotos novas pag 2

Mensagem por Bira »

bandifresco,

baú em bandit, v-strom, etc. pode . em harley não pode.

novamente. bandifresco. :lol:

russo, ficou legal com a pintura personalizada. ;-)
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Dá prá melhorar esse bauleto.
Tem aqueles quadrados que cabe mais coisa.

E tem esse também.
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Puma escreveu:Caralho Russo vc comprou uma Deuce???? :shock:

Parabéns!!! :beer:

Mas o que é isso que está fazendo com ela??

BAULETO!!!

Pó não fode!!!!

Vai queimar no compensado do inferno, vc não é digno do mármore.

Fui...............

não apenas uma reles deuce não puma... uma DEUCE FUCKING ISCREAMING BEAGLE... o cara tá podendo ;-)

sobre o bauleto, n tenho moral pra falar nada.

fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Puma

Mensagem por Puma »

Imagem

fui.............
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Puma escreveu:Caralho Russo vc comprou uma Deuce???? :shock:

Parabéns!!! :beer:
...............
Ae Kamerad Pumówiski...

Tem uns treko esquisito no mundo dos HOG, ehehehe... o cara compra a moto e antes de tirar da concessionária gasta uns 15K em acessório.
Depois, ou deixa a motoka encostada e não usa, ou faz um "upgrade" porque um conhecido comprou uma motoka mais phodástika e ele não pode ficar prá trás.

O resultado é que se encontra facilmente HDs usadas, bem equipadas, com baixa km e à preço de moto standart... ai os BDR (bando di dono di rarlideivisão) vão lá, pedem pinico pro gerente do banco e compram, eheheheh...

Puma escreveu:

Mas o que é isso que está fazendo com ela??

BAULETO!!!

Pó não fode!!!!

Vai queimar no compensado do inferno, vc não é digno do mármore.

Fui...............
Os "hóspedes do inferno" dividem-se em duas categorias: os que queimam na fogueira e os que catam a lenha para a fogueira. }:)

Se eu chegar lá antes que você, garantirei que a sua pilha de lenha esteja bem alta, eheheh... e se eu chegar depois, vou cuidar para a que sua fogueira sempre arda com vigor, afinal, amigo é para essas coisas ... :lol: :lol:

PS: Ari, não se preocupe! Vou me empenhar em cuidar da sua fogueira também...:lol: :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Bonita mesmo a Deuce, não sou adepto destes acessórios, mas combinaram com a bruta.

Abraço.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Custom escreveu:

Eu ia escrever algo sobre colocar bauleto é não ser poser e ser prá quem curte moto mas daí ví o capacete cor de rosa e ... deixe quieto. Tomara que jaqueta não seja da mesma cor.
Imagem
A jaqueta eu não sei, mas se ele tiver um bauleto, acho deve ser do tipo que combina com o capacete... :lol:

Imagem
Custom escreveu:Dá prá melhorar esse bauleto.
Tem aqueles quadrados que cabe mais coisa.

E tem esse também.
Imagem
Esse dai é "coisadipobre", muito palha.... eu vou encomendar um de "aluminho" :lol:

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Robson

Mensagem por Robson »

Russo escreveu:
Robson escreveu:
Castelo escreveu:Concordo com o preconceito das penteadeiras de puta.

Afinal, penso que com uma moto assim, cada destino é curtição, é o que vier. Só subir na moto e ir.
Vc não entendeu..... o preconceito não é com a moto em si.

É com o que o Russo está fazendo com ela.... :lol:

Abraço

Eu acho que não é preconceito, e sim "implicância"... a título de comparação, não vejo tanta discrepância entre o "dano visual" que os equipamentos para viagem causam na minha moto e o "dano visual" causado nas demais motos, cujas fotos foram postadas aqui ultimamente, também equipadas para viagem.

Russo, é que eu gosto de moto custom.... e a Haáááárley é a rainha delas, ainda mais uma estilosa chopper como a Deuce.

Se eu gosto de rock, pouco me importa os rumos que a musica eletrônica toma..... o mesmo pensamento vale para nakeds, trails, etc.... se vejo uma XT600 toda bauletada estilo spidi, pouco me importa.

Ainda terei uma Haáááárley... mas sou purista, e gosto de um visual clean, mesmo prejudicando meu "conforto".

Como fiz com a Intruder, q nem sequer tinha onde prender a bagagem. E olha q era minha moto do dia-a-dia.

Abraço
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Russo escreveu:
Custom escreveu: Eu ia escrever algo sobre colocar bauleto é não ser poser e ser prá quem curte moto mas daí ví o capacete cor de rosa e ... deixe quieto. Tomara que jaqueta não seja da mesma cor.
Imagem
A jaqueta eu não sei, mas se ele tiver um bauleto, acho deve ser do tipo que combina com o capacete... :lol:
Esse capacete é da filha do evandro, de 4 anos, e serve em mim. :oops: :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Paga:
Depois dessa, no churras do sipi é vc quem "paga".

Russo:
O importante é ter saúde.
Que os espíritos dos bauletos o protejam.

Lembre que v. tá me devendo tomar comigo aquele vinho que v. me presenteou na tapera.
Xandão
Roda Presa

Mensagem por Xandão »

Que frescura deste monte de biba se doendo porque estão usando baús nas penteadeiras ao invés de alforges. Ao contrário do Robson, eu prefiro funcionalidade ao invés de estética.
Ontem por exemplo eu fui de moto até o local que sempre corro (com as pernas, hehehe) e não tinha o que fazer com o capacete sem baú. Aí resolvi prender aquela argola da cinta jugular do capacete debaixo do banco da moto. Claro que prende, mas um espertinho ainda pode furtar a viseira que custa R$300.
Mas o pior não foi isso, caiu um temporal que quando cheguei na moto o capacete estava todo molhado por dentro. Nunca cheirou apesar de eu nunca ter lavado, mas amanhã acho que vai começar a feder : (
A única coisa ridícula que eu vi nestas penteadeiras ultimamente foi o pino de segurança que o russo colocou no banco da moto dele, mas vi que ele tirou, hehee.

RUSSO, MP!!
Responder