Buell 1125R

Grupo de discussão geral sobre motos.
razael
Roda Presa

Re: Buell 1125R

Mensagem por razael »

Bagé escreveu:
razael escreveu:
Bagé escreveu:
razael escreveu:Quando eles baixarem o preco da 1125R ai vai vale a pena..

qto a street triple..se chegar a uns 32k (que acredito que seja o preco que ela chegue) , vai ser uma briga boa entre as naked 600cc..
Se chegar por esse preço, não faz nem cócegas nas vendas da hornet, quando a 675 chegou por aqui tava um pouco menos que a 600RR, daí disseram que agora queriam ver as vendas da 600RR e bla bla, falei que não ia nem fazer cócegas, hoje sabemos como é

Para venderem motos ´´desconhecidas´´ tem que jogar o preço lá em baixo se não ficam vendendo meia dúzia de motos, e acredito que só com preço lá pra baixo é que realmente vá baixar o preço de yamaha, suzuki, honda, kawa

.

Bagé , honda é honda .... :) ;-)

o negocio é so moto conhecida ! heheh

moto mais conhecida CG --> melhor moto
Não te faz de bobo que tu entendeu, e se tu acha que tá certo, vamos fazer uma brincadeirinha aqui, um joguete, aposto uma cervejada contigo, se essa moto que tu falou vier por 32 ela não vende nem 5% da hornet

.
bagé nao me faca perder meu tempo....hehe tbm nao acho que ela venha por 32k...e outra , eu nao bebo cerveja.

por isso que o mercado brasileiro e essa merda.....todo mundo pensa assim , se ninguem tivesse nunca comprado moto do grupo izzo...e bem certo de que voces ainda tavam comprando cbr600rr por 58k felizes da vida haheh

a yamaha coitada..nao devem nem vender mais r1 na consecionaria , com a quantidade de importador independente que tem hj , a honda ia acontecer a mesma coisa se eles nao resolvessem baixar o preco.....voce de gracas a deus que alguns brasileiros resolveram nao pensar como a maioria e dar credibilidade a outras marcas...fazendo a porra dos precos baixarem.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

razael escreveu:
Bagé escreveu:
razael escreveu:
Bagé escreveu:
razael escreveu:Quando eles baixarem o preco da 1125R ai vai vale a pena..

qto a street triple..se chegar a uns 32k (que acredito que seja o preco que ela chegue) , vai ser uma briga boa entre as naked 600cc..
Se chegar por esse preço, não faz nem cócegas nas vendas da hornet, quando a 675 chegou por aqui tava um pouco menos que a 600RR, daí disseram que agora queriam ver as vendas da 600RR e bla bla, falei que não ia nem fazer cócegas, hoje sabemos como é

Para venderem motos ´´desconhecidas´´ tem que jogar o preço lá em baixo se não ficam vendendo meia dúzia de motos, e acredito que só com preço lá pra baixo é que realmente vá baixar o preço de yamaha, suzuki, honda, kawa

.

Bagé , honda é honda .... :) ;-)

o negocio é so moto conhecida ! heheh

moto mais conhecida CG --> melhor moto
Não te faz de bobo que tu entendeu, e se tu acha que tá certo, vamos fazer uma brincadeirinha aqui, um joguete, aposto uma cervejada contigo, se essa moto que tu falou vier por 32 ela não vende nem 5% da hornet

.
por isso que o mercado brasileiro e essa merda.....todo mundo pensa assim , se ninguem tivesse nunca comprado moto do grupo izzo...e bem certo de que voces ainda tavam comprando cbr600rr por 58k felizes da vida haheh
.
Faz-me rir, tu acha que a honda tá se lixando com meia dúzia de 675 vendida hehehehe...eles aumentam periodicamente o preço da 600RR hauha

Que tá uma merda, isso tá mesmo, mas é por causa de marcas picaretas como triumph, ducatis, buells (nada vê com a qualidade da moto), mas a atitude que se deixam representar por um grupo picareta desses, já te disse uma vez, é só uma questão de exigência de consumidor, eu sou só mais exigente do que tu, pois não aceito comprar uma moto de um grupo picareta, é só isso

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Hahaha, esse Bagé é folclórico mesmo. A honda aumenta o preço das motos dela não é por causa da quantidade de motos das outras marcas que são vendidas (ou, mais precisamente, NÃO são vendidas). Ela aumenta porque sabe que tem um monte de bitolado que nem você que tem dinheiro sobrando e aceita qualquer preço que ela decidir botar em suas motos...
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Juca escreveu:Hahaha, esse Bagé é folclórico mesmo. A honda aumenta o preço das motos dela não é por causa da quantidade de motos das outras marcas que são vendidas (ou, mais precisamente, NÃO são vendidas). Ela aumenta porque sabe que tem um monte de bitolado que nem você que tem dinheiro sobrando e aceita qualquer preço que ela decidir botar em suas motos...
Uai, mas tu não tá lendo rapá, é isso mesmo que eu tô dizendo, foi o Razael que largou a pérola de falar que por causa do Rizzo é que a honda baixou os preços hehehehe, é ao contrário tá aumentando os preços, numa clara demonstração que tá se lixando pra concorrência, que as únicas capaz de fazer frente é Yamahenta e Suzuki e que pelo jeito são umas pau mandadas

E tem mais, tu tá falando justamente o contrário hehehehe, a honda é que tem os melhores preços atualmente, ou seja, bitolado é quem fica torcendo o narizinho pra honda e aceita pagar mais caro para umas marcas que se deixam representar por grupos picaretas

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Vini
Motociclista

Mensagem por Vini »

Blasquez,

é só um anúncio do futuro...

Street Triple a 32 mil??? TRUCOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Fenner
Roda Presa

Mensagem por Fenner »

Já tive uma Triumph!

A moto é muito boa, quase nao tenho do que reclamar.

O grupo rizzo é uma porcaria. Não tenho intenção nenhuma de comprar algo vendido por eles, nunca mais!!!

Espero que a Ducati deixe de ser representada por eles, se sim, será uma bela opção no futuro!!

Sds
razael
Roda Presa

Mensagem por razael »

Bagé escreveu:
Juca escreveu:Hahaha, esse Bagé é folclórico mesmo. A honda aumenta o preço das motos dela não é por causa da quantidade de motos das outras marcas que são vendidas (ou, mais precisamente, NÃO são vendidas). Ela aumenta porque sabe que tem um monte de bitolado que nem você que tem dinheiro sobrando e aceita qualquer preço que ela decidir botar em suas motos...
Uai, mas tu não tá lendo rapá, é isso mesmo que eu tô dizendo, foi o Razael que largou a pérola de falar que por causa do Rizzo é que a honda baixou os preços hehehehe, é ao contrário tá aumentando os preços, numa clara demonstração que tá se lixando pra concorrência, que as únicas capaz de fazer frente é Yamahenta e Suzuki e que pelo jeito são umas pau mandadas

E tem mais, tu tá falando justamente o contrário hehehehe, a honda é que tem os melhores preços atualmente, ou seja, bitolado é quem fica torcendo o narizinho pra honda e aceita pagar mais caro para umas marcas que se deixam representar por grupos picaretas

.
vc me entendeu mal...nao foi por causa do grupo izzo , mas pela concorrencia!!! se voce gosta de monopolio de uma marca cara...problema é seu , mercado capitalista so da certo com concorrencia.....se vc tem esse pensamento de tupiniquem continue comprando uma moto que vale 20k por 70k e seja feliz.

vo mandar um email pra honda pra vc ser garoto propaganda daqueles stands da honda nas feirinhas de moto..que tal? 50 continho cada feirinha..vc paga o consorcio de uma cg , a melhor moto do brasil hehe
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Calma Razael, estamos falando apenas de moto, não se incomode rapaisssssssss.
Eu tenho pensamento tupiniquim, claro que tenho uai, eu sou tupiniquim, não sei se tu falou com intenção de ofença, se foi, não funcionou pois eu me considero um tupiniquim com muito orgulho

Engraçado tu falar em preço como querendo dizer que eu paguei 70 numa moto que vale 20...Ah tá, tu pagou 20 na tua né kKKKK

Eu já sou garoto propaganda rapá, tu não sabe que sou super-hiper-mega-xiiita hondeiro kkkk

É que eu já fui como tu, vivia torcendo o nariz pra honda e comprei algumas porcarias, depois com o tempo a gente aprende, não te preocupa, tu vai aprender também

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

razael
Roda Presa

Mensagem por razael »

Bagé escreveu:Calma Razael, estamos falando apenas de moto, não se incomode rapaisssssssss.
Eu tenho pensamento tupiniquim, claro que tenho uai, eu sou tupiniquim, não sei se tu falou com intenção de ofença, se foi, não funcionou pois eu me considero um tupiniquim com muito orgulho

Engraçado tu falar em preço como querendo dizer que eu paguei 70 numa moto que vale 20...Ah tá, tu pagou 20 na tua né kKKKK

Eu já sou garoto propaganda rapá, tu não sabe que sou super-hiper-mega-xiiita hondeiro kkkk

É que eu já fui como tu, vivia torcendo o nariz pra honda e comprei algumas porcarias, depois com o tempo a gente aprende, não te preocupa, tu vai aprender também

.

ofender , imagina , tambem sou tupiniquim , luto todo dia para deixar de ser hehe... eu ja tive honda rapá ...minha primeira moto foi honda , otima nunca me deu problema , tive suzuki tambem....otima moto , tive uma buell , nao gostei. Agora tenho a triumph , estou mais que satisfeito.

E po nao precisa ser xiita , só ser um pouco sensato , alias usam esse termo de maneira muito errada... xiita nao necessariamente é mais radical que um sunita , alias, nao é , isso ai foi o que americano enfio na cabeca de todo mundo durante a revolucao islamica no irã.

abracos
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Tá certo, minha bronca é com marcas que se deixam representar por grupos, sinto muito, mas não consigo engolir essa, pra mim uma puta picaretagem, se der merda por exemplo com um grupo desses, sei lá, me parece que uma Ducatti, triumph vão dar de ombros e dizer, foda-se, não foi nós que vendemos

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

razael
Roda Presa

Mensagem por razael »

Bagé escreveu:Tá certo, minha bronca é com marcas que se deixam representar por grupos, sinto muito, mas não consigo engolir essa, pra mim uma puta picaretagem, se der merda por exemplo com um grupo desses, sei lá, me parece que uma Ducatti, triumph vão dar de ombros e dizer, foda-se, não foi nós que vendemos

.
nisso eu concordo com voce 100% , o problema e que o brasil e monopolio da honda .....pra uma ducati/triumph da vida vir pra cá e monta uma estrutura e um investimento alto sem retorno garantido ,mais facil eles entregarem pra esses grupinhos de merda....e bota merda nisso.
Responder