Comparativo entre 600's, 650, 1250 e 1300

Grupo de discussão geral sobre motos.
Spidi RT
Mito

Re: Comparativo entre 600's, 650, 1250 e 1300

Mensagem por Spidi RT »

Gaucho escreveu:
Spidi XX escreveu:
Gaucho escreveu:
duca escreveu: Nao estressa colega.....o Spidi gosta de alfinetar......... :-D
vou vender a Busa e comprar uma Honda........assim ele para ;-)
Então te informa melhor sobre a frenagem de ambas as motos e depois a gente conversa...
é só ser 1 pouco INTELIGENTE p perceber isso

a Busa tem freios de 6 pistões e pesa menos q a XX, .......os discos e a área das pastilhas são parecidos

Só idiota acredita q a XX freia + :-(

Tú é o fodão sabido e todo o resto é comprado pela Honda heheheh imprensa especializada do mundo todo... hehehe

1/4 milha: 0,1s te cuida que se ratear leva baile...

hahaha
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
NETO NEW HORNET
Roda Presa

Mensagem por NETO NEW HORNET »

Os caras das concessionárias suzuki não estão nem aí,vai ficar garrada mesmo.
Fui na motospeed em Belo horizonte e conversei com o vendedor, ele não tinha nenhuma Bandit injetada lá , me passou o preço de 39000 conto na B1250S + frete, falei com ele da minha bandit 1200 ano 2005 com 6500km e se ele pegava a minha na troca, ele falou que não dava não, e respondeu que os caras preferem pegar uma B650I nova do que uma B12 usada,o cara não fez nenhuma força pra pegar a minha em troca da B1250S nova.
Eu falei que não tinha problema não, ia esperar ela encalhar na loja para depois que baixar os preços esperar eles venderem alguma unidade para depois trocar numa B1250 usada tabela por tabela e ele falou então tá.
Os caras não tem nunhuma no estoque e olhe que as carburadas não estão mais a venda.
Vai apodrecer na Jtoledo ou baixar bem o preço e colocar a exposição na loja senão não vende.E quem compra-la agora vai meter o beiço no arame e perder muito dinheiro.

NETO-B12
Gabriel SP
Roda Presa

Mensagem por Gabriel SP »

Gaúcho, o novo xiita teórico do fórum...diversão garantida.
Em muitos casos a prática é bem diferente da teoria.
Gabriel SP
Roda Presa

Mensagem por Gabriel SP »

Jota escreveu:Blz, Kuati, é que com aqueles gráficos das curvas não tem como falar que a hornet nova é menos xoxa que a fz6 em situação nenhuma. Ao contrário, dá pra se dizer que a hornet, sim, é muito mais xoxa que a fz6n, só sendo mais esperta em condução ultraesportiva. Os relatos dos cabras podem ser parciais, pq fz6n e h6 nova são tão brutas em alta que se tem a impressão de que são bem xoxas em baixa, enquanto a b65, por não explodir em alta, parece ser mais forte em baixa. Mas os gráficos das curvas não mentem, a diferença de torque e potência da fz6n pras outras duas em baixas e até médias rotações é imenso
Jota, pelo que vi na matéria a FZ6 toma na retomada das demais e esse é um ótimo parâmetro para ver a "força" disponível.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Gabriel SP escreveu:Gaúcho, o novo xiita teórico do fórum...diversão garantida.
Em muitos casos a prática é bem diferente da teoria.
Xiíta teórico ? :no: ..........já andei em quase todas as motos grandes q vieram p Brasil.

minha menor foi uma CB 450 DX, isso 18 anos atrás
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Spidi XX escreveu:1/4 milha: 0,1s te cuida que se ratear leva baile...

hahaha
c todos esses BAULETOS acho difícil :-(
Responder