Quatro motos, a mesma bolha e baú. Fotos novas pag 2
Re: Quatro motos e a mesma bolha...
Magrão Russo, meu caro.
Por favor, destaque para esta pobre alma, os trechos irônicos de vossa postagem.

Por favor, destaque para esta pobre alma, os trechos irônicos de vossa postagem.
Russo escreveu:Mas desde que eu tinha a Magma eu alterno o uso das custom com a CB400 Cafe Race, que não tem bolha instalada .
Então, posso afirmar que não é enfeite não(...)
Muito obrigado.Ruço escreveu:não dá prá comparar uma custom com as nackeds(...)
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
-
Robson
he he.... 
Mas se não dá pra comparar, como é que ele comparou e ainda afirmou algo? Hum...
Putz... será que vou ter que desenhar? eheheheh...Robson escreveu:
Russo, eu tive uma bolha muito maior que essa na Virago 250, aquela sim tirava o vento do peito.
Essa aí não ajuda em nada.... nem vem.... quem conhece um pouquinho de aerodinâmica vê isso fácil.
Russo escreveu:Gosto dessa bolha por ela ser pequena, discreta e eficiente. Ela joga o vento para a "testa", acima da viseira, o que é muito útil para desviar intetos, poeira ou chuva e, é claro, aliviar um bocado a ventania no chassi de grilo do tio Russo.
Prá proteger do vento, pra valer, eu uso esse parabrisa grandalhão, que tem a mesma aerodinâmica de um parabrisas de Kombi... aliás, combina bem com o ronco do motor, eheheheh:

Mas esse parabrisas de kombi permite esse tipo de brincadeirinha na boa, eheheheheh... no painel marcou 175, eheheheh

Bom, pelo menos estou postando no Tudo Sobre Motos e falando algo sobre moto. Não era essa a idéia?hawk escreveu:Achei que teria um conteúdo a mais, mas não... só me parece um....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Por favor, desenhe.Russo escreveu:Putz... será que vou ter que desenhar? eheheheh...Robson escreveu:
Russo, eu tive uma bolha muito maior que essa na Virago 250, aquela sim tirava o vento do peito.
Essa aí não ajuda em nada.... nem vem.... quem conhece um pouquinho de aerodinâmica vê isso fácil.
Russo escreveu:Bom, pelo menos estou postando no Tudo Sobre Motos e falando algo sobre moto. Não era essa a idéia?
Claro que sim.
E a ideia tb é debatermos o assunto....
Quem sabe abrimos o seu olho para o efeito placebo dessa bolhinha de nada aí...
Russo escreveu:
Putz... será que vou ter que desenhar? eheheheh...

.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
tiu pingusso, ops, digo russo
bolha todas sao feias
a função eh tampar o vento, entao pega uma q seja funcional, e na cidade aranca fora se for o caso
eu faço assim com a h6, tenho uma raptor, tosca, mas uso so em viajens por causa da altura dela, acho ridiculo
t+
bolha todas sao feias
a função eh tampar o vento, entao pega uma q seja funcional, e na cidade aranca fora se for o caso
eu faço assim com a h6, tenho uma raptor, tosca, mas uso so em viajens por causa da altura dela, acho ridiculo
t+
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Russo...
Fala a verdade, você que é aérodinâmico... (pense no chassi de grilo, precisa voar..., ter baixa resistência ao vento...)
Esse papo parece aquele do Juliano com a antiga NH6 dele.... que o conjunto farol/painel era tão fodão que tirava todo vendo do peito
Condordo com vc, quando fala que usa a bolha tipo parabrisa de kombi e fica bom.... na Vstrom o parabrisa original é bem funcional
, na CB500 tinha a bolha do Spidi.... ajudava muito pouco, muito vento no capacete e peito... pro berne ia bem (tem 1,60m).
Mas.... vc já comprou o ajustador de bolha do Juliano?
Fala a verdade, você que é aérodinâmico... (pense no chassi de grilo, precisa voar..., ter baixa resistência ao vento...)
Esse papo parece aquele do Juliano com a antiga NH6 dele.... que o conjunto farol/painel era tão fodão que tirava todo vendo do peito
Condordo com vc, quando fala que usa a bolha tipo parabrisa de kombi e fica bom.... na Vstrom o parabrisa original é bem funcional
Mas.... vc já comprou o ajustador de bolha do Juliano?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
Fernando escreveu:Russo...
Fala a verdade, você que é aérodinâmico... (pense no chassi de grilo, precisa voar..., ter baixa resistência ao vento...)![]()
Eheheheheh... mas você não fica muito atrás não, eheheh...
Esses dias um colega professor, mais novo que eu, estava tentanto me chatear por causa do chassi de grilo.
Eu falei prá ele: mas veja, eu ainda posso te alcançar... ficando careca e barrigudo...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
uhahuehe propaganda bonus:
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Ae Kameraden:
Além da bolha, outra peça que tem "migrado" de moto prá moto é o meu bauleto.
É un Nofango (fábrica italiana, concorrente da Givi), de 32 L que eu comprei em 2002 ou 2003.
Ele já equipou a CB400, a savage, a 883 C e agora está na Deuce. A cada troca de moto eu mando pintar a tampa:

Além da bolha, outra peça que tem "migrado" de moto prá moto é o meu bauleto.
É un Nofango (fábrica italiana, concorrente da Givi), de 32 L que eu comprei em 2002 ou 2003.
Ele já equipou a CB400, a savage, a 883 C e agora está na Deuce. A cada troca de moto eu mando pintar a tampa:

-
Cachorro
Russo escreveu:![]()
E aí Russo, tudo certo?
Parabéns pela Deuce, tá muito bonita mesmo.
Em tempo, bela maneira de evitar confusão com a patroa.
Uma vasilha daquelas dá pra deixar uma semana embaixo da HD antes de precisar esvaziar, né?
Abs,
Não dá prá esperar tudo isso, senão o óleo contamina. A cada 2 ou 3 dias eu filtro o óleo num paninho e coloco de novo na moto.Cachorro escreveu: Uma vasilha daquelas dá pra deixar uma semana embaixo da HD antes de precisar esvaziar, né?
Abs,

-
Cachorro
Russo escreveu:Não dá prá esperar tudo isso, senão o óleo contamina. A cada 2 ou 3 dias eu filtro o óleo num paninho e coloco de novo na moto.Cachorro escreveu: Uma vasilha daquelas dá pra deixar uma semana embaixo da HD antes de precisar esvaziar, né?
Abs,
Abs,
Re: Quatro motos, a mesma bolha e baú. Fotos novas pag 2
Ficou muito legal a personlização no baú, deu outra cara ao acessorio 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- diegonunes
- Dinossauro
Muito bom. Me conta uma coisa, na estrada não é perigoso escorregar na própria mancha de óleo? hihihi. 
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Não, as HDs tem a roda traseira propositalmente desalinhada para evitar que passe por cima do óleo da própria moto.diegonunes escreveu:Muito bom. Me conta uma coisa, na estrada não é perigoso escorregar na própria mancha de óleo? hihihi.

- diegonunes
- Dinossauro
uaheuaeae, muito boa! 
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Foi mais legal ver aquele recipiente coletor de óleo do que o próprio baú Russovski! kkkk
Russo, colocar aquele baú numa Harley igual vc fez, não significa heresia tal qual jogar pedra na cruz ou beber cachaça no cálice do padre ?