Uma dúvida meio estranha...
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Re: Uma dúvida meio estranha...
zulay escreveu: Acho q a unica forma de nao ficar visado ai é andar com a moto impecável de mecanica mas com visual feio.
Zulay...é bem poraí.
Andei durante 3 anos com a Hornet com visual feio pois não tenho seguro. Andava de moto na Praia Grande a noite, de dia ou de madrugada. Inclusive no meio de um monte de caras com Falcon engarupadas. Porém era só olhar pro barulhão bem alto do meu escape direto, olhar pros contacts preto fosco colados na moto e tanque amassado que os caras torciam o nariz.
Aqui em casa tudo muito bem guardadinho...tanque, escapamento, rabeta e tudo mais de original da moto.
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Cauê escreveu: Aqui em Praia Grande os vagabundos ficam de olho na estrada ou na entrada da cidade vendo as motos que chegam e aonde elas param. De noite é só entrar (e eles não estão nem aí se é prédio com segurança) quase sempre em bando e levar a motoca.
Olhos abertos e fé em Deus.
Cauê...andar pela Manoel da Nobrega indo de Mongaguá/São Vicente é perigoso ? Andar pela orla da praia nessa época é mais seguro, certo ?
Muita polícia, PRINCIPALMENTE depois daquele arrastão no fim do ano passado.
Nunca tive problemas por aí...mesmo de madrugada
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Tirando o rodoanel e marginais, passo td dia pelas demais.
Caso vc for rodar em horários e dias úteis, uma dica a mais é tentar ficar no meio dos motoboys. Vc chamará a atenção de qualquer forma, mas teoricamente o acesso a vc ficará mais difícil caso pare num semáforo. Quem anda ali sabe dos corredores com 20-30 motos enfileiradas que se formam. No mais, é sorte e, se vc tem condições, um car system plus, aquele que te paga até 10.000 dinheiros caso eles não localizem a moto...
Caso vc for rodar em horários e dias úteis, uma dica a mais é tentar ficar no meio dos motoboys. Vc chamará a atenção de qualquer forma, mas teoricamente o acesso a vc ficará mais difícil caso pare num semáforo. Quem anda ali sabe dos corredores com 20-30 motos enfileiradas que se formam. No mais, é sorte e, se vc tem condições, um car system plus, aquele que te paga até 10.000 dinheiros caso eles não localizem a moto...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
hehehDj Serginho Sag escreveu:zulay escreveu: Acho q a unica forma de nao ficar visado ai é andar com a moto impecável de mecanica mas com visual feio.
Zulay...é bem poraí.
Andei durante 3 anos com a Hornet com visual feio pois não tenho seguro. Andava de moto na Praia Grande a noite, de dia ou de madrugada. Inclusive no meio de um monte de caras com Falcon engarupadas. Porém era só olhar pro barulhão bem alto do meu escape direto, olhar pros contacts preto fosco colados na moto e tanque amassado que os caras torciam o nariz.
Aqui em casa tudo muito bem guardadinho...tanque, escapamento, rabeta e tudo mais de original da moto.
Tens as fotos da tua moto nessa época? Sempre que leio bate uma curiosidade.
-Sem moto nenhuma
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Tenho sim SPYder...no mais, o menino toba, o Speed o Tio Diniz e não lembro mais quem viram como ela estava.
Umas fotinhos; o amassado no tanque e rabeta vc não vai ver pois os adesivos tampavam

Farol ralado dos dois lados (um por minha causa que caí entrando no portão de casa kkk e o outro já veio pois comprei assim

Umas fotinhos; o amassado no tanque e rabeta vc não vai ver pois os adesivos tampavam

Farol ralado dos dois lados (um por minha causa que caí entrando no portão de casa kkk e o outro já veio pois comprei assim

Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

O grande problema de PG é furto. Roubo não ouço falar muito... agora furto vejo direto inclusive comigo já aconteceu mais de uma vez.Dj Serginho Sag escreveu:Cauê escreveu: Aqui em Praia Grande os vagabundos ficam de olho na estrada ou na entrada da cidade vendo as motos que chegam e aonde elas param. De noite é só entrar (e eles não estão nem aí se é prédio com segurança) quase sempre em bando e levar a motoca.
Cauê...andar pela Manoel da Nobrega indo de Mongaguá/São Vicente é perigoso ? Andar pela orla da praia nessa época é mais seguro, certo ?
Fui!!

Cauê''

- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Principalmente dentro de garagem né ?Cauê escreveu:O grande problema de PG é furto. Roubo não ouço falar muito... agora furto vejo direto inclusive comigo já aconteceu mais de uma vez.Dj Serginho Sag escreveu:Cauê escreveu: Aqui em Praia Grande os vagabundos ficam de olho na estrada ou na entrada da cidade vendo as motos que chegam e aonde elas param. De noite é só entrar (e eles não estão nem aí se é prédio com segurança) quase sempre em bando e levar a motoca.
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Dj Serginho Sag escreveu:zulay escreveu: Acho q a unica forma de nao ficar visado ai é andar com a moto impecável de mecanica mas com visual feio.
Zulay...é bem poraí.
Sei la... Não achei sua Hornet assim tão feia pra ninguém querer ela... Vai muito da sorte mesmo.

-
Bira
ainda bem que Brasília AINDA não está assim. Os ladrões aqui são outros, e preferem comprar as motos zero km em loja para lavar dinheiro. 
em cinco anos, só soube de dois roubos de moto grande, um deles foi o do Marcio-BSB.
agora, cg, twister, tornado, falcon, furtam adoidado, e essas aí na perifa já sei de altos que perderam as motos à mão armada.
em cinco anos, só soube de dois roubos de moto grande, um deles foi o do Marcio-BSB.
agora, cg, twister, tornado, falcon, furtam adoidado, e essas aí na perifa já sei de altos que perderam as motos à mão armada.
Vai da sorte... passo direto nos 3 tombose Anchieta e nunca conteceu nada.... Entro direto no heliopolis pra bater uma bola e lá sim tem muitas motos roubadas.... Não é igual ao morro do Alemão, mas ta quase perto!!!
TDMotard 225
-
Bira
mas de TDM 225 vc queria o quê?tuty escreveu:Vai da sorte... passo direto nos 3 tombose Anchieta e nunca conteceu nada.... Entro direto no heliopolis pra bater uma bola e lá sim tem muitas motos roubadas.... Não é igual ao morro do Alemão, mas ta quase perto!!!
(me desculpe mas não resisti a fazer a piada.
Bira escreveu:mas de TDM 225 vc queria o quê?tuty escreveu:Vai da sorte... passo direto nos 3 tombose Anchieta e nunca conteceu nada.... Entro direto no heliopolis pra bater uma bola e lá sim tem muitas motos roubadas.... Não é igual ao morro do Alemão, mas ta quase perto!!!
(me desculpe mas não resisti a fazer a piada.)
Sabia!!!1 huahauhauauahau
Eu tive uma falcon tb.... umas das visadas aqui em SP!
TDMotard 225
-
Bira
em qualquer lugar do brasil, não só SP.tuty escreveu:
vai em qualquer boca loja de peças usadas e o que você mais vê é um monte de farol de falcon pendurado igual frango em açougue.
Já falei em um outro tópico.... em 2000 roubaram uma Cripton 1999 zerinha, 2 k km, e consegui recuperar em uma favela chamada Heliopolis. nesse dia fui em um lugar com umas 30 motos sendo depenadas. Nem tinha tanto conhecimento dos "manos" como tenho hoje por meio do futebol. Hoje como sempre to na favela, acho que ja vi mais de umas mil motos roubadas la no morro... Outro dia fui em uma festa lá e só das motos Jaspions tinha umas 20 paradas.... lá nenhuma moto tem placa. As que tem são dentro do banco huahauhauhauahBira escreveu:em qualquer lugar do brasil, não só SP.tuty escreveu:
vai em qualquer boca loja de peças usadas e o que você mais vê é um monte de farol de falcon pendurado igual frango em açougue.
E sobre a TDM eu tinha certeza que alguém iria falar a mesma coisa.uahhauhauhauahuahua
TDMotard 225
- alapinheiro
- Novato
Ciberdek escreveu:Após anos sonhando, comprei minha primeira 4 canecos, uma modesta, porém honesta CBX 750 Indy ano 90. Esta em razoável estado, mas se ressentindo de uma falta de "Dono" ao longo dos anos, nada que carinho, paciência e algum investimento não resolvam. O pessoal não percebe que cuidar de um veículo mais antigo não é o fim do mundo, apenas exige um pouco mais de dedicação e atenção que apenas colocar gasolina e andar.
Mas não é disso que quero falar. O que esta me incomodando é que como moro no ABC paulista, simplesmente não sei onde vou andar com essa moto. Muitas das vias "interessantes", simplesmente são lar de malacos que acham mais fácil roubar que trabalhar.
Assim, logo de cara, descartei certos lugares:
- Rodoanel
- Av. Bandeirantes
- Anchieta / Imigrantes / 3 tombos
- Qualquer Marginal de SP
- Av. Lions
Sendo assim, sobrou pouco pra andar, e o pior é que se eu quiser viajar, tenho de passar em muitos casos por estes lugares. O que fazer? Viajar de madrugada? Só andar em comboio (Não conheço mais ninguém de moto grande), fazer das tripas coração pra não passar em lugares de risco?
Em tempo: Não da pra fazer seguro da moto.
O que sugerem amigos?
Amigão faz o seguinte :
Quando quizer viajar envia o tanque via transportadora e vc vai de onibus, assim ninguem corre nenhum risco !!!
por isso q vazei de SP....quem mora ai quer ir embora, que é de fora de SP-SP quer ir morar lá....vai entender
Mas sempre vou gostra da minha cidade natal
céu cinza, os mano pou as mina pá...rs..e o barato é loko mesmo 
Mas sempre vou gostra da minha cidade natal
Z900RS
- Renato_sbc
- Roda Presa
Junta nessa tua lista de 'lugares negros' a av. do Estado...
Apesar de ter percebido o tesão que tem pela CBX inteirona, já pensou em tirar a carenagem?
Pode andar com o painel exposto ou o que acho muito mais bomito - tirar o painel e colocar um digital (tem uns chineses com RPM analógico muito legais)
Apesar de ter percebido o tesão que tem pela CBX inteirona, já pensou em tirar a carenagem?
Pode andar com o painel exposto ou o que acho muito mais bomito - tirar o painel e colocar um digital (tem uns chineses com RPM analógico muito legais)
[+1] vc deu sorte dj tb nao achei que tava feia nao.Ciberdek escreveu:Dj Serginho Sag escreveu:zulay escreveu: Acho q a unica forma de nao ficar visado ai é andar com a moto impecável de mecanica mas com visual feio.
Zulay...é bem poraí.
Sei la... Não achei sua Hornet assim tão feia pra ninguém querer ela... Vai muito da sorte mesmo.
Mesmo aqui que é Interior nao dá pra andar de H6 a noite,visto que é a moto mais comercial na boca
De dia dai é tranquilo, os roubos se concentram mais em carros da vw.
tuty escreveu:Vai da sorte... passo direto nos 3 tombose Anchieta e nunca conteceu nada.... Entro direto no heliopolis pra bater uma bola e lá sim tem muitas motos roubadas.... Não é igual ao morro do Alemão, mas ta quase perto!!!
Uma invasão ali estilo Rio de Janeiro não seria nada mal pra recuperar umas motos...

Lelo escreveu:Nesse caso não existe alternativa a não ser arriscar hehe..vai deixar a moto parada por medo? Melhor vender.