ZX-6R ou Daytona 675?
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
Re: ZX-6R ou Daytona 675?
. . Com 51 você pega a Fireblade... Difícil pegar uma 600 com um preço salgado assim. Tá certo que uma 1000 é mais pesadona e nem sempre tão "civil" quanto a 600, que é mais ágil e melhor pro trânsito, mas pagar preço de 1000 por 600 não dá.
. . Se todas estivessem numa faixa mais razoável de preço (uns 44k, eu diria), eu iria pela Triumph pela originalidade e pela garantia de 2 anos (se vai ser ruim de achar peças e vai ter dor de cabeça com tempo de espera, que pelo menos fique longe da dor de cabeça dos preços caso ocorra um problema de fábrica inesperado).
. . Acima de 45k é melhor brigar numa SRAD 750, mesmo. Muito mais moto.
. . Se todas estivessem numa faixa mais razoável de preço (uns 44k, eu diria), eu iria pela Triumph pela originalidade e pela garantia de 2 anos (se vai ser ruim de achar peças e vai ter dor de cabeça com tempo de espera, que pelo menos fique longe da dor de cabeça dos preços caso ocorra um problema de fábrica inesperado).
. . Acima de 45k é melhor brigar numa SRAD 750, mesmo. Muito mais moto.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Sem duvida nenhuma uma srad 750 hehehehehe
Mas entre as 2 q vc colocou, eu iria de 675. Apesar de ser o grupo Rizzo q importa e ter o problemas q todos conhecemos, a moto compensa. Ganhou varios testes na gringa... de uma pesquisada na net q vc acha varias coisas.
675, melhor opcao!
Mas entre as 2 q vc colocou, eu iria de 675. Apesar de ser o grupo Rizzo q importa e ter o problemas q todos conhecemos, a moto compensa. Ganhou varios testes na gringa... de uma pesquisada na net q vc acha varias coisas.
675, melhor opcao!
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Esse negócio de seguro vai de cada um....razael escreveu:sao todas motos boas...agora vc nao compra GSX-R 750 por 48k nao...isso eu agarantiu! hehe e a 600RR infelizmente voce nao acha mais por 43k ....acho que consegue por uns 46-47k ..mas ela realmente teve uma epoca que cheguei a ver por 43.5k , quase peguei a 600RR , mas acabo que fazendo as contas a daytona 675 saia mais em conta pelo seguro....que saiu mais barato que todas as 600cc´s.
Pra mim ela so deu alegria tambem....os som dos 3 cilindros e lindo , a moto anda demais....esteticamente eu acho linda , tem 2 anos de garantia , claro que o grupo izzo nao e uma maravilha , mas kawasaki eu nao conheco muito , mas a moto nao e representada no brasil , é mais arriscado.
agora se vc ta na duvida entre as duas , eu ia de 675. se voce tivesse comprado ate 31/05 ia pagar 44.900 , eles tavam dando o frete gratis
derepente se vc pesquisar acha ainda por esse preco
com relacao a ser mais moto , a kawasaki tem mais tradicao em esportivas , em compensacao a triumph e a fabrica de motos mais antiga do mundo acredito eu , em qualidade voce nao vai perder , alem do que a 675 ganhou varios premios seguidos ai de melhor moto da categoria 600cc
agora se voce ta pensando ja na revenda da moto , vai de 600RR que certamente vai ser mais facil de vender...
Eu cotei SRAD 750, 675 e 600RR, em ordem de mais em conta:
1. 600RR
2. GSX-R750
3. 675
Como viu...é a mais cara, 1K a mais que a 750...
cota no banco do brasil , eles tem os melhores precos ..
pra mim la saiu mais barato o da 675 , paguei 4k aqui no rio
pra mim la saiu mais barato o da 675 , paguei 4k aqui no rio
- EDUARDO GUIM
- Roda Presa
Infelizmente, não posso recomendar a Daytona.
Quando tive a minha, a primeira vez que precisei das peças, foi muito complicado. Não tinham, demoraram para chegar, foram caras.....
A moto é boa, mas o grupo rizzo pisa na bola feio.
Sds
Quando tive a minha, a primeira vez que precisei das peças, foi muito complicado. Não tinham, demoraram para chegar, foram caras.....
A moto é boa, mas o grupo rizzo pisa na bola feio.
Sds
como o amigo falo , o negocio e importar pela internet , mais facil , mais rapido , mais barato hehe.. e deixa a oficina fazer o servico
Acho que por incrível que pareça em termos de manutenção em motos importadas ou com grande índice de peças importadas na sua montagem é a suzuki quem melhor atende aqui no Brasil. Até mesmo a Honda e Yamaha deixam muito a desejar, tanto qto a preço como disponibilidade, principalmente Yamaha, que tem uma política de atendimento medíocre com as suas import. Sempre que precisei de peças pra Suzuki encontrei fácil e chegaram rápido.
Kawa e triumph por aqui é meio complicado, esteja preparado pra passar um tempo na net atrás de manutenção e peças.
Kawa e triumph por aqui é meio complicado, esteja preparado pra passar um tempo na net atrás de manutenção e peças.
Isso mesmo, continua que eu tô anotandoMcnasty escreveu:Acho que por incrível que pareça em termos de manutenção em motos importadas ou com grande índice de peças importadas na sua montagem é a suzuki quem melhor atende aqui no Brasil..
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé escreveu:Isso mesmo, continua que eu tô anotandoMcnasty escreveu:Acho que por incrível que pareça em termos de manutenção em motos importadas ou com grande índice de peças importadas na sua montagem é a suzuki quem melhor atende aqui no Brasil..![]()
.
diz ai bagé , honda é honda hehe
Eu iria de 675, a melhor da categoria de acordo com diversas revistas especializadas internacionais.
Além do que é muito mais exclusiva, só aqui na garagem do prédio tem 2 Cbr 600rr :(
Além do que é muito mais exclusiva, só aqui na garagem do prédio tem 2 Cbr 600rr :(
Entre essas 2, iria de 675 sem dúvidas....eu ia pegar uma, mas por causa da localização, não poder andar nos Trackdays, e o fator principal, garantia...acabei não comprando.
Mas parece ser uma boa moto, no geral o pessoal elogia muito....reclamam mais do Pós-venda da Izzo, mas o produto em si é bom!
Mas parece ser uma boa moto, no geral o pessoal elogia muito....reclamam mais do Pós-venda da Izzo, mas o produto em si é bom!
Valeu!
Tá aprendendo....razael escreveu:Bagé escreveu:Isso mesmo, continua que eu tô anotandoMcnasty escreveu:Acho que por incrível que pareça em termos de manutenção em motos importadas ou com grande índice de peças importadas na sua montagem é a suzuki quem melhor atende aqui no Brasil..![]()
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Bagé escreveu:Tá aprendendo....razael escreveu:Bagé escreveu:Isso mesmo, continua que eu tô anotandoMcnasty escreveu:Acho que por incrível que pareça em termos de manutenção em motos importadas ou com grande índice de peças importadas na sua montagem é a suzuki quem melhor atende aqui no Brasil..![]()
.
.
Coisa errada.
Cara, eu iria de kawa 600, tesão de moto.
Eu iria de 675
As 2 podem ter problema de reposição de peças, mas a Izzo pelo menos existe, ja a kawa do Brasil...
A Garantia de 2 anos é uma boa
E ainda tem o 675Cup e o track day, que é um evento MUITO legal que acontece 3 ou 4x por ano, ou seja vc tem de 6 a 8 dias p rodar em Interlagos, com toda estrutura, auxilio de pilotos etc...
As 2 podem ter problema de reposição de peças, mas a Izzo pelo menos existe, ja a kawa do Brasil...
A Garantia de 2 anos é uma boa
E ainda tem o 675Cup e o track day, que é um evento MUITO legal que acontece 3 ou 4x por ano, ou seja vc tem de 6 a 8 dias p rodar em Interlagos, com toda estrutura, auxilio de pilotos etc...
Belo - SP

a kawa tem um design um pouco diferente...me agrada...
mas como o belo falou , o izzo pelo menos existe...hehe
mas como o belo falou , o izzo pelo menos existe...hehe
Eu conheço a R6...em poucas voltas com ela percebi que: em baixa rotação o motor não existe. Muito pequena para o meu tamanho. Posição muito, mas muito agresiva...cansa rápido. Enfim é moto pra pista e .Maximiano escreveu:Bom!!! É questão de gosto, mas já q incluiu um zx-6r......
Não curte uma r6??
Acho ela muito mais interessante....., apesar q não sei como seria o uso pra ir ao serviço e passeio esporádicos... como é a ideia.
Agora pagar 48k numa 600, fico mais com uma 750, mesmo q pegue uma com 1 ou 2 anos de uso!
P.S. Apesar de ser a 1º msg, o Well já foi-me apresentado no antigo forum now! E mesmo postando pouco, acompanho as discussões, conversas e viagens da galera, desde 2004!!!! Abraço a todos, e espero participar mais daki pra frente.!
Mas agradeço a dica!
Que altura vc tem? Das 600 acho q a ZX6 é a mais encorpada, se não me engano. Um amigo meu que tem 1,60m e uma ZX6 2005 e sofre com o tamanho dela, fica na ponta dos pés. A propósito, ele está satisfeitíssimo com a moto.Stardust escreveu:Eu conheço a R6...em poucas voltas com ela percebi que: em baixa rotação o motor não existe. Muito pequena para o meu tamanho. Posição muito, mas muito agresiva...cansa rápido. Enfim é moto pra pista e .Maximiano escreveu:Bom!!! É questão de gosto, mas já q incluiu um zx-6r......
Não curte uma r6??
Acho ela muito mais interessante....., apesar q não sei como seria o uso pra ir ao serviço e passeio esporádicos... como é a ideia.
Agora pagar 48k numa 600, fico mais com uma 750, mesmo q pegue uma com 1 ou 2 anos de uso!
P.S. Apesar de ser a 1º msg, o Well já foi-me apresentado no antigo forum now! E mesmo postando pouco, acompanho as discussões, conversas e viagens da galera, desde 2004!!!! Abraço a todos, e espero participar mais daki pra frente.!
Mas agradeço a dica!