Comandao na Bandeirantes....varias motos levadas
- Renato_sbc
- Roda Presa
Re: Comandao na Bandeirantes....varias motos levadas
Eu ia responder há uns 10 minutos atrás, mas um repentino surto de rojões acordou meu moleque de 4 anos...Fernando Gargantini escreveu:De repente, nós podemos semear o caos e desordem no Mascotinho também!!!
Com o Puma, Vini, 10zin e eu, já somos 4 cavaleiros do apocalipse!!!
(o corinthians tava jogando - deve ter ganho então
Na esquina do Mascotinho tem vaga para um V-2 com escapes drag pipe? (nome artístico para "cano direto")
-
Jota
Más notícias, Renato, o seu time tomou de lavada.
Boas notícias, Renato, o aeroquip ficou 10 na motoca.
Boas notícias, Renato, o aeroquip ficou 10 na motoca.
Nem que mande uma mp pra mim, mande uma foto dos baderneiros...para o ano quero participar um pouquinho tambem...sempre adorei Sampa à noite...bons tempos os meus por aí...10zin escreveu:esse topico esta otimodecoh6 escreveu:![]()
![]()
![]()
...este tópico tá massa... pena eu não estar aí em Sampa, estaria dentro, tenho um ap aí em moema...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nao prometo tirar fotos do encontro, pq somos mto rebeldes e baderneiros... nao rola tirar foto![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda bem que perdeu, senão tu e o moleque estavam acordados até agoraRenato_sbc escreveu:Fernando Gargantini escreveu: Eu ia responder há uns 10 minutos atrás, mas um repentino surto de rojões acordou meu moleque de 4 anos...
(o corinthians tava jogando - deve ter ganho então)
Jukabala
Fazer 250 - 2007 - Azul
Fazer 250 - 2007 - Azul
-
GoGoBoy
- Mito
hehe legal é ir na Amaral Gurgel UIAHeoiuHAoeiuhaea
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
Grande Renato!!! Por favor nos dê o prazer de sua presença no sábado!Renato_sbc escreveu:Eu ia responder há uns 10 minutos atrás, mas um repentino surto de rojões acordou meu moleque de 4 anos...Fernando Gargantini escreveu:De repente, nós podemos semear o caos e desordem no Mascotinho também!!!
Na esquina do Mascotinho tem vaga para um V-2 com escapes drag pipe? (nome artístico para "cano direto")

po Renatao... aparece por la meu !!!Renato_sbc escreveu:Eu ia responder há uns 10 minutos atrás, mas um repentino surto de rojões acordou meu moleque de 4 anos...Fernando Gargantini escreveu:De repente, nós podemos semear o caos e desordem no Mascotinho também!!!
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Huahuahuah... vou tentar tirar algumas fotos pelo celulardecoh6 escreveu:Nem que mande uma mp pra mim, mande uma foto dos baderneiros...para o ano quero participar um pouquinho tambem...sempre adorei Sampa à noite...bons tempos os meus por aí...10zin escreveu:esse topico esta otimodecoh6 escreveu:![]()
![]()
![]()
...este tópico tá massa... pena eu não estar aí em Sampa, estaria dentro, tenho um ap aí em moema...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nao prometo tirar fotos do encontro, pq somos mto rebeldes e baderneiros... nao rola tirar foto![]()
![]()
![]()
![]()
Ontem mesmo... cheguei em casa as 4:50am... a noite de Sampa eh mto tentadora...

Amaral Gurgel ????GoGoBoy escreveu:hehe legal é ir na Amaral Gurgel UIAHeoiuHAoeiuhaea
To te estranhando heim GoGoBoy !!!
espero q vc nao goste de passar por la a noite ?! hauahuahuahuahuahua

Sem duvida eu lembro desses momentos Jota...Jota escreveu:Quando vc fala bons tempos lembro do passeio a Caxambu.10zin escreveu:- Cipo de contar carreiraJota escreveu:Cê num lembra, Vini, centímetros cúbicos, câmara de combustão, piston e cilindro... e o que aquilo virou...
Afff!!!
- eixo de virar cambota
- "a forquilha poco"
hauahuahuahauhaua
BONS TEMPOS !!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aquilo teve bom mesmo, e acho que vc foi um dos que ajudou a escolher o local e organizar.
Estradinha de terra com mata-burro vertical (nunca tinha visto aquilo), teve gente que passou aperto por ali, rs.
Uma dúzia de geladeiras, nunca vi tanta GS junta.
Erivan de CBX750.
Uma certa pessoa com voz de locutor AM, o Dhum chamou de boneco de ventríloquo.
Muita conversa fiada, muitos causos na fogueira.
Enfim, bons tempos...
O encontro de Caxambu, apesar da galera ter ficado mega feliz comigo por causa da estrada de terra no hotel hehe, o encontro foi show de bola !!!
Sera q o Dhum ainda tem (ou qualquer outra pessoa) o topico onde o Dhum faz um relato da viagem?

Álias, mineiros, cariocas, paulistas e todo o resto.
Desistimos de Penedo, parte II ?
Poooo... verdade ne !!! Aquele almoco em Penedo foi bommm d+ !!! Legal q fica no meio do caminho para quase todos !!!Vini escreveu:Álias, mineiros, cariocas, paulistas e todo o resto.
So estou esperando resolver umas paradas para trocar de moto... ai podemos marcar... EU VOU !

-
Jota
Serve eu?10zin escreveu:Sera q o Dhum ainda tem (ou qualquer outra pessoa) o topico onde o Dhum faz um relato da viagem?
Tá aqui o relato do cabra à época...
"Bem, vamos a um breve (talvez nem tanto) relato sobre a mineirada e o encontro em Caxambu. Saímos de BH na manhã de sábado e fizemos o trajeto pela 381 sem nada digno de nota, a não ser o fato de termos parado quatro vezes em menos de 200km (uma para comer, uma pra consertar viseira e duas pra abastecer).
O acesso à pousada é feito por uma estradinha de terra de 8km onde ficou provado que a GS e a B6 são excelentes motos de trilha, que eu sou um bração e que uma RF 900 com garupa e excesso lateral (alforjes GGG) manobra na terra com a mesma desenvoltura de uma baleia nadando em piscininha de plástico. No caminho fomos alegremente saudados por bovinos que se refestelavam na estrada e embosteavam o caminho.
Chegamos todos bem, apresentamos nossos cumprimentos a Edgard e família, aos donos da pousada e a uma meia dúzia de Bohemia que saiu do freezer pra ver quem tinha chegado fazendo barulho. Aí chegaram os paulistas e cariocas, que estavam estranhamente interessados em testar a resistência do Edgard a diferentes tipos de porrada. Diziam coisas desconexas sobre vacas e acesso com pavimentação deficiente. Apenas um sujeito de seis parmo de artura e um grandalhão com cara de mau estavam tranqüilos e tinham até uma postura meio irônica em relação ao resto do grupo. Um novo esquadrão de Bohemia tratou de estabelecer a paz e evitar que a pele do Edgard virasse tapete na portaria da pousada.
Pouco tempo depois foi servido um almoço suave, com feijoada light, couve diet, arroz com charque zero cal, bife de frango frito com óleo sem colesterol, farinha sem amido e umas saladas que infelizmente estavam muito indigestas. De sobremesa, uma seleção de doces mineiros igualmente leves e café com cafeína porque afinal ninguém é de ferro.
Ó, negócio é o seguinte: daí pra frente a gente encheu a cara e riu pacaraio, com direito a churrasco com noite estrelada e um friozinho maneiro.
Como não conhecia ninguém até então, compartilho com outros novatos algumas impressões sobre esse pessoal que habita o fórum:
- O Destro tem voz de locutor de rádio AM do interior e tem uma Sahara rebaixada;
- O Iba tem um largo sorriso e colocou Insulfilm no tanque da moto;
- Não compre absolutamente nada do tio do Rapha (ou seria Rafa?), mas pode comprar do pai dele sem susto;
- O Xicão não se chama Francisco!
- Pelo sim, pelo não é melhor evitar ganhar uma voadora do Pantoja no meio das fuças porque o cara é meio grandinho;
- O Mau tem ouvidos muito sensíveis e críticos para música, já que não gostou do Concerto para Ronco e Estrebuchamento em Dó Maior e Si Bemol (Opus 242) que eu e o Klesck apresentamos no Chalezão
- O Klesck estava muito interessado em brincar de pisca-pisca com o Mau e dormiu de bruços, com um campo cirúrgico na altura nadegal
- O Erivan é infinitamente mais discreto que a CBX dele;
- O Amir cultiva uma reserva capilar nas sobrancelhas e a CB dele vai ganhar uma caixa de direção novinha depois da viagem
- O Rubens demonstrou estar realmente à altura da GS
- O Edgard estranhamente deixou a moto em casa e se disse surpreendido com a estradinha de acesso à pousada...
- Das mulheres não falo nada porque sou um sujeito respeitador e ajuizado;
- Dos mineiros também não, porque eles sabem mais ou menos onde eu moro, sabem que moto eu tenho e podem querer fazer extração dentária sem anestesia
- Eu? Eu sou sujeitinho folgado que só porque foi em um encontro acha que já pode falar merda da galera...
Bem, o que importa é que os pessoar que tava lá é excelente e que o encontro foi 10.Valeu ter viajado para um final de semana para o qual os problemas e as merdas não foram convidados e deram paz pra esse vivente que vos fala. Meu muito obrigado aos novos amigos e aos excelentes companheiros de estrada que foram daqui de BH.
Enfim, bão dimais, sô!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Bacana Jota, valeu por colocar o texto aqui !!! Show de bola... esse mesmo q estava falando!
Isso q eh legal de se ver aqui no forum.. coisas desse tipo !!!
Realmente essa viagem foi engracada !!!
Bem na entrada da Pousada tinha uma ladeira de terra e pedras soltas, cheia de fendas causadas pela agua... lembro-me bem da galera descendo aquilo com o maior cuidado e ja berrado q iriam me matar !!! hauhauahuahua
Isso q eh legal de se ver aqui no forum.. coisas desse tipo !!!
Realmente essa viagem foi engracada !!!
Bem na entrada da Pousada tinha uma ladeira de terra e pedras soltas, cheia de fendas causadas pela agua... lembro-me bem da galera descendo aquilo com o maior cuidado e ja berrado q iriam me matar !!! hauhauahuahua

-
Jota
Caxambu é mais justo pra todos.Vini escreveu:Álias, mineiros, cariocas, paulistas e todo o resto.
Dá uma zoiada no mapa procê ver.
Como pra mim acabou a mordomia, tenho de ir no sábado pra voltar no domingo.
Aí um lugar mais perto facilita muito.
É estranho re-ler o relato do Jota.
Ficou muitoooo difícil imaginar uma convivência de alguns a menos de 1 km... he he he.
Ficou muitoooo difícil imaginar uma convivência de alguns a menos de 1 km... he he he.
Verdade...
Caxambu eh mais justo!
Caxambu, A Revolta - mas sem barulho apos as 24h hehehehehe
Caxambu eh mais justo!
Caxambu, A Revolta - mas sem barulho apos as 24h hehehehehe

-
Jota
Ops, o relato é do Dhum, eu não tenho nada a declarar, rs.Vini escreveu:É estranho re-ler o relato do Jota.
-
Puma
Se não tiver Renato, para vc eu arrumo.Renato_sbc escreveu: Na esquina do Mascotinho tem vaga para um V-2 com escapes drag pipe? (nome artístico para "cano direto")
Abraços