Mini UP!!! Novas fotos Pg 02
-
Bira
Re: Mini UP!!!
bom preço, quanto? tenho pensado como alternativa.
outro dia deixei de pegar uma por 13500.
e qual é a desses adesivos de propaganda da Monster energy que nego tá colocando a rodo nas ninjinhas?
e qual é a desses adesivos de propaganda da Monster energy que nego tá colocando a rodo nas ninjinhas?
- Varizeto
- Roda Presa
- Contato:
Foz do Iguaçu? Legal, primeira vez que vejo alguém no m@d que seja meio perto de casa. Sou de Medianeira...
AH, parabéns pela motoca... Valeu!!!

AH, parabéns pela motoca... Valeu!!!
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
- Nakayama
- Motociclista
Rauber, que fica mais bonito não tem dúvida.Rauber escreveu:será?!
![]()
saudações
Meu medo é ter pego sol e deixar marcada a carenagem.
- Nakayama
- Motociclista
13.500 é um preço bom.Bira escreveu:bom preço, quanto? tenho pensado como alternativa.
Eu paguei mais, mas é uma 10/10 com 1200km rodados. E o cara estava com apego demais pelos acessórios: escape firetongue, jogo de adesivos da monster, manoplas harris, pesos e sliders procton, eliminador.
O cara pediu bem acima do valor de marcado, eu mandei minha proposta e ele acabou aceitando.
Mas se tivesse achado uma toda original por 13.500 eu daria preferência. Mas não existe concessionária Kawa por aqui, então fui nessa mesmo.
Para ter idéia o acordo entre concessionárias quer fizera por aqui é a Yamaha (Pico Motos) que faz as revisões para eles.
Tb não consigo entender essa "idolatria" que alguns tem por esse tipo de coisa. Em um outro nível, é como aquelas CGs caindo aos pedaços mas com um adesivo "Oakley" grudado em algum lugar. Pra mim isso é como uma Gibson Supreme autografada pelo Reginaldo Rossi.Nakayama escreveu:...o cara estava com apego demais pelos acessórios: escape firetongue, jogo de adesivos da monster, manoplas harris, pesos e sliders procton, eliminador.
Essa ninjinha é linda demais pra andar "enfeitada" com esses adesivos de gosto duvidoso.
Tomara que a carenagem não tenha sido marcada por eles pra tu sacar logo fora isso.
Parabéns pela motoca, Nakayama.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
será?? digo, a moto é nova!! nem deu tempo de "queimar" a pintura...Nakayama escreveu:Meu medo é ter pego sol e deixar marcada a carenagem.
bueno, te vira, a bronca é tua
saudações
- Nakayama
- Motociclista
É vero.Rauber escreveu:será?? digo, a moto é nova!! nem deu tempo de "queimar" a pintura...Nakayama escreveu:Meu medo é ter pego sol e deixar marcada a carenagem.
bueno, te vira, a bronca é tua![]()
saudações
Mas eu vou passar em um mercado ano que vem e comprar uma cera boa. Daí tento em 1 se rolar eu ranco tudo.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabens e muitos km com a ninjinha.
Em relação a lander farois e freios superiores, um pouco mais de motor, ronco bacana em vez ruido feio de motor , acabamento dez e de quebra visual arrebatador q chama atenção e engana a torcida parecendo q é mais de 250cc e que anda muito mais q o normal 120 km/h com picos de 140km/h.
Em relação a lander farois e freios superiores, um pouco mais de motor, ronco bacana em vez ruido feio de motor , acabamento dez e de quebra visual arrebatador q chama atenção e engana a torcida parecendo q é mais de 250cc e que anda muito mais q o normal 120 km/h com picos de 140km/h.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- EduLeitão
- Dinossauro
porra, queria muito dar uma volta numa.. hehehe
sei que a moto eh pequena e em algumas pessoas (nem tao altas) nao deu muito certo por nao "encaixar" bacana na moto (digo em relacao a penas/tanque, este tipo de coisa)
hahaha, to numa duvida de qual vai ser meu up, pqp!
sei que a moto eh pequena e em algumas pessoas (nem tao altas) nao deu muito certo por nao "encaixar" bacana na moto (digo em relacao a penas/tanque, este tipo de coisa)
hahaha, to numa duvida de qual vai ser meu up, pqp!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Perfeita a motoca, visual de corrida com economia boa de combustível, parabéns pelo excelente começo de ano.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
Bira
falando de economia, quantos km/l faz a ninjinha?
parabens pela motoka, por eqto to achando um otimo custo x beneficio ..Bira escreveu:falando de economia, quantos km/l faz a ninjinha?
Bira, acho q vc ja havia perguntado e ngm respondeu isso, certo ? rs...
A minha fez 20 km/l no primeiro tanque (so cidade, motor amaciando) e 18 no segundo (ja com ponteira)....provavelmente a diferença foi e peça ignorante atras do volante, devido ao barulho da ponteira devo ter acelerado mais...acredito que a media fique em torno de 20km/l mesmo ...
Abraços.
-
Bira
putz, 20 km/l? puxado pruma 250 ein.
tá descartada da minha lista.
valeu
tá descartada da minha lista.
valeu
20 realmente é pouco para uma 250, fazia o mesmo de GS500
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
Bira
pô, eu fazia isso de FRACON que é uma moto que bebe pra caralho.Luigi escreveu:20 realmente é pouco para uma 250, fazia o mesmo de GS500
- Nakayama
- Motociclista
Segui os conselhos dos colegar e tirei 90% dos adesivos. Gostei mais assim. Comprei um Shark Ikebana KRY porque adoro capas brancos.
Seguem fotos:

Obrigado ao amigo Rauber pelas sugestões e a todos pelas felicitações. Vocês todos são 100%.
Seguem fotos:

Obrigado ao amigo Rauber pelas sugestões e a todos pelas felicitações. Vocês todos são 100%.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Mini UP!!! Novas fotos Pg 02
eu deixaria com os adesivos uahaua, tem muita ninjinha parecida ,fica sem graça, parabens a ninjinha e a bandit do M@D
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Gostei mais assim com menos adesivos. Parabéns pelo up, fiz um test drive e adorei a motoca! :)
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 
Esse teu capacete é... floral?
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250