Slider na Fazer, alguém sabe se isso é possível
Slider na Fazer, alguém sabe se isso é possível
Ai galera fiz um up essa semana de YBR para FAZER, mas como todo coxinha, estive pensando, é possível instalar sliders na Fazer ......
No quadro dela na frete tem 2 furos de cada lado, alguém pode me informar para que servem esses furos......
Obrigado e de volta ao debatemotos
No quadro dela na frete tem 2 furos de cada lado, alguém pode me informar para que servem esses furos......
Obrigado e de volta ao debatemotos
Re: Slider na Fazer, alguém sabe se isso é possível
Acredito não ser possível. Pra Fazer tem o belo e revolucionário mata cachorro, fica xik xou di bola...
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Daninean escreveu:No quadro dela na frete tem 2 furos de cada lado, alguém pode me informar para que servem esses furos......
acho que 'e pra mata cachorro...

Opa, já tive Fazer também amigo e nunca vi slider nela, já vi sim mata-cachorro, como o pessoal bem disse. Na cor preta fica muito bonita . . . .
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Lecoibr essa idéia de mata cachorro preto é boa, mas só protege o motor tb né........ queria ver se encontrava alguma solucao para proteger mais partes.....
Mas gostei da idéia..... vou caçar.....
Mas gostei da idéia..... vou caçar.....
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
veja o site do FOL (Fazer on line) abaixo,
http://www.fazeronline.com/forum/index. ... entry41938
Apareceu no Mercado Livre um Slider para FAzer 250, mas ninguém se habilitou em ser cobaia na época (2006), mas hoje já tem gente q instalou, leia e instale por sua conta e risco
javascript:emoticon(':-?')
Confused
http://www.fazeronline.com/forum/index. ... entry41938
Apareceu no Mercado Livre um Slider para FAzer 250, mas ninguém se habilitou em ser cobaia na época (2006), mas hoje já tem gente q instalou, leia e instale por sua conta e risco
Confused
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Fernando DJ escreveu:
não deixa de ser uma solução
isso 'e um acessório pra moto-escola!

Não fala mal de mata-cachorro, me arrependi até o osso de não ter colocado um 

XLX250R 87
Fazer 2007
Tem umas luvas de moto com prolongamento que fazem papel de slider's, só não sei se funciona em moto pequena. È uma espécie de contra peso. Mas também não lembro aonde li, parece que foi no M@D mesmo.

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Mas slider na Fazer não serve para nada, estou no fazeronline faz uns dois anos e até hoje nunca vi alguém amassar a tampa do motor!
O motor é magrin (250cc), quando a moto cai, pega rabeta, guidão, tanque, mas o motor não lembro de ter visto ainda.
O motor é magrin (250cc), quando a moto cai, pega rabeta, guidão, tanque, mas o motor não lembro de ter visto ainda.
-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
Mcnasty escreveu:Acredito não ser possível. Pra Fazer tem o belo e revolucionário mata cachorro, fica xik xou di bola...
Mata-Cachorro??!!!
Não faça isso, olhe a campanha aí na minha assinatura.

Ja cai com a minha Fazer de bobeira, numa curva, estava devagar, ao cair pro lado esquerdo arranhou um pouco o paralama dianteiro, o retrovisor esquerdo, aquele peso que fica no punho esquerdo, o estribo esquerdo quebrou, amassou o pedal do câmbio, arranho também a manete esquerda e a carenagem na parte traseira esquerda, prejuizo, algo em torno de R$300,00, não aconteceu nada com o tanque, ao meu ver slider ainda é desnecessário na Fazer, mas se acharem um para colocarem na parte traseira da moto eu acho que ajudaria, o mais caro foi a carenagem traseira, junto com aquele adesivo "maldito", caro pra "dedel" esse adesivo !!!
Fernando DJ
Essa idéia da rodinha é boa hein........
Lecoibr quanto custa o adesivo por falar nisso, a minha veio sem to pensando em colocar, pois quando uso redinha fica direto na carenagem...
Essa idéia da rodinha é boa hein........
Lecoibr quanto custa o adesivo por falar nisso, a minha veio sem to pensando em colocar, pois quando uso redinha fica direto na carenagem...
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Na época (março 2007), paguei R$35,00 (achei caro pra um adesivo). O pior que o preço varia de concessionária pra concessionária, não é tabelado. É so ligar pras concessionárias e perguntar sobre o adesivo, o preço varia, mas no final é a mesma coisa . . . .
-
PAULO PINHO
- Novato
Pode colocar sim conforme foto da Fazer LE, tambem coloquei na minha Edicao Limitada, sendo que a minha é carenada, tive que colocar um adptador. Como faco para postar uma foto? Nao sei mecher muito neste sistema. Quem puder me orientar fico agradecido
Abraco
Paulo - Recife
Abraco
Paulo - Recife
Tenho uma kawasaki ninja 250 R, gosto de modificar( personalizar ) motos e gostaria de receber sugestoes. Paulo - Recife
-
PAULO PINHO
- Novato
Tenho uma kawasaki ninja 250 R, gosto de modificar( personalizar ) motos e gostaria de receber sugestoes. Paulo - Recife
-
PAULO PINHO
- Novato
-
PAULO PINHO
- Novato