Pastilha de freio ninja 250 é igual da twister??

Grupo de discussão geral sobre motos.
Dj Serginho Sag
Roda Presa

Re: Pastilha de freio ninja 250 é igual da twister??

Mensagem por Dj Serginho Sag »

zulay escreveu:
Richard. escreveu:
Bira escreveu:2x.

como eu usava muito o freio traseiro da moto, aquele apito constante no ouvido incomoda. MESMO.

Freio traseiro pra q???

Eu já vo pro 4º conjunto dianteiro e o conjunto traseiro só troquei uma vez e ainda tem muita pastilha pra gastar... }:) }:) }:)
freio traseiro pra economizar $$, no dianteiro são 2jogos e no traseiro só 1.
Geralmente na Hornet o as pastilhas do traseiro são mais caras que o dianteiro, como aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ratis--_JM
----------------------------------------------------------
Living :emo85: by the ALPS

Pakita by Lyhh :frag:
川崎

Imagem
----------------------------------------------------------
Vinicius.
Motoqueiro

Mensagem por Vinicius. »

SilvoJunhu escreveu:Eu uso bastante o freio traseiro da moto. Qdo vc freia com o traseiro não precisa segurar tanto o peso do corpo nos braços e a frente da moto não mergulha tanto. Digamos que eu freio 70% com o traseiro e 30% com o dianteiro em condições normais, sem correr e sem precisar parar a moto rapidamente, venho freiando láááá de traz e a moto para na boa.
Agora dentro do corredor qdo vc vai passar no meio dos carros parados eu só uso o traseiro, senão a frente da moto mergulha e eu perco o equilíbrio.
Eu tb uso muito mais o traseiro que o dianteiro em baixas velocidades. Diria que 90% tras e 10% diant.
Controlo meu equilibro quase todo no freio traseiro e embreagem. Sao as duas coisas que mais desgastam nas minhas motos pois pego muito transito. Ate esses dias deixei a moto morrer, perdi o equilibrio e acabei prendendo meu joelho entre a moto e um onibus! Foi patetico! :-D

Na estrada ou andando forte a coisa inverte. Uso mais o dianteiro e o traseiro fica mais pra corrigir trajetoria puxando a moto pra dentro da curva.

Abraco.
VILSON VILHENA-RO
Novato

Mensagem por VILSON VILHENA-RO »

Boa tarde.
Amigo, se for a mesma da Twister, eu tive twister e usava a da YBR que é igual, funcionava igual e custava 10x mais barata..abraços
Responder