BMW R 1200 GS - EXPERTS DO ESTILO
Re: BMW R 1200 GS - EXPERTS DO ESTILO
BMW é muito mais moto que V-Strom, isso não há dúvida ...Valber Lessa escreveu: Mas e se for comparar a VStrom1000 (não sei se ainda fabricam isso) ou outra Japa desse naipe com uma BMW, como ficaria esse embate?
Pra mim a V-Strom é uma "BIG", mas de TRAIL ela não têm nada ...
Diz pro teu amigo cair numa BMW com ABS e Comp. de Bordô, versão ''pelada'' é como a galera falou ...
É comprar um carro 2.0 sem direção hidráulica, sem vidros eletrícos, etc ...
FLWs

O que eu acho engraçado é que em documentários, grandes viagens feitas pra fazer documentário ou mesmo por pessoas comuns são feitos usando a GS 1200. E o povo colocando ela pra foder mesmo, sem mimimi.
Isso é tudo propaganda da BMW e a moto é uma bosta? Sempre ouvi/li de que a GS é moto pra te levar pra qualquer lugar sem mimimi, mesmo sendo uma BMW. Do jeito que falam o controle de tração, ABS, suspensão inteligente, manopla aquecida, roda raiada tubeless, etc., é tudo frescura e que se tirar tudo isso a GS1200 é uma bosta comparada com V-Strom e KTM Adventure.
Isso é tudo propaganda da BMW e a moto é uma bosta? Sempre ouvi/li de que a GS é moto pra te levar pra qualquer lugar sem mimimi, mesmo sendo uma BMW. Do jeito que falam o controle de tração, ABS, suspensão inteligente, manopla aquecida, roda raiada tubeless, etc., é tudo frescura e que se tirar tudo isso a GS1200 é uma bosta comparada com V-Strom e KTM Adventure.
mov escreveu:três perguntas:Andrei escreveu:penso que A F800GS é muito melhor que a 1200... mais leve, motor mais moderno e suave, mais esguia e melhor de conduzir no off road...
é como comparar um troller com uma pajero full... e outra, as 1200 tem um monte de relatos de problema com as suspensões e com o cardan...
a F800 já parece uma moto como outra qualquer... e tem a confiabilidade do motor ROTAX... os motores BMW são famos por dar pau em sistema de alarme, sensor hall e outros... o problema é que os donos não falam nada... só viajando por aí que se vê...
tem bastante informações de proprietários no http://www.f800riders.org
1. já andaste nalguma BMW?
2. conheces alguém que tenha uma BMW?
3. tens cacau para comprar uma?
qual é meu camarada, tu me conhece ?
1. sim, já andei na F650 antina, nas GS 1100 e na 1200... não andei nas 1150 nem na 800... os outros estilos não me interessam
2. conheço vários amigos que tem os modelos GS, desde as mais antigas até as mais novas...
3. sem comentários...
o tempo de tu tem cadastrado aqui no fórum eu tenho só de tópicos feitos em noites com chuva meu camarada...
será um prazer conhecê-lo em um churrastiba da vida pra gente trocar idéia...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Caraca. Neguinho não tem desconfiômetro. Não tem dinheiro para comprar uma BM e fica criticando...Foda, viu?!?

esqueci de mencionar a as Tiger... também pode ser encaixada como concorrente das GS
mas nunca andei numa, então minha opinião não vale nada...
mas nunca andei numa, então minha opinião não vale nada...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Andrei, xapralá.....Essa de ter dinheiro prá comprar uma BM foi de matar...É cada um que aparece... 
-
Bira
não compro uma 1200GS porque ela tem uma falha de projeto gravíssima, um defeito que pra mim é imperdoável e me impede de comprá-la (ou qualquer outro carro/moto que tenha o mesmo defeito).
não cabe na minha conta bancária.
não cabe na minha conta bancária.
marp, não gosto de mal entendidos.Marp escreveu:Andrei, xapralá.....Essa de ter dinheiro prá comprar uma BM foi de matar...É cada um que aparece...
já tive ocasião de explicar melhor aí acima o que quis dizer com isso.
Blz então, mov. Quero acreditar, então, que vc foi infeliz na sua afirmação. Mas que ficou parecendo coisa de HOG ficou...só que adaptado para BMW...

-
Gaucho
Marp,Marp escreveu:ficou parecendo coisa de HOG ficou...só que adaptado para BMW...![]()
Europeu ou Americano andar de BMW é mole.....lá custa entre 12 e 15K dólares e eles ganham bem
foda é Brasileiro ganhando mal e tendo q pagar entre 35 a 45K dólares
Eu tenho uma R 1200 GS premium (preciso atualizar a assinatura..) e é uma belissima moto sim.
Acho que não compensa comprar a versão de entrada, se ele vai chutar o pau da barraca, gasta mais um pouco e pega uma usada! Se quiser, conheço alguns amigos que tem as R 1200 GS também, e são tão coxinhas quanto eu, tão sempre trocando de moto, todas com baixa Km e a maioria não se importa nada com a desvalorização, e mesmo tendo uma moto praticamente 0km na mão, vendem pelo preço comum, sem aumentar nada por causa do perfeito estado.
Talvez, TALVEZ seja mais negócio comprar uma usada de um coxinha (como já disse, coxinha dono de BMW não falta por aí) o problema é que o cabra não vai ter a sensação de pau grande que comprar uma BMW 0km dá.
Acho que não compensa comprar a versão de entrada, se ele vai chutar o pau da barraca, gasta mais um pouco e pega uma usada! Se quiser, conheço alguns amigos que tem as R 1200 GS também, e são tão coxinhas quanto eu, tão sempre trocando de moto, todas com baixa Km e a maioria não se importa nada com a desvalorização, e mesmo tendo uma moto praticamente 0km na mão, vendem pelo preço comum, sem aumentar nada por causa do perfeito estado.
Talvez, TALVEZ seja mais negócio comprar uma usada de um coxinha (como já disse, coxinha dono de BMW não falta por aí) o problema é que o cabra não vai ter a sensação de pau grande que comprar uma BMW 0km dá.
K1300GT
- Valber Lessa
- Roda Presa
Definido que será a R1200GS Sport! Quando ele pegar, postarei aqui as fotos! Obrigado a todos que contribuiram 
Depois ele tem que passar na Touratech e jogar fora investir uns 20 mil em inutilidades acessórios utilíssimos.

Putz, gosto é gosto.
Com essa grana iria numa Multistrada facinho. Moto muito mais moderna, deixa a GS comendo poeira, e tem uma tecnologia embarcada de fazer inveja.
Mas, cadum cadum...
E como disse o XT, agora é ir prá Touratech comprar um monte de acessórios para deixar a moto diferente dos amigos...
(brincadeiras a parte, a GS é um motão. Mas que eu iria na Ducati eu ira...)
Com essa grana iria numa Multistrada facinho. Moto muito mais moderna, deixa a GS comendo poeira, e tem uma tecnologia embarcada de fazer inveja.
Mas, cadum cadum...
E como disse o XT, agora é ir prá Touratech comprar um monte de acessórios para deixar a moto diferente dos amigos...
XTman, uma vez entrei no site deles e tinha um cadastro pra pedir catálogo. Pedi um duvidando que mandariam pro Brasil. Em uma semana chegou um catálogo de mais de 500 páginas e sem custo algum.XTman escreveu:Depois ele tem que passar na Touratech e jogar fora investir uns 20 mil em inutilidades acessórios utilíssimos.![]()
![]()
É MUITO acessório pro cabra atravessar o mundo, deixar a moto mais fresca ou mais esportiva. Tem até snorkel pra quem tiver coragem de atravessar um rio com a água acima do guidão. E tem acessório de XT660 até GS 1200 Adventure.
Se eu tivesse grana pra rasgar com certeza eu colocaria uns 20k de acessório Touratech, mesmo que não usasse nada, heheeh
Eu coloquei uma acessório da Touratech na minha KTM 990 Adventure ...
Achei de grande utilidade, bom para parar a motoca em areias, barros, cascalhos, terrenos acidentados, etc ...
Ele cria uma base no pedal de descanso ...

Preço Nada Agradável - R$ 220,00
FLWs
Achei de grande utilidade, bom para parar a motoca em areias, barros, cascalhos, terrenos acidentados, etc ...
Ele cria uma base no pedal de descanso ...

Preço Nada Agradável - R$ 220,00
FLWs

Moto do Murilo daqui de Brasília...Valber Lessa escreveu:Definido que será a R1200GS Sport! Quando ele pegar, postarei aqui as fotos! Obrigado a todos que contribuiram
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=22525
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- Valber Lessa
- Roda Presa
Valeu Rod, já passei pra ele!!!! AbraçãoRod escreveu:Moto do Murilo daqui de Brasília...Valber Lessa escreveu:Definido que será a R1200GS Sport! Quando ele pegar, postarei aqui as fotos! Obrigado a todos que contribuiram
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=22525
- Valber Lessa
- Roda Presa
Também me amarrei nessa Multistrada... mistura de esportiva com trail com muito bom gostoMarp escreveu:Putz, gosto é gosto.
Mas, cadum cadum...
E como disse o XT, agora é ir prá Touratech comprar um monte de acessórios para deixar a moto diferente dos amigos...![]()
![]()
- Valber Lessa
- Roda Presa
Não sei quais são os outros acessórios, mas as caixinhas feiosas acho que são obrigatórias nesse estilo... mas snorkel é phoda!!!Xandão escreveu:XTman, uma vez entrei no site deles e tinha um cadastro pra pedir catálogo. Pedi um duvidando que mandariam pro Brasil. Em uma semana chegou um catálogo de mais de 500 páginas e sem custo algum.XTman escreveu:Depois ele tem que passar na Touratech e jogar fora investir uns 20 mil em inutilidades acessórios utilíssimos.![]()
![]()
É MUITO acessório pro cabra atravessar o mundo, deixar a moto mais fresca ou mais esportiva. Tem até snorkel pra quem tiver coragem de atravessar um rio com a água acima do guidão. E tem acessório de XT660 até GS 1200 Adventure.
Se eu tivesse grana pra rasgar com certeza eu colocaria uns 20k de acessório Touratech, mesmo que não usasse nada, heheeh