BMW R 1200 GS - EXPERTS DO ESTILO
-
Gaucho
Re: BMW R 1200 GS - EXPERTS DO ESTILO
mov escreveu: 3. tens cacau para comprar uma?[/color]
acho q ofenderam a BMW c motor de fuca e preço de ouro
Pois é, esta questão #3 aí foi bem fora de propósito...Gaucho escreveu:mov escreveu: 3. tens cacau para comprar uma?[/color]![]()
![]()
![]()
![]()
acho q ofenderam a BMW c motor de fuca e preço de ouro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Moto BMW sem ABS vai ter muita dificuldade para vender.
Eu lembro que quando estava procurando BMW achei um F650 zerada por coisa de 6 a 7 mil a menos que a FIPE e nem assim vendia.
Comprar BMW pelada é o mesmo que comprar Mercedes C180 (aquela que tinha cara de monza) só para dizer que anda de Mercedes.
Pega o modelo com comp. de bordo e ABS e blz.
Eu lembro que quando estava procurando BMW achei um F650 zerada por coisa de 6 a 7 mil a menos que a FIPE e nem assim vendia.
Comprar BMW pelada é o mesmo que comprar Mercedes C180 (aquela que tinha cara de monza) só para dizer que anda de Mercedes.
Pega o modelo com comp. de bordo e ABS e blz.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
O problema é que a F800 é off demais para quem está interessado numa 1200.Andrei escreveu:penso que A F800GS é muito melhor que a 1200... mais leve, motor mais moderno e suave, mais esguia e melhor de conduzir no off road...
é como comparar um troller com uma pajero full... e outra, as 1200 tem um monte de relatos de problema com as suspensões e com o cardan...
a F800 já parece uma moto como outra qualquer... e tem a confiabilidade do motor ROTAX... os motores BMW são famos por dar pau em sistema de alarme, sensor hall e outros... o problema é que os donos não falam nada... só viajando por aí que se vê...
tem bastante informações de proprietários no http://www.f800riders.org
A F800 tem um banco horroroso, estreito e duro como das motos off road.
Imagina gastar 55K num dessas e ter que meter um Pedrinho Bancos nela?
Também tem baixa proteção aerodinâmica com bolha mais baixa e tanque mais estreito sem encaixe das pernas.
Além das anacrônicas rodas raidas com pneu com câmera.
Eu andei em uma e a primeira e segunda é extremamente curta bem no estilo off road.
Não gostei da sensação de arrancar na cidade com ela.
Motorzão com primeira com relação de trator realmente fica parecendo um trator. :)
Se ele quer gastar menos, a moto ideal é a F650GS, bicilíndrica de 800 cm3, abs moderno (não é o mesmo da G650) e um pouco menos de cavalaria do que a F800GS, acho que 7 cv a menos em função de outro mapeamento de injeção.
Quando eu queria comprar BMW, estava atrás de uma F650gs bi, nova ou semi-nova mas essa moto, com o lançamento da Dafra G650GS virou micão de mercado e não tem posicionamento de mercado.
Além de ser difícil de explicar para quem não é "entendido" que a G650gs é uma 650 mono e que a F650gs é uma bi moderníssima com o mesmo motor da F800gs.
Resultado, a Officer chegou a me informar que não iam mais importar a F650gs em 2011 por conta desses problemas.
A Caltabiano desmentiu mas ambas não tem F650gs para entregar
Para mim, para quem quer usar na cidade e viajar é a moto ideal da BMW.
A 1200 é mamute demais para usar num trânsito dia-a-dia como o de Sampa.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Estive na Officer semana passada e eles estão com algumas F 650 GS para pronta entrega. A Caltabiano da Oscar Freire disse que receberão mais unidades no próximo lote.
De qualquer forma, com a notícia de nacionalização da F 800 R e com a possibilidade de a F 800 GS também ser montada na Dafra, fiquei com um medão de embarcar numa F 650 GS importada.
De qualquer forma, com a notícia de nacionalização da F 800 R e com a possibilidade de a F 800 GS também ser montada na Dafra, fiquei com um medão de embarcar numa F 650 GS importada.
Pois é, esta questão #3 aí foi bem fora de propósito...quote]mamm2 escreveu:Gaucho escreveu:mov escreveu: 3. tens cacau para comprar uma?[/color]![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
passo a explicar:
eu não tenho dinheiro para comprar um Porsche (que eu adoro).
ora não é por isso que vou passar a pôr-lhe só defeitos.
deu para entender o sentido?
Manda ele comprar uma moto primeiro. Qualquer uma. Aí ele desencana de BMW e descobre muitas outras motos melhores.
Sim, com esta explicação foi possível entender perfeitamente como tu pensas (e confirmar que a tua pergunta #3 não foi um lapso momentâneo, e sim uma amostra desta maneira de pensar): quem fala mal de BMW tem como única motivação inveja ("não ter dinheiro pra comprar uma").mov escreveu:passo a explicar:mamm2 escreveu:Pois é, esta questão #3 aí foi bem fora de propósito...Gaucho escreveu:mov escreveu: 3. tens cacau para comprar uma?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu não tenho dinheiro para comprar um Porsche (que eu adoro).
ora não é por isso que vou passar a pôr-lhe só defeitos.
deu para entender o sentido?
Mas só explica antes pra ele a diferença entre "moto" e "ráááárley", senão é capaz dele pular da panela pra frigideira... ehehXTman escreveu:Manda ele comprar uma moto primeiro. Qualquer uma. Aí ele desencana de BMW e descobre muitas outras motos melhores.
Ah, a informação que eu tinha era de Setembro/2010 quando eu estava atrás dessa moto.Kokimoto escreveu:Estive na Officer semana passada e eles estão com algumas F 650 GS para pronta entrega. A Caltabiano da Oscar Freire disse que receberão mais unidades no próximo lote.
Eu lembro do cara da Officer me dizendo taxativamente que a F650 não vinha mais.
Quanto estão pedindo na F650gs Premium? 55k?
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Putz, sorry Fire, perguntei mas acabei esquecendo o valor. Era 50 e alguma coisa. Não memorizei porque fui ver mesmo a Gê. 
Quem debocha assim de BMW é porque nunca andou em uma e age como a fábula das uvas verdes. Ah, eu não alcanço as uvas, mas também não quero, estão verdes.XTman escreveu:Manda ele comprar uma moto primeiro. Qualquer uma. Aí ele desencana de BMW e descobre muitas outras motos melhores.
No segmento de trails.
Caro é XT660 a 27.5k e ainda não se encontra para comprar.
Caro é Vstrom 650 a 35k sem ABS que é o que pediam antes de sair a Dafra-BMW. E ainda fica refém do J. Toledo.
Caro é Kawa Versys a 34.5K sem direito a choro e sem ABS.
Caro é Lander 250 X a 14.5K que era o preço antes de cogitarem o lançamento da T250 0(eu paguei 11k na minha em Setembro uma semana antes de sair a T250).
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Tesão, Eu ainda sonho com essa moto.Kokimoto escreveu:Putz, sorry Fire, perguntei mas acabei esquecendo o valor. Era 50 e alguma coisa. Não memorizei porque fui ver mesmo a Gê.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Já faz tempo que Versys está 31K sem ABS e 34K com ABS (preço de início de conversa, antes de começar o obrigatório choro pré-fechamento de negócio). Mas concordo que ainda está caro. Deve baixar quando nacionalizar.firehawkbr escreveu:Caro é Kawa Versys a 34.5K sem direito a choro e sem ABS.
firehawkbr escreveu:Quem debocha assim de BMW é porque nunca andou em uma e age como a fábula das uvas verdes. Ah, eu não alcanço as uvas, mas também não quero, estão verdes.XTman escreveu:Manda ele comprar uma moto primeiro. Qualquer uma. Aí ele desencana de BMW e descobre muitas outras motos melhores.![]()
No segmento de trails.
Caro é XT660 a 27.5k e ainda não se encontra para comprar.
Caro é Vstrom 650 a 35k sem ABS que é o que pediam antes de sair a Dafra-BMW. E ainda fica refém do J. Toledo.
Caro é Kawa Versys a 34.5K sem direito a choro e sem ABS.
Caro é Lander 250 X a 14.5K que era o preço antes de cogitarem o lançamento da T250 0(eu paguei 11k na minha em Setembro uma semana antes de sair a T250).
Quem falou em preço?
Olha, em Setembro quando estava comprando moto, não consegui baixar a Versys de 34.5K (sem ABS) por mais que chorasse.mamm2 escreveu:Já faz tempo que Versys está 31K sem ABS e 34K com ABS (preço de início de conversa, antes de começar o obrigatório choro pré-fechamento de negócio). Mas concordo que ainda está caro. Deve baixar quando nacionalizar.firehawkbr escreveu:Caro é Kawa Versys a 34.5K sem direito a choro e sem ABS.
Lembro que depois de derramar um balde de lágrimas, consegui os mesmo 34.5 e o emplacamento grátis.
Depois de Setembro, parei de acompanhar.
O foda da Versys é que mesmo sendo motão ela sofre o efeito MT-03.
Ótimo equipamento, marca confiável mas ninguém compra porque é overpriced.
Aí como ninguém compra, quem quer comprar fica com medo de pegar um mico de mercado.
Mesmo caso da MT-03.
Até hoje só vi uma Versys na rua. E ainda num sabadão de manhã na G.O.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- Valber Lessa
- Roda Presa
Ele já tem uma V-Strom 650, acho que então ele tem é de andar numa BMW para desencanar entãoXTman escreveu:Manda ele comprar uma moto primeiro. Qualquer uma. Aí ele desencana de BMW e descobre muitas outras motos melhores.
- Valber Lessa
- Roda Presa
Bem explicadofirehawkbr escreveu:O problema é que a F800 é off demais para quem está interessado numa 1200.Andrei escreveu:penso que A F800GS é muito melhor que a 1200... mais leve, motor mais moderno e suave, mais esguia e melhor de conduzir no off road...
é como comparar um troller com uma pajero full... e outra, as 1200 tem um monte de relatos de problema com as suspensões e com o cardan...
a F800 já parece uma moto como outra qualquer... e tem a confiabilidade do motor ROTAX... os motores BMW são famos por dar pau em sistema de alarme, sensor hall e outros... o problema é que os donos não falam nada... só viajando por aí que se vê...
tem bastante informações de proprietários no http://www.f800riders.org
A F800 tem um banco horroroso, estreito e duro como das motos off road.
Imagina gastar 55K num dessas e ter que meter um Pedrinho Bancos nela?
Também tem baixa proteção aerodinâmica com bolha mais baixa e tanque mais estreito sem encaixe das pernas.
Além das anacrônicas rodas raidas com pneu com câmera.
Eu andei em uma e a primeira e segunda é extremamente curta bem no estilo off road.
Não gostei da sensação de arrancar na cidade com ela.
Motorzão com primeira com relação de trator realmente fica parecendo um trator. :)
Se ele quer gastar menos, a moto ideal é a F650GS, bicilíndrica de 800 cm3, abs moderno (não é o mesmo da G650) e um pouco menos de cavalaria do que a F800GS, acho que 7 cv a menos em função de outro mapeamento de injeção.
Quando eu queria comprar BMW, estava atrás de uma F650gs bi, nova ou semi-nova mas essa moto, com o lançamento da Dafra G650GS virou micão de mercado e não tem posicionamento de mercado.
Além de ser difícil de explicar para quem não é "entendido" que a G650gs é uma 650 mono e que a F650gs é uma bi moderníssima com o mesmo motor da F800gs.
Resultado, a Officer chegou a me informar que não iam mais importar a F650gs em 2011 por conta desses problemas.
A Caltabiano desmentiu mas ambas não tem F650gs para entregar
Para mim, para quem quer usar na cidade e viajar é a moto ideal da BMW.
A 1200 é mamute demais para usar num trânsito dia-a-dia como o de Sampa.
Re:
Ou seja, mais uma motoca perfeita pra mim! eheh...firehawkbr escreveu:Versys (...) ótimo equipamento, marca confiável (...) mesmo caso da MT-03.
Aí não adianta. Quando o cabra encasqueta com uma moto, não tem jeito.Valber Lessa escreveu:Ele já tem uma V-Strom 650, acho que então ele tem é de andar numa BMW para desencanar entãoXTman escreveu:Manda ele comprar uma moto primeiro. Qualquer uma. Aí ele desencana de BMW e descobre muitas outras motos melhores.Não sei se a V-Strom 650 é considerada moto boa neste contexto
Mas já deram a resposta: Com ABS será mais fácil (teoricamente) revender.
- Valber Lessa
- Roda Presa
Entendi isso tbm... se for a 1200 tem de ser pelo menos a Sport (ABS e Computador de bordo)!XTman escreveu:Aí não adianta. Quando o cabra encasqueta com uma moto, não tem jeito.Valber Lessa escreveu:Ele já tem uma V-Strom 650, acho que então ele tem é de andar numa BMW para desencanar entãoXTman escreveu:Manda ele comprar uma moto primeiro. Qualquer uma. Aí ele desencana de BMW e descobre muitas outras motos melhores.Não sei se a V-Strom 650 é considerada moto boa neste contexto
Mas já deram a resposta: Com ABS será mais fácil (teoricamente) revender.
A pergunta inicial já me responderam, mas e se for comparar a VStrom1000 (não sei se ainda fabricam isso) ou outra Japa desse naipe com uma BMW, como ficaria esse embate?