Opções de roupa para chuva
Re: Opções de roupa para chuva
peguei 2h de chuva direto domingo e cheguei seco menos o pe esquerdo pq larguei um teco de cordura da calca pra fora da calca da capa... 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Pra chuva é esta http://www.jet.com.br/uniquemotors/deta ... uto=660792 o resto é o resto....
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Aproveitando o toxico, e ate comentei com o zulay, é verdade que os macacoes jaspions não seguram agua por muito tempo tambem?
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Cachorro
Sim, são de couro e entra água pelas costuras.
Além do mais, o meu (Shift) tem partes perfuradas pra ventilação.
Abs,
Além do mais, o meu (Shift) tem partes perfuradas pra ventilação.
Abs,
- Saurus
- Mito
Rapaz, às vezes fico impressionado com as "frescurites" dessas marcas famosas. Isso não acontece só com produtos para motociclistas, mas também com diversos outros segmentos/produtos.m@gro escreveu:Pra chuva é esta http://www.jet.com.br/uniquemotors/deta ... uto=660792 o resto é o resto....
Esse da Spidi, é um exemplo. Nada que uma capa ALBA não faça sem custar o olho da cara. Aí os caras da Spidi já falam que tem uma membrana tri-ultra-mega-giga-tera-hi-pro-antibacteriana-antimofo-antinuclear, resistente á tiros de de armas desintegradoras dos alfa-centaurianos do planeta @#*&¨$@Q#$! sei lá mais o quê e metem o preção lá nos píncaros. Aí o sujeito cheio de mherddda, que só usa Hermés, YSL e outras bichonas que fazem produtos para outras bichonas ricas, fúteis e deslumbradas, acredita realmente em todas aqueles termos hi-tech e vai lá e compra uma bosta de capa de chuva (pois é isso que aquilo é) por um caminhão de dinheiro e sai por aí, usando a bagaça, se achando a última bicha purpurinada do universo.
Compra uma capa ALBA e tá excelente, phorrrraaaaaaaaaaa!!!!!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Comprou a tua desse site mesmo M@gro?
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
m@gro, peço permissão para postar uma fotoSaurus escreveu:Rapaz, às vezes fico impressionado com as "frescurites" dessas marcas famosas. Isso não acontece só com produtos para motociclistas, mas também com diversos outros segmentos/produtos.m@gro escreveu:Pra chuva é esta http://www.jet.com.br/uniquemotors/deta ... uto=660792 o resto é o resto....
Esse da Spidi, é um exemplo. Nada que uma capa ALBA não faça sem custar o olho da cara. Aí os caras da Spidi já falam que tem uma membrana tri-ultra-mega-giga-tera-hi-pro-antibacteriana-antimofo-antinuclear, resistente á tiros de de armas desintegradoras dos alfa-centaurianos do planeta @#*&¨$@Q#$! sei lá mais o quê e metem o preção lá nos píncaros. Aí o sujeito cheio de mherddda, que só usa Hermés, YSL e outras bichonas que fazem produtos para outras bichonas ricas, fúteis e deslumbradas, acredita realmente em todas aqueles termos hi-tech e vai lá e compra uma bosta de capa de chuva (pois é isso que aquilo é) por um caminhão de dinheiro e sai por aí, usando a bagaça, se achando a última bicha purpurinada do universo.![]()
Compra uma capa ALBA e tá excelente, phorrrraaaaaaaaaaa!!!!!
saudações
caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii manolo!!! 300 mangos nissai??? mai nem!!!
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Fui na Decathlon da D. Pedro e os vendedores fizeram a mesma coisa que eu: olharam na seção de barracas.Osama B Laden escreveu:Rapaz, é um impermeabilizador de barrcas, inclusive é marca própria, uma latinha azul da Decatlon. Não é possível que tenha saído de linha, pois sempre teve e até de várias marcas.
Se você quiser, eu posso ir na Decatlon para ti, fica aqui do lado do Iguatemi, 2 minutos do escritório.
O 3º ainda foi conferir no PC, mas realmente não tem.
Eu havia comprado um em SN, junto com a calça de couro. Na calça foi um frasco inteiro, e ficou muito bom.
Quero passar na jaqueta e na bota agora.

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
- williampk3d
- Roda Presa
Fernanda-DF escreveu:passo bom tem de várias cores
mas só vi preta.
já tive dois conjuntos dela, duraram mais ou menos quatro anos cada um. o problema é nas calças - o emborrachado, com o tempo, "racha" e permite que a água passe.
há coisa de um mês precisei de um conjunto novo, não achei passo bom aqui em brasília e comprei x-11, tb em nylon emborrachado, fabricada na china, já testei em dilúvio e não me molhei. as costuras são vedadas, já descosturei o forro que vem na calça pra comprovar isso. agora tô com vontade de arrancar fora o tal forro, esquenta muito, aumenta o volume e o peso da capa. por falar nisso, qdo dobra fica só um pouquinho maior que a passo bom. custou 90 reais.
Como se diz em Portugal... tem, mas acabou...
Moto não é problema, moto é solução!!
tenho uma HLX Imola. http://www.motobr.com.br/index.php?main ... cts_id=992
Basicamente é uma capa de chuva com proteções.. pq não tem forração nenhuma, tem que usar uma blusa por baixo..
mas funciona bem, depois de 2 anos usando todo dia ela começou a rasgar na manga e entrar um pouco de água pelo ziper.
e luva, tenho uma Elite.. paguei R$45.. a mão fica com cheiro de cachorro, mas fica seca.. http://www.rcmotos.com.br/product_info. ... cts_id=405
Basicamente é uma capa de chuva com proteções.. pq não tem forração nenhuma, tem que usar uma blusa por baixo..
mas funciona bem, depois de 2 anos usando todo dia ela começou a rasgar na manga e entrar um pouco de água pelo ziper.
e luva, tenho uma Elite.. paguei R$45.. a mão fica com cheiro de cachorro, mas fica seca.. http://www.rcmotos.com.br/product_info. ... cts_id=405
CB 450 DX 89/90
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
Troquei a capa PassoBom que comprei tamanho "M" pela "G" e ainda assim, não acho uma calça que a barra chegue até embaixo.
Sempre fica um bom espaço pra entrar água na bota.
Alba tá lá em casa jogada. Dobrada aquela merda já ocupa uma gaveta inteira e pesa mais que um capacete.
Alba tá lá em casa jogada. Dobrada aquela merda já ocupa uma gaveta inteira e pesa mais que um capacete.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
- diegonunes
- Dinossauro
hehehhe. Mesmo problema meu. Fiz uma perneira, vê em postes anteriores neste tópico a dica.Israel escreveu:Troquei a capa PassoBom que comprei tamanho "M" pela "G" e ainda assim, não acho uma calça que a barra chegue até embaixo.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Cara, eu vi tua adaptação. Mas só de pensar em mais um trambolho pra levar na mochila, desanimo, hehe.
Ontem de manhã precisei passar em trecho alagado com 20cm de água com a viraguinho. Trampar o dia todo com a meia encharcada é fuck total.
Aliás, comprei uma "Mac Boot" achando que seria resistente à água... ledo engano.
Ontem de manhã precisei passar em trecho alagado com 20cm de água com a viraguinho. Trampar o dia todo com a meia encharcada é fuck total.
Aliás, comprei uma "Mac Boot" achando que seria resistente à água... ledo engano.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
- diegonunes
- Dinossauro
Você pode escolher levar uma bota 7 léguas tb, aquilo sim é um tranbolho. Por isso coloquei baú na moto, nunca mais eu deixo de ter este acessório, mesmo quando eu comprar uma 4 canecos, seja carenada ou não, vai ter baú hehehehe.Israel escreveu:Cara, eu vi tua adaptação. Mas só de pensar em mais um trambolho pra levar na mochila, desanimo, hehe.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Foda........ tenho uma Alba há 8 anos.........a bichinha está funcionando bem, mas realmente é pesada, grossa e quente......, tenho uma bota de borracha, e uma polaina alba que é uma porcaria......o tróço ruim.......
Esta começando um mau cheiro na manga da blusa........mas o restante está 100%, testada hoje rs
Mas quero comprar uma outra mais high tech........leve e menos volumosa.
Esta começando um mau cheiro na manga da blusa........mas o restante está 100%, testada hoje rs
Mas quero comprar uma outra mais high tech........leve e menos volumosa.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Motoboy inteligente só usa Pantaneiro.Ander escreveu:pantaneiro, 70 pilafirehawkbr escreveu:2. Quais as opções boas de capas de chuva, no caso, para usar por cima da jaqueta, caso o fabricante não me troque.
a minha nao consegui vestir por cima da jaqueta mesmo sendo EXGG, foi por baixo mesmo
nos ultimos 3 domingos, preferi tomar banho de chuva, mesmo tendo a capa junto pra usar
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
tô com 2 pares de botas ditas impermeáveis mas que deixam passar água.
ou levo um par extra de sapatos e meias pro trampo ou coloco papel-toalha entre a meia e o pé, pra secar mais rápido e troco o papel-toalha de meia em meia hora... fica um cheirinho massa na bota, além do risco de aparecer frieira.
ou levo um par extra de sapatos e meias pro trampo ou coloco papel-toalha entre a meia e o pé, pra secar mais rápido e troco o papel-toalha de meia em meia hora... fica um cheirinho massa na bota, além do risco de aparecer frieira.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
porra uso apenas uma espécie de capa para o calçado até a canela, revestindo-o e segura a onda total! faça a chuva q for...do mesmo material das capas de chuva, equipo para motocilista mesmo, e fica super tranquilo p guardar...mas não lembro a marca.
paguei trintão!
Z900RS