Kawasaki Ninja 650r 2011 chega ao Brasil em dezembro
Re: Kawasaki Ninja 650r 2011 chega ao Brasil em dezembro
Onde fica esse despenhadeiro de onde a Ninjinha foi jogada
?
Esse velocímetro começando em 40Kmp/h também é show
Esse velocímetro começando em 40Kmp/h também é show
Acabei de chegar da Speed Kawasaki e eles já têm a Ninja 650R a pronta entrega. Eles têm a verde e a preta, ambas com e sem ABS.
A verde é muito bonita.
Pra início de conversa o vendedor me pediu R$ 33.000,00 na verde com ABS. Ponderei que iria pagar a vista e sem troca. Então o preço caiu pra R$ 31.000,00.
Vou tentar baixar um pouco mais.....
A verde é muito bonita.
Pra início de conversa o vendedor me pediu R$ 33.000,00 na verde com ABS. Ponderei que iria pagar a vista e sem troca. Então o preço caiu pra R$ 31.000,00.
Eu vi duas este fds passado na CC KAWA daqui (BH) na barao.
Achei um espetaculo!!! Nao e como a suzuki 650f, q so parece uma bandit carenada. Nao estou falando mal do visual da bandit 650f. Ficou bonita. Mas a er6n com carenagem parece outra moto. Nao simplesmente a versao "f" de uma "n".
Achei um espetaculo!!! Nao e como a suzuki 650f, q so parece uma bandit carenada. Nao estou falando mal do visual da bandit 650f. Ficou bonita. Mas a er6n com carenagem parece outra moto. Nao simplesmente a versao "f" de uma "n".
Tornado 300
-
edgard
- Motociclista
vi uma er6-n hoje na oficina, muito bonita a moto, bem curtinha entre-eixos, mas, notei um "detalhe " no cubo de roda traseiro, um furo, buraco, sei lá o que é, e por educação não perguntei ao dono o que seria aquilo. alguém sabe o que é??
moto atual cb500f 2014, branca
-
Bira
vou esperar chegar a branca. 
-
edgard
- Motociclista
mais um detalhe: o dono comentou que pagou na faixa de 26k, com seguro no valor de 238,00(10x) e ainda ganhou uma tv de 32 pol de lcd. achei muita vantagem, mas foi o que ele disse.
moto atual cb500f 2014, branca
-
Bira
edgard, a promoção da 6n era essa mesmo. 25500 + frete e ganhava uma led 32". tava valendo no Brasil todo.
com abs salta pra 27700 + frete.
com abs salta pra 27700 + frete.
-
erivelton
- Novato
- Contato:
Quando fui buscar minha d-tracker já tinha uma na Moto Flecha de Botafogo. O vendedor me falou que o preço dela estava em 28K, mas creio que seja a sem abs.articas escreveu:Acabei de chegar da Speed Kawasaki e eles já têm a Ninja 650R a pronta entrega. Eles têm a verde e a preta, ambas com e sem ABS.
A verde é muito bonita.
Aqui em bh esta 29,9k sem abs (versao F) e 26,9k (versao n) sem abs. Tinham duas, uma preta e a otra verde.
Tornado 300
- Fredericow
- Motoqueiro
essa 650 da kawa anda muito. Outro dia um cara passou por mim e só consegui chegar perto dele no sinal. Depois arranquei atrás dele para ver até onde ia e a moto tem arranque um pouco mais forte que a bandit e praticamente a mesma força. Ele não conseguiu sumir na reta e nem eu ultrapassá-lo.
Li que o preço da com abs recomendado era de 29990 , mas a standard tá custando mais que isso. O ideal deve ser esperar passar a febre do lançamento.
Li que o preço da com abs recomendado era de 29990 , mas a standard tá custando mais que isso. O ideal deve ser esperar passar a febre do lançamento.
honda sh150i
Esta linha 650 da kawa ta bem versatil, tem 3 modelos muito interessantes(N, R e Versys) não da para reclamar de opções na linha. Eu ficaria com a Versys, inclusive baixou o preço, promoção de findiAno e deve ficar mais em conta qdo nacionalizarem.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
isso vai dar briga !!!!!!!Fredericow escreveu:essa 650 da kawa anda muito. Outro dia um cara passou por mim e só consegui chegar perto dele no sinal. Depois arranquei atrás dele para ver até onde ia e a moto tem arranque um pouco mais forte que a bandit e praticamente a mesma força. Ele não conseguiu sumir na reta e nem eu ultrapassá-lo.
Sera q esta surgindo a nova melhor custo/beneficio do mercado ?
abraço

-
Bira
olha, se tem o arranque mais forte que o da bandit 600/650 não sei, só sei que a bixinha é forte.
Como ex-dono de Bandit, não duvido. A ER é bem mais leve.
Como ex-dono de Bandit, não duvido. A ER é bem mais leve.
-
Bira
mise dos infernos. mais um post duplicado.
Tentei ver a moto hoje mas na colônia nem sinal.
E tinha que ver a cara do" vendedor" quando pedi da 1000S. Pqp!
Caraca, será que a ER6 leva a B650N até uns 170 km/h? Já postaram um vídeo que a B650 tomou pau mesmo...
Sei lá, já andei na ER6 mas nunca andei de B650N... nem vou opinar.
Sei lá, já andei na ER6 mas nunca andei de B650N... nem vou opinar.
- Tartaruga
- Dinossauro
evandro escreveu:Tentei ver a moto hoje mas na colônia nem sinal.
Outro dia perguntei pro dono da cc, ele me disse que não existia.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Cara, farmacêutico é obrigado a entender de remédio, vendedor de roupa saca de moda. Só vendedor de moto sabe porra nenhuma. Vsf! Tem que passar fome.