Nessepaíz...
-
Luiz Almeida
- Mito
Nessepaíz...
Voltava do almoço e vi uma Falcon conduzida por um cabra de bermuda e sem capacete. Com uma mulher na garupa, também sem capacete.
Isto em avenida movimentada. O cabra ainda avançou, sem sequer reduzir a velocidade, o semáforo em entroncamento de bastante tráfego e depois sumiu da minha visão.
Fiquei a perguntar-me;
Seriam bandidos? Seria um policial?
Pensei:
Estamos mal nessepaíz, não sabemos mais a diferença entre polícia e bandido...
Inté
Isto em avenida movimentada. O cabra ainda avançou, sem sequer reduzir a velocidade, o semáforo em entroncamento de bastante tráfego e depois sumiu da minha visão.
Fiquei a perguntar-me;
Pensei:
Estamos mal nessepaíz, não sabemos mais a diferença entre polícia e bandido...
Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Re: Nessepaíz...
Ou sera que duas alternativas estao corretas!!!!Luiz Almeida escreveu:

O cara é simplesmente mais um brasileiro, desabituado (ou melhor desacostumado) a respeitar regras e normas, e cego ante o perigo a que se põe e põe terceiros.
Infelizmente, isso é corriqueiro aqui no Rio e arredores. Mas é aquilo, respeitar o próximo para quê??? Não respeita a si mesmo, e aos mais próximos, imagina quem não conhece. Regras, normas e leis nem se fala.
Infelizmente, isso é corriqueiro aqui no Rio e arredores. Mas é aquilo, respeitar o próximo para quê??? Não respeita a si mesmo, e aos mais próximos, imagina quem não conhece. Regras, normas e leis nem se fala.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Luiz Almeida
- Mito
É, começa pelo supremo apedeuta...
- Fica apenas uma pergunta: sob a proteção de qual lei ele foi eleito presidente?
De MARCO AURÉLIO DE MELLO, ministro do Supremo e ex-presidente do TSE, sobre Lula, que acha "hipócrita" a limitação imposta pela Lei Eleitoral à liberação de verbas e inaugurações nos meses da campanha.
- Fica apenas uma pergunta: sob a proteção de qual lei ele foi eleito presidente?
De MARCO AURÉLIO DE MELLO, ministro do Supremo e ex-presidente do TSE, sobre Lula, que acha "hipócrita" a limitação imposta pela Lei Eleitoral à liberação de verbas e inaugurações nos meses da campanha.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
o exemplo vem de cima!!!
se o salafra barbudo tudo pode e nada vê, o que se esperar de seus humildes súditos?!?!
estamos vivendo na era da escuridão, sob o governo do PT, o partido das trevas.
se o salafra barbudo tudo pode e nada vê, o que se esperar de seus humildes súditos?!?!
estamos vivendo na era da escuridão, sob o governo do PT, o partido das trevas.
foda ne...
ontem eu vi 2 malokas em uma H6 NOVA perto de uma quebrada na Av. do Estado !!!
Roubada ???
Sera ???
q duvida ne?! huahauhauahuahuah
ontem eu vi 2 malokas em uma H6 NOVA perto de uma quebrada na Av. do Estado !!!
Roubada ???
Sera ???
q duvida ne?! huahauhauahuahuah
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

- jecastro
- Motoqueiro
Se fosse aqui eu pensaria nas suas alternativas, mas sendo aí no Ceará onde sempre aparecem imagens na Tv de pessoas rodando sem capacete, eu diria que é apenas mais um sujeito que tinha uma mula e trocou o trabalho de dar capim pelo de ir ao banco pagar um carne de 84 folhas de 100,00.
Editado pela última vez por jecastro em 11 Jun 2008, 15:23, em um total de 1 vez.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
agora só de carro
kkkkkk essas impressöes säo hilárias, isso pode ser até comum no interior, mas em Fortaleza náo é bem assim, tá precisando conhecer o brasilzáo heinjecastro escreveu:Se fosse aqui eu pensaria nas suas alternativas, mas sendo aí no Ceará onde sempre que aparecem imagens na Tv de pessoas rodando sem capacete, eu diria que é apenas mais um sujeito que tinha uma mula e trocou o trabalho de dar capim pelo de ir ao banco pagar um carne de 84 folhas de 100,00.
Agora, convenhamos, o maior "crime" dele foi estar pilotando uma Falcon! rsrsrsrs Confere?
-
Luiz Almeida
- Mito
O que aparece na TV são imagens feitas em pequenas cidades do interior do estado. Cuidado, a TV só mostra o que quer e pode passar impressão de que tudo é igual.Emano escreveu:jecastro escreveu: ...mas sendo aí no Ceará...
...tá precisando conhecer o brasilzáo hein![]()
Realmente, precisa ter melhores informações e conhecimento... Vai dizer que nas pequenas cidades, digamos, das regiões sul ou sudeste não acontece a mesma coisa?
Mas a situação é grave por aqui. Apenas 55 municípios dos 184 do Ceará têm trânsito municipalizado. O resto é como o diabo gosta. Com eventuais blitz do órgão estadual de trânsito ( que todos sabem antecipadamente que vai ocorrer).
Fortaleza tem órgão de trânsito municipal nas mesmas bases das demais grandes cidades.
O que me impressionou foi a arrogãncia com a qual o sujeito pilotava a Falcon...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Já falei no tópico anterior, o que o cara fez é mais do que comum de se ver aqui no RJ e arredores.Luiz Almeida escreveu:Realmente, precisa ter melhores informações e conhecimento... Vai dizer que nas pequenas cidades, digamos, das regiões sul ou sudeste não acontece a mesma coisa?
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
E onde está a polícia?
Isso que é o pior.
Os caras roubam porque podem circular à vontade...não tem polícia na rua...e quando tem, não tá ligada.
Ontem ultrapassei uma patrulha da PM pela direita. Na hora que eu passei mexi com o orgulho do soldado da direção...o cara deu uma sirenada pequena...era para me parar. Dei uma encarada no sujeito e ele me mandou seguir...viu que não iria crescer em cima de mim...não iria conseguir levar nada...até o adesivo do capacete eu já coloquei. Gente como a gente que eles param...quando vêem que é bandido fingem que não tão vendo.
Isso que é o pior.
Os caras roubam porque podem circular à vontade...não tem polícia na rua...e quando tem, não tá ligada.
Ontem ultrapassei uma patrulha da PM pela direita. Na hora que eu passei mexi com o orgulho do soldado da direção...o cara deu uma sirenada pequena...era para me parar. Dei uma encarada no sujeito e ele me mandou seguir...viu que não iria crescer em cima de mim...não iria conseguir levar nada...até o adesivo do capacete eu já coloquei. Gente como a gente que eles param...quando vêem que é bandido fingem que não tão vendo.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Gelous escreveu:Agora, convenhamos, o maior "crime" dele foi estar pilotando uma Falcon! rsrsrsrs Confere?
Positivo e operante
B12S
B12S
-
Luiz Almeida
- Mito
Vai ver que o cara era pulíça !Maggiolo escreveu:E onde está a polícia?
Esta é a bronca. Não saber se um ou outro...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- jecastro
- Motoqueiro
Realmente não conheço Fortaleza, mas conheço outras muitas cidades próximas como Maceio, Salvador, Natal, São Luis e em todas elas vi pessoas andando de moto sem capacete, o mesmo no Rio de Janeiro, já aqui no sul nem na minha cidade de 6000 habitantes se vê pessoas andando sem capacete.Emano escreveu:kkkkkk essas impressöes säo hilárias, isso pode ser até comum no interior, mas em Fortaleza náo é bem assim, tá precisando conhecer o brasilzáo heinjecastro escreveu:Se fosse aqui eu pensaria nas suas alternativas, mas sendo aí no Ceará onde sempre que aparecem imagens na Tv de pessoas rodando sem capacete, eu diria que é apenas mais um sujeito que tinha uma mula e trocou o trabalho de dar capim pelo de ir ao banco pagar um carne de 84 folhas de 100,00.![]()
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
Aqui em Niterói arrisco dizer que 80% não usa capacete..não estou de sacanegem não! É absurdo mesmo!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

-
Luiz Almeida
- Mito
Sobre tua cidade não posso falar, não conheço. Deve ser legal um povo cumpridor das leis. E também não deve ter muito eleitor (mendigo) do apedeuda...jecastro escreveu: Realmente não conheço Fortaleza, mas conheço outras muitas cidades próximas como Maceio, Salvador, Natal, São Luis e em todas elas vi pessoas andando de moto sem capacete, o mesmo no Rio de Janeiro, já aqui no sul nem na minha cidade de 6000 habitantes se vê pessoas andando sem capacete.
Mas nas cidades citadas acima, é raro ver motociclista sem capacete. A não ser na periferia da periferia.
Tirando São Luís, estive recentemente em todas elas.
O fato, como vêem, é que achei muito estranho ver um cabra sem capacete em avenida movimentada...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
imagina com q desgosto no coracao as "freiras do m@d" estao lendo isso...Raphael escreveu:Aqui em Niterói arrisco dizer que 80% não usa capacete..não estou de sacanegem não! É absurdo mesmo!
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Uma observação.
Pelas minhas muitas andanças pelo Sul do País, observei que realmente lá eles sempre usam os capacetes, em contrapartida, sempre andam de bermuda, chinelo ou descalços, calça e sapato só no frio, e brabo.
Pelas minhas muitas andanças pelo Sul do País, observei que realmente lá eles sempre usam os capacetes, em contrapartida, sempre andam de bermuda, chinelo ou descalços, calça e sapato só no frio, e brabo.
B12S
B12S
- jecastro
- Motoqueiro
Isto você realmente vê, mas apesar de não ser o vestimento ideal esta dentro da lei, exceto certos modelos de chinelo, mas mesmo estes os brigadianos costumam fazer vista grossa.Smoker escreveu:Uma observação.
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro