Diafragma(reparo) torneira combustivel virago 250
- higaseiti
- Novato
- Contato:
Diafragma(reparo) torneira combustivel virago 250
Amigos, boa tarde. Meu pai tem uma viraguinho 250cc, era o sonho dele, hoje, nem anda mais com a moto, tá quase um ano parada. Esses tempos foi tentar andar, e ficava sem força, falhando, etc. Falei prá ele prá gente arrumar ela e vender já que não anda, é preta 97, suporte de alforge, escape esportivo, protetor de tanque e couro, painel personalizado, 2 pneus novos, sissy bar, etc... Pois então galera, descobrimos que ela tá precisando do reparo da torneirinha de combustivel. Fui na CC e só tem por pedido e só vende a torneira completa(170r$).
Gostaria de saber se alguém tem para vender. Assim que arrumar isso, colocarei a moto a venda. Muito obrigado amigos.
Gostaria de saber se alguém tem para vender. Assim que arrumar isso, colocarei a moto a venda. Muito obrigado amigos.

Re: Diafragma(reparo) torneira combustivel virago 250
O reparo custa 100 reais: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-6890-_JM
Aqui por 110: http://www.nucleomotos.com.br/diafragmas.htm
Absurdo... Da XT custa 12 reais.
Aqui por 110: http://www.nucleomotos.com.br/diafragmas.htm
Absurdo... Da XT custa 12 reais.
- higaseiti
- Novato
- Contato:
Obrigado XT, mas mais que 50 conto não pago, achei por 60 no mercado livre, mas meu pai não quer pagar e como a moto é dele, eu que não pago kkkkk! Mas valeu mesmo. Vi um povo no motoscustom vendendo por 15, 30r$ mas não respondem minha MP nem email ;/
Muito obrigado amigo.
Muito obrigado amigo.

Colega, procure no ebay. É um absurdo pagar R$120 num reparo. Se o vendedor enviar por USPS ou outra forma, pode sair menos de 5 dólares o envio por carta. Já comprei no ebay uma bandeja pra minha impressora poder imprimir cd e enviaram por carta. O produto + frete + impostos não deu R$20 e chegou aqui em 5 dias. Fiquei de cara.
- higaseiti
- Novato
- Contato:
Então xandão, mas eles não tem também, procurei no Ebay de todos os países hehee, sempre compro coisa lá, inclusive a camiseta que estou usando nesse momento, mas não tem também, complicado viu, só tem a torneira e sai o preço daqui sem imposto ;/ Abração e valeu a dica.

Higaseiti, tenho um amigo que tem uma Viraguinho e já arrumou a torneira dela. O cara é mão de vaca mas só coloca coisa boa na motoca. Vou perguntar pro cara onde arranjou e quanto pagou e depois posto aqui.
Uia, uma torneira por 170 pilas??? (A da Zoiuda Freewind custa mais de 600)
E me lembro q a torneira da Virago535 tmb custava mais de 600 pilas.
Vcs são felizes e não sabem.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- higaseiti
- Novato
- Contato:
Valeu xandão, só preciso disso prá motoca andar.dbsmsx escreveu:Uia, uma torneira por 170 pilas??? (A da Zoiuda Freewind custa mais de 600)
dbs, da virago já chegou a custar isso, mas agora baixou, não vende, kkkkkkk!!

Torneira pra quê? Ainda bem que a Bandit não usa mais isso.
- higaseiti
- Novato
- Contato:
Esse seu post não me ajuda 
Minha hornet também não precisa....
Minha hornet também não precisa....

O lance é que da viraguinho abre com o vácuo da bomba.
Coloca uma que seja direta e seja feliz.
Direta que eu falo é aquela que tem ON OFF e RES.
- higaseiti
- Novato
- Contato:
Ratão, mas você viu que na virago são 3 mangueiras que entram na torneirinha ? Como ficaria ? ObrigadoRatão escreveu:O lance é que da viraguinho abre com o vácuo da bomba.

Higaiseti, falei com meu amigo e ele disse que só achou original, pagou R$120 há 6 anos atrás. E teve que também comprar um Y que ia pro motor que saiu mais R$180. Está sem sorte amigo.
Tava olhando um reparo que eu tenho aqui, da XT600E, e vi que é compatível com vários modelos Yamaha. Se não me engano, a Virago é a praticamente a mesma coisa que XVS 250 Dragstar. Tô sem tempo pra pesquisar.

- Tio Frei
- Mito
Dá um presente pro teu véio porra.higaseiti escreveu:Obrigado XT, mas mais que 50 conto não pago, achei por 60 no mercado livre, mas meu pai não quer pagar e como a moto é dele, eu que não pago kkkkk! Mas valeu mesmo. Vi um povo no motoscustom vendendo por 15, 30r$ mas não respondem minha MP nem email ;/
Muito obrigado amigo.
Pensa em quando tu queria aquele boneco dos comandos em ação e ele te deu, ou nas vezes que ele de livrou de ficar o dia cagado, na escola que ele te pagou a vida toda.
Meu veio quando está comigo não encosta a mão na carteira, porque eu não deixo, tudo que tenho devo a ele.
Ficaria uma gambi que só....higaseiti escreveu: Ratão, mas você viu que na virago são 3 mangueiras que entram na torneirinha ? Como ficaria ?
Mas concordo com o Tio Frei........
Larga mão de ser malakabado e coloca uma nova.
- higaseiti
- Novato
- Contato:
Poxa galera, não precisam me crucificar né ? KKKKKK
Gostaria de ajudá-lo sim mas ele é muito mão de vaca kkkkk, mas a verdade é que prá janeiro to com 1400 só de conta galera e ganho 1700r$ liquido... Tenho duas motos, dae vem o ipva maravilhoso e também tenho que comprar o pneu traseiro da hornet, etc, to lotado de conta galera e a torneira é só por pedido, não tem ela na CC...
O diafragma infelizmente não é como o da XT(valeuzão XTMan), o que estragou da torneira é isso aqui olha só como ficou bom meu desenho no paint...

Falando em boneco do comantos em ação tenho até hoje o boneco do Dragão Branco, aquele da época que passava o desenho do Rambo na tv(muito bom) ;)
O diafragma infelizmente não é como o da XT(valeuzão XTMan), o que estragou da torneira é isso aqui olha só como ficou bom meu desenho no paint...

Falando em boneco do comantos em ação tenho até hoje o boneco do Dragão Branco, aquele da época que passava o desenho do Rambo na tv(muito bom) ;)

pronto, cabeção:

se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
- higaseiti
- Novato
- Contato:
Comprei pelo mercado livre, muito obrigado amigos...

- Diogo A.
- Motoqueiro
NÚCLEO MOTOS SÓ TEM PILANTRA !
E os caras NÃO trabalham direito.
Consumiram uma grana, minha paciência e muito tempo, e NÃO resolveram meu problema !!!
E os caras NÃO trabalham direito.
Consumiram uma grana, minha paciência e muito tempo, e NÃO resolveram meu problema !!!