Can-Am Spyder por R$49.900
-
Bira
Re: Can-Am Spyder por R$49.900
uma vez vi aqui em Brasólhas uma GW transformada em triciclo como essa da foto aí. 
não deve ter sido barata a brincadeira. fora a grana da GW (era dessas novas) ainda tem a grana do kit (que não é barato, custa uns 10k dólares lá nos states o kit da TriWing), frete e mão de obra.
não deve ter sido barata a brincadeira. fora a grana da GW (era dessas novas) ainda tem a grana do kit (que não é barato, custa uns 10k dólares lá nos states o kit da TriWing), frete e mão de obra.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
puts quse o preço de uma viadero ou future tererêeee ..
nun vô nem a pau juvenal
nun vô nem a pau juvenal
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Uma moto transformada em triciclo para mim é isso, vem de infância o medinho de se equilibrar...

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Ticano escreveu:Uma moto transformada em triciclo para mim é isso, vem de infância o medinho de se equilibrar...
Discordo...
Dependendo da situação é responsabilidade...
O Spyder (tô falando do triciclo do tóxico, não do meu colega m@diano mané eheh) não é só pra poser endinheirado não.
E se o cara gosta de andar motoca mas não tem uma perna (talvez até a tenha perdido num acidente de motoca eheh) e não quer estes triciclos de véio (HD, GW, by Cristo, etc)?
E se o cara gosta de andar motoca mas não tem uma perna (talvez até a tenha perdido num acidente de motoca eheh) e não quer estes triciclos de véio (HD, GW, by Cristo, etc)?
- Narizudo
- Motociclista
Nisso vc esta totalmente certomamm2 escreveu: E se o cara gosta de andar motoca mas não tem uma perna
Mas para pessoas que não necessitam de necessidades especiais = Medroso ou Ruim de direção guidão!