Problemas motor R1 2008
Re: Problemas motor R1 2008
Empinar moto, também é atitude de mané.SPEED RACER escreveu:X2Gaucho escreveu:mentiraVictorHugo escreveu: empinar moto tmb é foda, desgasta a embreagem prematuramente, força quadro e suspensão... nossa, que pecado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Beat the machine that works in your head...
-
Gaucho
tb achoArDiZZoN escreveu: Empinar moto, também é atitude de mané.
a minha Ninja q veio c defeito, qq aceleradinha, LEVANTA A FRENTE
mas não é empinada não
Humildade é uma virtude do SERUMANO.Gaucho escreveu:tb achoArDiZZoN escreveu: Empinar moto, também é atitude de mané.
a minha Ninja q veio c defeito, qq aceleradinha, LEVANTA A FRENTE![]()
mas não é empinada não![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

-
Cachorro
Nas 1000cc empinar não detona embreagem não... nem precisa usar, eheheh
Abs,
Abs,
Ontem indo pro Sítio do Evandro, dei carona pro Paga, empinei em 3 só no acelerador com ele na carona !Cachorro escreveu:Nas 1000cc empinar não detona embreagem não... nem precisa usar, eheheh
Abs,
FLWs

Só pra sentir a pressão.FuSoYa escreveu:Ontem indo pro Sítio do Evandro, dei carona pro Paga, empinei em 3 só no acelerador com ele na carona !Cachorro escreveu:Nas 1000cc empinar não detona embreagem não... nem precisa usar, eheheh
Abs,![]()
FLWs
- SPEED RACER
- Mito
Engraçado, a isredi tbm tem o mesmo problemaArDiZZoN escreveu:Humildade é uma virtude do SERUMANO.Gaucho escreveu:tb achoArDiZZoN escreveu: Empinar moto, também é atitude de mané.
a minha Ninja q veio c defeito, qq aceleradinha, LEVANTA A FRENTE![]()
mas não é empinada não![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Em 3ª a 180km/h ela empina...ainda bem que o quadro ainda não quebrou
B-King Of The Urban Jungle
- Fernando PF
- Roda Presa
com certeza... essa solução vem sendo aplicadas a tempos em diversos veículos, meu carro possui esse recurso em caso de sobreaquecimento, reduz a potência até a temperatura baixa......belo escreveu:A Buell tem algumas situações que a injeção altera e até poderia ser chamado, conforme comentado, de modo de emergência
Se o motor sobreaquece, por exemplo ela diminui a alimentação e consequentemente a potência. Se continuar esquentando ela corta a injeção.
Em outras situações específicas a injeção também pode ser cortada.
Porém, assim que o problema é sanado (no exemplo seria o motor esfriar) a alimentação retorna normalmente
mas não injeta óleo na descarga e fuma...hehehe
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Axq eu me espressei mal no meu último post...
tb sou contra a ficar pendurado no acelerador cortando giro...
agora quem aqui nunca deu uma acelerada que nem o carinha do vídeo que o rauber postou???
agora quem aqui nunca deu uma acelerada que nem o carinha do vídeo que o rauber postou???
Eu!Dangamarros escreveu:Axq eu me espressei mal no meu último post...
Corto giro apenas com a moto em movimento e de sexta-marcha.

- diegonunes
- Dinossauro
Limitador (corta giro) é justamente para não dar problema. Pra mim, conversa fiada de mecânico.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
-
Cachorro
diegonunes escreveu:Limitador (corta giro) é justamente para não dar problema. Pra mim, conversa fiada de mecânico.
Tu acredita mesmo que não tem nenhum problema o motor ficar em alto giro com a moto parada?
Tem certeza?
A refrigeração é a mesma? A lubrificação idem?
Ficar cortando giro pra chamar atenção é coisa de retardado de pau pequeno. Ponto.
Abs,
Mais um nome pra lista "não comprar moto usada de:"... ehehdiegonunes escreveu:Limitador (corta giro) é justamente para não dar problema. Pra mim, conversa fiada de mecânico.
discordo... acho show... sempre que possível façoCachorro escreveu:Ficar cortando giro pra chamar atenção é coisa de retardado de pau pequeno. Ponto.
saudações
- numero_41
- Motociclista
StalloneCobra escreveu:Por causa deste tipo de imbecil que tenho serias restrições em comprar moto usada. (...)
Jurava que era porque o preço das peças é absurdo, e porque a mão de obra no brasil é um lixo, hehehehe.
Cara, falar uma merda dessas num forum de moto é de matar hein.VictorHugo escreveu:
só sei o seguinte, cortar o giro é menos errado e problematico que andar a 200 km/h nas rodovias.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Coisa de mané ficar cortando giro com a moto parada.
Compra uma esportiva so pra fazer barulho(com ela parada).
Compra uma esportiva so pra fazer barulho(com ela parada).
- diegonunes
- Dinossauro
Uma coisa é ficar cortando giro a todo momento, querendo aparecer em todo lugar que para. Outra coisa é vez ou outra, parado ou andando.Cachorro escreveu:Tu acredita mesmo que não tem nenhum problema o motor ficar em alto giro com a moto parada?diegonunes escreveu:Limitador (corta giro) é justamente para não dar problema. Pra mim, conversa fiada de mecânico.
Tem certeza?
A refrigeração é a mesma? A lubrificação idem?
Ficar cortando giro pra chamar atenção é coisa de retardado de pau pequeno. Ponto.
Abs,
Certamente a refrigeração (apesar de ser líquida nestas motos) não é tão eficiente quando em movimento, afinal radiador foi feito pra trabalhar no vento. Mas foi inventada a ventoinha para compensar essa possível falta, e como disse, em alguns momentos. A lubrificação só é prejudicada quando: 1 - usamos um lubrificante inapropriado, 2 - quando não fazemos as trocas recomendadas e 3 - quando o lubrificante é submetido a condições (temperatura, pressão...) também não especificadas.
Você acha que cortar giro por alguns segundos vai por em risco um motor "bem tratado"?
Seguindo seu conceito, é melhor passar 1 minuto cortando giro em movimento do que 5 segundos parado. Não concordo.
Quanto a achar que cortar giro para aparecer é babaquice, é! Mas nem sempre o pau é pequeno por isso, kkkkkkkkkkkk.
Convenhamos. A história da mal contada. Vocês acham mesmo que uma R1 em que o cara corta giro esporadicamente (por exemplo 1 vez por semana durante 5 segundos) vai fazer o motor fumar? Pera ae! Essa porra é R1 ou uma Shineray?
Essa é minha humilde opinião, certa ou errada.
- diegonunes
- Dinossauro
hahaha. Poucos tem a sorte de comprar uma moto usada minha. Não é todo mundo que trata dos bens materiais como eu. Cuidado é diferente de frescura.mamm2 escreveu:Mais um nome pra lista "não comprar moto usada de:"... ehehdiegonunes escreveu:Limitador (corta giro) é justamente para não dar problema. Pra mim, conversa fiada de mecânico.
Tem que ficar antendido que certos motores foram feitos para serem submetidos e certas intempéries, digamos assim. Isso é um dos motivos para tornar estas motos caras.