Banco tipo sela vale a pena?
Banco tipo sela vale a pena?
Depois de uma viagenzinha de 300km, a região glútea começou a reclamar do conforto do banco (ainda original) da DR 800.
Liguei no Zaba aqui em SP, onde já reformei alguns bancos, para saber o preço da troca da espuma (180 pilas). Foi me oferecida a opção de fazer um banco do tipo sela por 360 pilas.
Acho esse banco bem esquisito (e poderia macular a “graça e leveza” do design da DR), mas se o conforto compensar, coloco.
Conheço duas pessoas que já usaram/usam esse banco: o Joe na Sahara e o Cú-nhado na XT 600. O Joe só elogia e cunhado acha 360 caro pelo que oferece.
Alguém mais já usou/usa esse banco?
Liguei no Zaba aqui em SP, onde já reformei alguns bancos, para saber o preço da troca da espuma (180 pilas). Foi me oferecida a opção de fazer um banco do tipo sela por 360 pilas.
Conheço duas pessoas que já usaram/usam esse banco: o Joe na Sahara e o Cú-nhado na XT 600. O Joe só elogia e cunhado acha 360 caro pelo que oferece.
Alguém mais já usou/usa esse banco?
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: Banco tipo sela vale a pena?
Tinha um Erê na Lander, era FELOMENAL o conforto. Mas a beleza ganhava nota zero, ainda bem que não ligo muito para isso hehehe.
Tio Frei escreveu:preserva seu Anubis
Tem uns que são mais feios que encoxar a mãe no tanque... pela lei da natureza, estes horríveis devem ser confortáveis.
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
Cara, eu acho legalzinho até... Não acho lindo, mas tbm não acho feio .... E o que dizem é que o conforto é demais mesmo, sem nenhuma comparação
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Na XT tinha um banco sela Erê, nem se compara ao banco original.
Fiz Barretos-SBC só parando pra abastecer e não tive desconforto.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Sonho de consumo um Banco erê...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Há uns 2 anos eu reluto em colocar o banco Ere na minha XT - é feio demais!!! Mas já desisti, na hora que aparecer um com preço justo (200~250 reais), eu abraço. O único problema ao meu ver é que ele é baixo demais, se comparado ao original mexido que tenho e minha moto. Isso significa pernas mais dobradas e maior desconforto.
Alguém já viu um banco sela alto? Sabe se o Ere assim o faz se eu pedir?
Alguém já viu um banco sela alto? Sabe se o Ere assim o faz se eu pedir?
Verdade, melhor banco que já rodeimantabodyboarder escreveu:Na XT tinha um banco sela Erê, nem se compara ao banco original.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Pode ser confortável ao extremo, mas eu não ponho um banco desses, bota coisa feia !
FLWs
FLWs

FuSoYa escreveu:Pode ser confortável ao extremo, mas eu não ponho um banco desses, bota coisa feia !![]()
FLWs
Ae Kamerad...
Só lembrando: o "terceiro olho" é cego justamente prá não ver as kagadas que são feitas. eheheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Quer vender? Ou trocar pelo original da XT+ $$?Luigi escreveu:Verdade, melhor banco que já rodeimantabodyboarder escreveu:Na XT tinha um banco sela Erê, nem se compara ao banco original.
kkkk !Russo escreveu: Só lembrando: o "terceiro olho" é cego justamente prá não ver as kagadas que são feitas. eheheheheheh...
FLWs

Se tivesse ofertado antes de pegar a XT eu faria a troca na hora, hoje, nem pensar, banco muito bom!Marcus DT escreveu:Quer vender? Ou trocar pelo original da XT+ $$?Luigi escreveu:Verdade, melhor banco que já rodeimantabodyboarder escreveu:Na XT tinha um banco sela Erê, nem se compara ao banco original.
Só não gosto das 2 cores dele, mas essa semana vou deixar ele para empacar todo em preto
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Russo, bom argumento.Russo escreveu:FuSoYa escreveu:Pode ser confortável ao extremo, mas eu não ponho um banco desses, bota coisa feia !![]()
FLWs
Ae Kamerad...
Só lembrando: o "terceiro olho" é cego justamente prá não ver as kagadas que são feitas. eheheheheheh...
Mandei fazer, ficou em 330 em din-din.
Depois posto fotos de como ficou
Se tratando duma viagem dessa KM aí compensa pelo conforto ...Anubis escreveu:Ainda mais que penso em fazer uma viagem de 12/15 mil km ano que vem.![]()
![]()
FLWs

-
Bira
banco sela é feio, mas tuas hemorróidas vão agradecer. Se a patroa anda na garupa, ela TAMBÉM vai agradecer.
Mesmo na B12 que tem banco sofazão eu tava pensando em fazer, ia importar um banco usado só pra isso.
Se vai ficar bom,depende de onde vai mandar fazer. Eu faria no Erê ou no Pedrinho que já são conhecidos e reconhecidos.
Mesmo na B12 que tem banco sofazão eu tava pensando em fazer, ia importar um banco usado só pra isso.
Se vai ficar bom,depende de onde vai mandar fazer. Eu faria no Erê ou no Pedrinho que já são conhecidos e reconhecidos.
Bira escreveu:banco sela é feio, mas tuas hemorróidas vão agradecer. Se a patroa anda na garupa, ela TAMBÉM vai agradecer.
Vou fazer no Zampa, na Rua guaianazes; já reformei outros bancos lá e sempre ficaram muito bons. O pedrinho enfia a faca, quase 700 pilas
Robson, manda a motoca para cá que resolvemos o meu e seu problema
-
Bira
o zamba é bom também. 
não sabia que ele fazia banco sela. já comprei (pra um amigo) uma capa de banco pra xlx 350, mandei fazer com o "grafismo" da XLX na lateral e antiderrapante na parte superior, ficou bom pra baraio.
e olha que o zamba também não é muito barateiro não.
quando estiver pronto, fotos, fotos, fotos.
não sabia que ele fazia banco sela. já comprei (pra um amigo) uma capa de banco pra xlx 350, mandei fazer com o "grafismo" da XLX na lateral e antiderrapante na parte superior, ficou bom pra baraio.
e olha que o zamba também não é muito barateiro não.
quando estiver pronto, fotos, fotos, fotos.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Hum...
Bom saber que o Zamba é recomendado...
Bom saber que o Zamba é recomendado...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --