Pastilha de freio ninja 250 é igual da twister??
Re: Pastilha de freio ninja 250 é igual da twister??
Eu olho mais o compista nao a marca.
Compro metalicas pois seguram melhor. Gasta mais o disco mas eu prefiro frear bem do q preocupar com desgaste de disco.
Outra dica e colocar fluido 5.1 nos freios.
Compro metalicas pois seguram melhor. Gasta mais o disco mas eu prefiro frear bem do q preocupar com desgaste de disco.
Outra dica e colocar fluido 5.1 nos freios.
Tornado 300
Blz!!!Fabio Ninja escreveu:vou comprar hoje a y-teq ardizzon dai posto opnioes sobre elaArDiZZoN escreveu:Sim, simWell escreveu:Todos os códigos indicam que a TW e a Ninjinha compartilham a mesma pastilha.
Eu iria de original Nissin da TW por 70 merréis.
Tanto a pastilha da NJ e a daTW o código é HH.
Continuo usando a fisher, sempre usei e sempre vou usar.
Atende muiito bem.
Quem quiser comprar a original, seja feliz e manda ver. Apoio!
Detalhe, talvez você não saiba.
A pastilha trazeira e dianteira da NJ são as mesmas e com o mesmo índice HH.

Beat the machine that works in your head...
Fábio,Fabio Ninja escreveu: vou comprar hoje a y-teq ardizzon dai posto opnioes sobre ela
Usei a y-teq na Lander e não gostei do resultado, o freio continuou borrachudo.
Só sarou quando coloquei a Fischer Metallic.
- Marcos Agnez
- Motociclista
ArDiZZoN escreveu:Sim, simWell escreveu:Todos os códigos indicam que a TW e a Ninjinha compartilham a mesma pastilha.
Atende muiito bem.
A da Comet é a mesma da Twister!!!
Ardizzon vc já usou a da marca Cobreq?
COMETAAA!!!
"Quando a Vida lhe Der as Costas,Passe a Mão na Bunda Dela!!!"

Cara, nunca usei e sempre tive um certo preconceito "besta" por esse fabricante.Marcos Agnez escreveu:ArDiZZoN escreveu:Sim, simWell escreveu:Todos os códigos indicam que a TW e a Ninjinha compartilham a mesma pastilha.
Atende muiito bem.

Beat the machine that works in your head...
Well escreveu:Fábio,Fabio Ninja escreveu: vou comprar hoje a y-teq ardizzon dai posto opnioes sobre ela
Usei a y-teq na Lander e não gostei do resultado, o freio continuou borrachudo.
Só sarou quando coloquei a Fischer Metallic.
Freio borrachudo nao tem nada haver com pastilhas! Pode trocar o tanto q quiser q vai continuar uma bosta.
Vc sntiu diferenca pq a nova pasilha pode segurar melhor, ai te deu a impressao q melhorou qnt ao aspecro "borrachudo". Pra melhor isso so aerokip mesmo.
Tornado 300
A Lander já estava com aeroquip, foi a primeira coisa que coloquei na moto. Peguei-a no sábado na CC e segunda já tinha instalado.
eu prefiro pastilhas Cobreq ...
fora originais so compro Cobreq , gosto e gosto ne ...

fora originais so compro Cobreq , gosto e gosto ne ...
Editado pela última vez por #NETTO# em 22 Dez 2010, 11:30, em um total de 1 vez.
Neto > GSX 650 F :)

Nem sempre a pastilha original é melhor que as paralelas. Empresas multinacionais como EBC e Fischer fabricam excelentes produtos e se bobear, melhores que os originais. E muitas vezes estes fabricantes de pastilhas é que fornecem as pastilhas pra montagem das mesmas nas fábricas das motos.
Lembro que quando tive CB comprei uma pastilha EBC que ficou melhor que a original da Brembo. Mesma coisa pra minha bike que tinha pastilhas orgânicas e coloquei pastilhas sinterizadas, simplesmente o freio melhorou do whisky Red Label pra um Gold Label.
Lembro que quando tive CB comprei uma pastilha EBC que ficou melhor que a original da Brembo. Mesma coisa pra minha bike que tinha pastilhas orgânicas e coloquei pastilhas sinterizadas, simplesmente o freio melhorou do whisky Red Label pra um Gold Label.
- Marcos Agnez
- Motociclista
ArDiZZoN escreveu:Cara, nunca usei e sempre tive um certo preconceito "besta" por esse fabricante.Marcos Agnez escreveu:ArDiZZoN escreveu:Sim, simWell escreveu:Todos os códigos indicam que a TW e a Ninjinha compartilham a mesma pastilha.
Atende muiito bem.
Ardizzon to usando as pastilhas da marca cobreq na GTR e to gostando!!!
COMETAAA!!!

- Fabio Ninja
- Dinossauro
pessoal so corrigindo, as pastilhas de freio Y-Teq é 25,00 cada uma , 35 seria se fosse colocado ok
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Bira
a fischer é uma boa pastilha, mas é barulhenta pra caraio.
acho que eu rodei uns 1500 km com a b12 antes da pastilha traseira parar de piar. e o barulhinho é irritante.

acho que eu rodei uns 1500 km com a b12 antes da pastilha traseira parar de piar. e o barulhinho é irritante.
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Eu só uso a Y-tek.
Já usei todas na minha fazer. "Fixer" acabou rapidinho mas freia bem, cobreq acabou rapidinho e é borrachuda. Depois que comecei a usar a Y-tek, 17 pilas na concessionária, nunca mais volto pras genéricas. Pra mim o freio não ficou borrachudo não, pelo contrário, ficou melhor que com as genéricas.
Vai na da yamaha que além de ser mais barata, não vai te decepcionar, fora que é a metade do valor da tuisti.
Já usei todas na minha fazer. "Fixer" acabou rapidinho mas freia bem, cobreq acabou rapidinho e é borrachuda. Depois que comecei a usar a Y-tek, 17 pilas na concessionária, nunca mais volto pras genéricas. Pra mim o freio não ficou borrachudo não, pelo contrário, ficou melhor que com as genéricas.
Vai na da yamaha que além de ser mais barata, não vai te decepcionar, fora que é a metade do valor da tuisti.
Não é bem determinada marca que é barulhenta. Pastilhas orgânicas são silenciosas quando secas e fazem barulho quando molhadas. As metálicas podem fazer barulho sempre. Mas quando assentam normalmente ficam silenciosas.
Diz o Ander que as pastilhas que estão na B1250 que comprei dele ainda são originais e elas fazem um barulho sim. Iééénnnnnnnnnnnn, hehehe. Mas o barulho é baixo, nada do outro mundo. Só que até minha muié já notou o barulho.
Diz o Ander que as pastilhas que estão na B1250 que comprei dele ainda são originais e elas fazem um barulho sim. Iééénnnnnnnnnnnn, hehehe. Mas o barulho é baixo, nada do outro mundo. Só que até minha muié já notou o barulho.
O barulho que se dane, eu quero é parar a moto!
Well escreveu:O barulho que se dane, eu quero é parar a moto!
Fecha a conta e passa a régua, essa matou o tópico, naum precisa de mais nenhum comentário.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Richard. escreveu:Well escreveu:O barulho que se dane, eu quero é parar a moto!
Fecha a conta e passa a régua, essa matou o tópico, naum precisa de mais nenhum comentário.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
so mais uma observacao, dei uma volta com a ninjinha usando as pastilhas Y TEQ, excelente, comparando com a nissin, é levemente inferior, mas não deixa nada a desejar, gostei , abraços a todos.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
- diegonunes
- Dinossauro
flw tudo! As montadoras hoje compram ou usam projetos prontos. Muitos veículos de marcas diferentes apresentam sistemas identicos ou semelhantes, fato devido a custo. Já pensou pra cada modelo que se fabrica a montadora criar uma nova linha de produção pra cada sistema? Uno = R$ 50.000,00 kkkkkkkk.Xandão escreveu:Nem sempre a pastilha original é melhor que as paralelas. Empresas multinacionais como EBC e Fischer fabricam excelentes produtos e se bobear, melhores que os originais. E muitas vezes estes fabricantes de pastilhas é que fornecem as pastilhas pra montagem das mesmas nas fábricas das motos.
Já tive a mesma experiencia que o Xandão.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
na gtr to usando as pastilhas da fischer pra xtz125... só não lembro se é a s-sinter ou a metalica... custou 15 pila cada par... na concessionária queriam 25...
freia bem pra caramba... axq até melhor que a original...
a única coisa que pra encaixar a da xtz na gtr tem que serrar aquela "orelha" que tem na pastilha...
freia bem pra caramba... axq até melhor que a original...
a única coisa que pra encaixar a da xtz na gtr tem que serrar aquela "orelha" que tem na pastilha...
- diegonunes
- Dinossauro
Detalhe sem importância, tem gente que usa brinco e ouve do mesmo jeito.Dangamarros escreveu:a única coisa que pra encaixar a da xtz na gtr tem que serrar aquela "orelha" que tem na pastilha...
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250