ZX-6R ou Daytona 675?
ZX-6R ou Daytona 675?
Pessoal, já sou meio velhinho no fórum, mas faz tempo que não postava nada...
Estou trocando minha moto e as 2 que mais me chamaram a atenção foram a ZX-6R e a 675.... sei que as duas não são muito comuns e tem o problema de peças etc...
O pessoal da Triumph me garantiu que a 675 já é montada em Manaus e está saindo por 44.900 + frete, além de ter 2 anos de garantia. O preço final é quase 48K...
A ZX-6R, tem 1 ano de garantia e custa 48 K....
Qual delas é mais moto?! Confiabilidade, potência, ciclística...
Valeu!
Estou trocando minha moto e as 2 que mais me chamaram a atenção foram a ZX-6R e a 675.... sei que as duas não são muito comuns e tem o problema de peças etc...
O pessoal da Triumph me garantiu que a 675 já é montada em Manaus e está saindo por 44.900 + frete, além de ter 2 anos de garantia. O preço final é quase 48K...
A ZX-6R, tem 1 ano de garantia e custa 48 K....
Qual delas é mais moto?! Confiabilidade, potência, ciclística...
Valeu!
-
Gaucho
Re: ZX-6R ou Daytona 675?
Eu ía de 675.........
Cruzes....
Que preção para 6centinhas... acho que um pouquinho mais compra CBR 1000.
boa sorte
m@gro
Que preção para 6centinhas... acho que um pouquinho mais compra CBR 1000.
boa sorte
m@gro
- lchicralla
- Dinossauro
Curioso é que seu registro data de 10/06/2008...Stardust escreveu:Pessoal, já sou meio velhinho no fórum, mas faz tempo que não postava nada...
se não me falha a memória esse dia foi ontem....
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Pode ser que ele tenha sido usuário do Fórum antigo, onde você não acessava, até onde me lembro.lchicralla escreveu:Curioso é que seu registro data de 10/06/2008...Stardust escreveu:Pessoal, já sou meio velhinho no fórum, mas faz tempo que não postava nada...
Tb iria de 675, mas o preço tá muito salgado, visto que a CBR600RR sai por 43 paus. Por 48 paus, briga bastante no preço, coloca mais 2 e pega logo uma Gixxer 750 com um ano de seguro grátis.
[ ]'s
[ ]'s

cara, qualquer uma das duas é excelente opção, acho que ai nesse caso é mais gosto pessoal mesmo
abraço
abraço
HAYABUSA
Vai usar pra esporte ? ou pra passear e brincar de vez em quando ?
Na minha humilde opiniâo, acho que é só uma questão de gosto pessoal, 4 cilindros tem um ronco mais legal, e é mais encorpada que a 675, visual mais bonito também.
Acho que pelo fato de ser yamaha, você vai sofrer menos com peças quando precisar, se por acaso precisar...
Ontem postaram aqui um video de um pega da Daytona e da R6 muito bom.
Na minha humilde opiniâo, acho que é só uma questão de gosto pessoal, 4 cilindros tem um ronco mais legal, e é mais encorpada que a 675, visual mais bonito também.
Acho que pelo fato de ser yamaha, você vai sofrer menos com peças quando precisar, se por acaso precisar...

diablero, ZX-6R é Kawasaki. O ronco do tricilindrico da 675 é show tb, sai da mesmice.
[ ]'s
[ ]'s

O meu registro era de quando o fórum era no forumnow...depois que mudou eu perdi o registro e como não postava mais...lchicralla escreveu:Curioso é que seu registro data de 10/06/2008...Stardust escreveu:Pessoal, já sou meio velhinho no fórum, mas faz tempo que não postava nada...
Kuati, a 600RR também é uma boa opção, mas pelo que eu tenho pesquisado, só tenho encontrado por 47K?!?!?!?!?Kuati escreveu:Tb iria de 675, mas o preço tá muito salgado, visto que a CBR600RR sai por 43 paus. Por 48 paus, briga bastante no preço, coloca mais 2 e pega logo uma Gixxer 750 com um ano de seguro grátis.
[ ]'s
Onde vocês estão conseguindo por 43? Eu fecho na hora
Eu costumo sair desse padrão, eu uso para passear e às vezes vou até ao trabalho com elas...diablero escreveu:Vai usar pra esporte ? ou pra passear e brincar de vez em quando ?
Afinal, moto parada é moto que dá problema...eu costumo usá-la
Véio, dá uma perguntada lá no Hornetmania.
http://www.orkut.com/CommTopics.aspx?cmm=40230670
Por 43 tem que brigar bastante, mas se consegue. Tem uma conversa aí que o preço das CBR600RR foram reajustados pra cima, não sei se é verdade.
[ ]'s
Por 43 tem que brigar bastante, mas se consegue. Tem uma conversa aí que o preço das CBR600RR foram reajustados pra cima, não sei se é verdade.
[ ]'s

É verdade, na comoto tava por 43, agora tá 45, aumentaram em cerca de 2000 dólares, faz horas que digo que estouro de bolha não existe nas importadasKuati escreveu:Véio, dá uma perguntada lá no Hornetmania.
[ ]'s
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
por esse preço de 47k e 48k eu olha mais pra GSX-R 750 é mais potente e sem contar q é lindão o scap por baixo q é tendencia
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Pois é...a 750 é uma opção mais acima....teria que fazer um esquema para levantar a grana apenas...
Esse momento de decisão é sempre complicado...
Esse momento de decisão é sempre complicado...
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
-
Marcio Fonseca
- Roda Presa
Eu fui de 600RR. Não me arrependi em nada!!!!
A moto ta Incrível!!!!!!
1.400 Km só de alegrias por enquanto
VALEU
A moto ta Incrível!!!!!!
VALEU

DEITE, NÃO ROLE!
Bom, mas daí tu quer o quê? Tu tá com a moto que toda vida mandou na categoria néMarcio Fonseca escreveu:Eu fui de 600RR. Não me arrependi em nada!!!!
A moto ta Incrível!!!!!!
VALEU
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
sao todas motos boas...agora vc nao compra GSX-R 750 por 48k nao...isso eu agarantiu! hehe e a 600RR infelizmente voce nao acha mais por 43k ....acho que consegue por uns 46-47k ..mas ela realmente teve uma epoca que cheguei a ver por 43.5k , quase peguei a 600RR , mas acabo que fazendo as contas a daytona 675 saia mais em conta pelo seguro....que saiu mais barato que todas as 600cc´s.
Pra mim ela so deu alegria tambem....os som dos 3 cilindros e lindo , a moto anda demais....esteticamente eu acho linda , tem 2 anos de garantia , claro que o grupo izzo nao e uma maravilha , mas kawasaki eu nao conheco muito , mas a moto nao e representada no brasil , é mais arriscado.
agora se vc ta na duvida entre as duas , eu ia de 675. se voce tivesse comprado ate 31/05 ia pagar 44.900 , eles tavam dando o frete gratis
derepente se vc pesquisar acha ainda por esse preco
com relacao a ser mais moto , a kawasaki tem mais tradicao em esportivas , em compensacao a triumph e a fabrica de motos mais antiga do mundo acredito eu , em qualidade voce nao vai perder , alem do que a 675 ganhou varios premios seguidos ai de melhor moto da categoria 600cc
agora se voce ta pensando ja na revenda da moto , vai de 600RR que certamente vai ser mais facil de vender...
Pra mim ela so deu alegria tambem....os som dos 3 cilindros e lindo , a moto anda demais....esteticamente eu acho linda , tem 2 anos de garantia , claro que o grupo izzo nao e uma maravilha , mas kawasaki eu nao conheco muito , mas a moto nao e representada no brasil , é mais arriscado.
agora se vc ta na duvida entre as duas , eu ia de 675. se voce tivesse comprado ate 31/05 ia pagar 44.900 , eles tavam dando o frete gratis
derepente se vc pesquisar acha ainda por esse preco
com relacao a ser mais moto , a kawasaki tem mais tradicao em esportivas , em compensacao a triumph e a fabrica de motos mais antiga do mundo acredito eu , em qualidade voce nao vai perder , alem do que a 675 ganhou varios premios seguidos ai de melhor moto da categoria 600cc
agora se voce ta pensando ja na revenda da moto , vai de 600RR que certamente vai ser mais facil de vender...