E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
frente de teneré nova e ER6.

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Saurus, concordo com você na sensibilidade, mas a proposta não foi ofensiva, informei a ele que aceitava negociar o valor, se ele aceitasse os 22k, 22,5k, acredito que eu fechava. E sejamos sinceros, anunciar por 6 meses e não vender, será que não dá para tirar esses dois contos dos 24k e fechar negócio?Saurus escreveu:Kra, 21 é de B65 2K7/8. Se tu tivesse oferecido uns 23 acho que o cara conversava e podia fechar nisso até uns 23,5.Medeiros Neto escreveu:Saurus eu dei minha proposta, e aceitava negociar esse valor, ele nem isso quis, mas tem problema não, enquanto isso vou guardando aqui a grana.
Outro porém, Bandit aqui no Nordeste é raro, e interessados em comprar uma mais ainda. Aqui reina a Honda e sua New Hornet.
Negociadores também tem que ter uma sensibilidade para perceber se suas ofertas não são aviltantes ou ofensivas.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tem razão, o sujeito deveria ter pedido um pouco mais pra fechar no meio termo.Medeiros Neto escreveu:Saurus, concordo com você na sensibilidade, mas a proposta não foi ofensiva, informei a ele que aceitava negociar o valor, se ele aceitasse os 22k, 22,5k, acredito que eu fechava. E sejamos sinceros, anunciar por 6 meses e não vender, será que não dá para tirar esses dois contos dos 24k e fechar negócio?
Mas na minha opinião tem negócios melhores nessa faixa de valor, é só questão de mandar proposta:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 67431.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 73170.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 44447.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 39936.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 28404.html
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Minholi, não quero New Hornet, não consigo gostar da cara daquela moto, a FZ6 eu acredito que passou minha vontade de comprar uma, quero mais não. Fico com Bandit 650 S i.e. e 650 F, mas dei essa proposta para ver qual era a do cara, digamos assim que ainda não comecei de fato a procurar minha nova motoca.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Senhores estudiosos da bolha, o que acham dessa moto aqui? Bom negócio?
http://carrosnaserra.com.br/index.php?c ... cio=288743
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
antibolheiros, uni-vos!
No caso da negociação do companheiro Medeiros, temos que agir assim mandar uns amigos aqui do M@d fazer o papel de bode expiatório, fazer essas propostas indecentes.
Aí temos dois resultados: botamos o cara dentro da realidade do valor de mercado da moto e o real interressado não se quiema com o dono da moto.
Se umas 3 ou 4 pessoas liga ofercendo 21 mil , quando vc ligasse oferecendo 22 ou 22,5 ele não ia fica ofendido se boboear vira ate seu amigo.
No caso da negociação do companheiro Medeiros, temos que agir assim mandar uns amigos aqui do M@d fazer o papel de bode expiatório, fazer essas propostas indecentes.
Aí temos dois resultados: botamos o cara dentro da realidade do valor de mercado da moto e o real interressado não se quiema com o dono da moto.
Se umas 3 ou 4 pessoas liga ofercendo 21 mil , quando vc ligasse oferecendo 22 ou 22,5 ele não ia fica ofendido se boboear vira ate seu amigo.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
bom negócio pra loja, se pescar algum desavisado fanático por cb como alguns aiPaga escreveu:Senhores estudiosos da bolha, o que acham dessa moto aqui? Bom negócio?
acho que o que tá valorizando a mesma é isso aqui.
SETTIFICADO DE GARANTIA DA EPOCA.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Aqui saiu negócio numa 2003 impecável por R$ 12.500,00 esses dias.Paga escreveu:Senhores estudiosos da bolha, o que acham dessa moto aqui? Bom negócio?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
dava pra vc ter comprado pra revender aqui no forum mesmo. já ganhava minimo mirlão.minholi escreveu:Aqui saiu negócio numa 2003 impecável por R$ 12.500,00 esses dias.Paga escreveu:Senhores estudiosos da bolha, o que acham dessa moto aqui? Bom negócio?
acho que essa 98 ai se dividir o preço por 2, acho que fica aceitável pagar.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
É uma tática de negociação a ser pensada mesmo.Saparugaman escreveu:antibolheiros, uni-vos!
Achei a moto dele até dentro da realidade do mercado, e o estado da moto é muito bom, mas claro que queria uma diminuição desse valor, pois sei que quando eu for vender por aqui, vou sofrer por ter comprado uma Bandit. Como falei, ainda não comecei de fato a procurar minha moto de maior cc.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
STV, Bira e demais!!SilvoJunhu escreveu:Bira escreveu:a tá.SilvoJunhu escreveu:Chama o homem aê!!
Bira, a idéia é ela ser o meu brinquedo. Uso bem regular mesmo, se rodar 5 mil no ano vai ser mto. Vai ganhar rodas raiadas mais "gordinhas", tomazeli, e se eu não ficar com mta dó, rabeta de fibra monoposta.
mas mesmo assim, não pague em hipótese alguma mais de 3500 (a menos que seja uma totalmente restaurada e já digna de receber placa preta quando chegar aos 30). e olha que 3500 é uma proposta generosa. Faço coro com os demais: se vai pegar uma capenga pra fuçar, 3000 tá muito bem pago.
E já que é pra montar um cafézinho, vcs acham que é mais negócio pegar uma derrubada? A minha linha de raciocínio era pegar uma boa assim eu só teria que me preocupar com a estética. Somente alteração de guidão, rodas, pintura, etc...
Valeu pelo help e pela ajuda.
Fui lá olhar a moto e me senti o maior otário. A moto tá boa de mecânica, mas tá feia de estética, e como eu senti que o tiozão não vai tirar um centavo do valor, pq pra ele a a moto vale aquilo e pronto, eu decidi nem fazer proposta. A dele não era a CB II, era só a 400 e tinha mta coisa pra fazer. O banco não era original, um monte de pinduricalhos cromados, bolha, etc...
Sabe quando vc olha a moto mas ela não te dá aquela emoção, aquela vontade ... Essa aí tá riscada da lista. Rsrsrsr
Vou caçar mais algumas, mas tá batendo um bode de montar uma clássica. Pelo preço e pelos mods, tá valendo a pena partir pra uma Comet naked e montar algo um pouco parecido com a Ducati Sport Classic 1000.
Vamos vendo!
liga pra ele, manda a proposta, se nao aceitar veja qnto faz no cashMedeiros Neto escreveu:Essa semana apareceu uma B65 S 08/09, a moto tá bonita, 8 mil kms rodados e bem cuidada, o camarada tá pedindo 25k nela desde julho 2010, abaixou agora para 24k, e dei minha proposta de 21k(aceito contra-proposta), o cara ficou puto da vida, nem responde mais meus emails.![]()
![]()
tem que cozinhar, tao facil ele nao vai vender, pede pra ir dar uma olhada na motoca pro cara sentir confiança que a proposta é seria
uma ligadinha por semana pedindo se ja vendeu vai agoniar o cara
e tem aquela, um dia ele vai acordar pronto pra abrir as pernas, o primeiro que vier com uma quantia razoavel, ele vai queimar a moto
2011 ta ai, ipva chegando... mais despesa pro cara que fica com a moto empacada
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Ander, senti que ele é duro na queda, quer baixar nada não, vou deixar pra lá, dentro de uns 30 dias entro em contato novamente, se tiver vendido ótimo, senão vou pianinho tentando um valor bom para os dois.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Ultima proposta na gs. Acho que até a proposta do xantia é melhor
Olá Carlos Fernando ,
Proposta do anúncio Suzuki GS 500 E
Você está recebendo uma proposta para o anúncio feito no site www.MOTO.com.br. Seguem os dados e a proposta do interessado em seu anúncio:
Nome : rogerio
E-mail do Interessado:
Telefone
Estado : Goiás
Proposta : tenho uma suzuki yes 2007,mais uma lanchonete de sanduiche natural com,geladeira,balcao de vidro temperado ,microondas sanduicheira ,4 jogos de mesa com cadeira ,armario de aço com pia de 2 mts todos os talheres ,espremedor de laranja profisional liquidificador tudo novo com 2 meses de uso sucopro tudo q preciza,se tiver interesse entre em contato aguardo obrigado.
Olá Carlos Fernando ,
Proposta do anúncio Suzuki GS 500 E
Você está recebendo uma proposta para o anúncio feito no site www.MOTO.com.br. Seguem os dados e a proposta do interessado em seu anúncio:
Nome : rogerio
E-mail do Interessado:
Telefone
Estado : Goiás
Proposta : tenho uma suzuki yes 2007,mais uma lanchonete de sanduiche natural com,geladeira,balcao de vidro temperado ,microondas sanduicheira ,4 jogos de mesa com cadeira ,armario de aço com pia de 2 mts todos os talheres ,espremedor de laranja profisional liquidificador tudo novo com 2 meses de uso sucopro tudo q preciza,se tiver interesse entre em contato aguardo obrigado.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Caros com a chegada do novo ano, nos meses de janeiro a marçoas as motos de alta co]ilindradas tendem a cair de preço? no caso a hayabusa, a gsxr 1000 .........
Pô seu carlos fernando e o senhor ainda ta esperando abraça essa oferta agora. kkkkkkk
em um ano vendendo sanduba ja da pra pegar uma 600 zero.
em um ano vendendo sanduba ja da pra pegar uma 600 zero.
Quanto mais se entope de perfume
Olha só o que aconteceu, ontem comprei a 250 ténéré branca ,paguei a vistá R$13473,00, amanha ela chega(pedi a concessionária pra entregar em casa).
Agora (ontem não estava disponivel) vendo no internet banking ,meu credito disponivel pra financiar veiculo dá pra pegar uma 4 cilindros.
Então vou vender a ténéré, nem vou rodar com ela,vou tentar R$13000,00,acabei de anunciar no moto.com
Se não vender faço uma força e fico com ténéré e a outra 4cc
mas é foda dois ipva e seguro etc ,etc...
O que eu compro na faixa de R$30000,00 ,moto zero!
Agora (ontem não estava disponivel) vendo no internet banking ,meu credito disponivel pra financiar veiculo dá pra pegar uma 4 cilindros.
Então vou vender a ténéré, nem vou rodar com ela,vou tentar R$13000,00,acabei de anunciar no moto.com
Se não vender faço uma força e fico com ténéré e a outra 4cc
mas é foda dois ipva e seguro etc ,etc...
O que eu compro na faixa de R$30000,00 ,moto zero!
ALEXANDRE, toda vez que eu vejo uma pergunta dessas fico preocupado com o cidadão... O que eu compro com X mil reais é relativo... ve direito se é o que você quer mesmo uma 4 cilindros, pagar o financiamento é mole, o problema são os outros gastos, como IPVA, DPVAT, SEGURO (se for 4 cilindros pode calcular uma paulada), pneus (um traseiro de no mínimo $500 a cada 6mkm), equipamentos (se vc ainda nao tem vai fácil uns 2 - 3 mil no mais básico), gasosa...
uma vez ouvi um cara que tinha sido demitido perguntar o que ele comprava com 30 mil reais... que era o fgts dele... po, numa situação dessas, não compra nada, economiza ao máximo até ser contratado e passar os 90 dias de experiencia... moto é que nem filho, colocar no mundo é fácil, difícil é cuidar bem...
uma vez ouvi um cara que tinha sido demitido perguntar o que ele comprava com 30 mil reais... que era o fgts dele... po, numa situação dessas, não compra nada, economiza ao máximo até ser contratado e passar os 90 dias de experiencia... moto é que nem filho, colocar no mundo é fácil, difícil é cuidar bem...
modesto, falou tudo. Às vezes o caboclo se empolga, vê todo mundo no fórum fazendo UP, comprando motão e quer também mas, depois, não cabe no orçamento. Moto grande é para quem tem como manter, não porque abriu possibilidade de financiamento no banco. Mesmo assim, cada um faz o que quiser com seu dinheiro.