E a ninjinha aguentou os 2600 kms rodados...
Re: E a ninjinha aguentou os 2600 kms rodados...
Parabéns pela iniciativa, meus caros!
Nem todos tem coragem...
... de fazer uma viagem tão longa.
Abraços.
Nem todos tem coragem...
... de fazer uma viagem tão longa.
Abraços.
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
-
Bira
pô, aí.
fiz o test-drive da ninjete (da comet também) hoje.
e não é que gostei da motinha?
funciona muito lisa, meu, não vibra nada. só não tive como testar em velocidade "de estrada" porque o trecho era urbano.
a posição de pilotagem é bem menos agressiva que na GT-R, parece que cansa menos. Ponto pra ninjete.
A GT-R é mais parruda, não fico parecendo urso de circo nela (ponto pra GT-R). Obs: a ninjete segundo a menina da concessionária tem ajuste de altura, talvez compense isso.
O painel é feio e não tem marcador de combustível.
Ponto pra GT-R (painel completo).
O banco das duas é uma merda.
Ponto pra Ninjete que o banco é menos pior. 
O ronco da Ninjete com escape original é uma dilíça. Da comet não sei, a que testei tava com escape esportivo. Ponto pra ninjete.
Kawasaki x Kasinski. Ponto pra ninjete.
Freios: Ninjete "estanca", Gt-R tem freio borrachudo. Ponto pra ninjete.
gostei. tô começando a pensar com carinho numa dessas.
qual o consumo em uso moderado e quantos litros vão no tanque?
fiz o test-drive da ninjete (da comet também) hoje.
e não é que gostei da motinha?
funciona muito lisa, meu, não vibra nada. só não tive como testar em velocidade "de estrada" porque o trecho era urbano.
a posição de pilotagem é bem menos agressiva que na GT-R, parece que cansa menos. Ponto pra ninjete.
A GT-R é mais parruda, não fico parecendo urso de circo nela (ponto pra GT-R). Obs: a ninjete segundo a menina da concessionária tem ajuste de altura, talvez compense isso.
O painel é feio e não tem marcador de combustível.
O banco das duas é uma merda.
O ronco da Ninjete com escape original é uma dilíça. Da comet não sei, a que testei tava com escape esportivo. Ponto pra ninjete.
Kawasaki x Kasinski. Ponto pra ninjete.
Freios: Ninjete "estanca", Gt-R tem freio borrachudo. Ponto pra ninjete.
gostei. tô começando a pensar com carinho numa dessas.
qual o consumo em uso moderado e quantos litros vão no tanque?
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
é musica pros ouvidos ali bixo, muito bom,é que era ambassado de retornar, mas tava louco pra fazer um video acelerando dentro desse tunel ai.![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Zulay, tu já olhou o valor do jogo de maletas pra Bandit? Para viajar é uma maravilha. 
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
João um amigo do trampo tava falando que achou o jogo da marca Shad(nem sei como escreve, por 660pilas) e tem até rodinha pra virar mala. porém como não viajo com tanta frequencia assim :( no máx umas 4x por ano. não sei se vale o investimento agora, esses alforges paguei 100conto e já me quebraram um galhão em várias viagens, inclusive nessa ai que rodamos um trecho de 500km debaixo de chuva e não entrou agua, unico porém é que não é seguro e nem prático como um jogo de maletas. mas quem sabe futuramente não seja um up mesmoJoao Neis escreveu:Zulay, tu já olhou o valor do jogo de maletas pra Bandit? Para viajar é uma maravilha.
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Putz Zulay, não ví tu comentar no MAD-RS, ando entrando pouco por lá, se soubesse q vcs pelo menos iriam passar por aqui iria dar uma banda com vcs por algum trechinho ao menos, bom, espero que hajam novas vindas ao sul e/ou idas minhas mais ao norte e ainda rola um churras pra gente poder se conhecer... E segue o baile!
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
- VictorHugo
- Roda Presa
poutz.... só posso dizer parabens e que desejo muito fazer uma viagem assim... o vontade...
abras
abras
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
- diegonunes
- Dinossauro
kkk, to zoando alan, relex!alan-sc escreveu:para rapá, minha antiga fazer queimou nos 2 meses de uso depois nunca mais em 3 anos q tive. coisas q acontecemdiegonunes escreveu:Show! Sem querer causas polemica, minha fazer rodou 6 mil e não queimou nem o farol sequer. kkkkkkkkkkkk! Vlw cara, bela viagem.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Bacana esse roteiro pra Lua de Mel

OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
sisi eu tb hehehehehehehehhediegonunes escreveu:kkk, to zoando alan, relex!alan-sc escreveu:para rapá, minha antiga fazer queimou nos 2 meses de uso depois nunca mais em 3 anos q tive. coisas q acontecemdiegonunes escreveu:Show! Sem querer causas polemica, minha fazer rodou 6 mil e não queimou nem o farol sequer. kkkkkkkkkkkk! Vlw cara, bela viagem.
hahaahahauhauhauhauahuahaBacana esse roteiro pra Lua de Mel![]()
Sem Moto...
Que inveja me deu agora.zulay escreveu:João um amigo do trampo tava falando que achou o jogo da marca Shad(nem sei como escreve, por 660pilas) e tem até rodinha pra virar mala. porém como não viajo com tanta frequencia assim :( no máx umas 4x por ano. não sei se vale o investimento agora, esses alforges paguei 100conto e já me quebraram um galhão em várias viagens, inclusive nessa ai que rodamos um trecho de 500km debaixo de chuva e não entrou agua, unico porém é que não é seguro e nem prático como um jogo de maletas. mas quem sabe futuramente não seja um up mesmoJoao Neis escreveu:Zulay, tu já olhou o valor do jogo de maletas pra Bandit? Para viajar é uma maravilha.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen