E a ninjinha aguentou os 2600 kms rodados...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jonnes
Roda Presa

Re: E a ninjinha aguentou os 2600 kms rodados...

Mensagem por Jonnes »

Parabéns pela iniciativa, meus caros!

Nem todos tem coragem...

... de fazer uma viagem tão longa.

Abraços.
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
Bira

Mensagem por Bira »

pô, aí.

fiz o test-drive da ninjete (da comet também) hoje.

e não é que gostei da motinha? :D

funciona muito lisa, meu, não vibra nada. só não tive como testar em velocidade "de estrada" porque o trecho era urbano.

a posição de pilotagem é bem menos agressiva que na GT-R, parece que cansa menos. Ponto pra ninjete.

A GT-R é mais parruda, não fico parecendo urso de circo nela (ponto pra GT-R). Obs: a ninjete segundo a menina da concessionária tem ajuste de altura, talvez compense isso.

O painel é feio e não tem marcador de combustível. :-( Ponto pra GT-R (painel completo).

O banco das duas é uma merda. :lol: Ponto pra Ninjete que o banco é menos pior. :lol:

O ronco da Ninjete com escape original é uma dilíça. Da comet não sei, a que testei tava com escape esportivo. Ponto pra ninjete.

Kawasaki x Kasinski. Ponto pra ninjete.

Freios: Ninjete "estanca", Gt-R tem freio borrachudo. Ponto pra ninjete.

gostei. tô começando a pensar com carinho numa dessas.

qual o consumo em uso moderado e quantos litros vão no tanque?
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

é que era ambassado de retornar, mas tava louco pra fazer um video acelerando dentro desse tunel ai. }:) :roll: :lol:
é musica pros ouvidos ali bixo, muito bom,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Zulay, tu já olhou o valor do jogo de maletas pra Bandit? Para viajar é uma maravilha. ;-)
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Joao Neis escreveu:Zulay, tu já olhou o valor do jogo de maletas pra Bandit? Para viajar é uma maravilha. ;-)
João um amigo do trampo tava falando que achou o jogo da marca Shad(nem sei como escreve, por 660pilas) e tem até rodinha pra virar mala. porém como não viajo com tanta frequencia assim :( no máx umas 4x por ano. não sei se vale o investimento agora, esses alforges paguei 100conto e já me quebraram um galhão em várias viagens, inclusive nessa ai que rodamos um trecho de 500km debaixo de chuva e não entrou agua, unico porém é que não é seguro e nem prático como um jogo de maletas. mas quem sabe futuramente não seja um up mesmo ;-)
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

Putz Zulay, não ví tu comentar no MAD-RS, ando entrando pouco por lá, se soubesse q vcs pelo menos iriam passar por aqui iria dar uma banda com vcs por algum trechinho ao menos, bom, espero que hajam novas vindas ao sul e/ou idas minhas mais ao norte e ainda rola um churras pra gente poder se conhecer... E segue o baile!
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
VictorHugo
Roda Presa

Mensagem por VictorHugo »

poutz.... só posso dizer parabens e que desejo muito fazer uma viagem assim... o vontade...

abras
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

alan-sc escreveu:
diegonunes escreveu:Show! Sem querer causas polemica, minha fazer rodou 6 mil e não queimou nem o farol sequer. kkkkkkkkkkkk! Vlw cara, bela viagem. ;-)
para rapá, minha antiga fazer queimou nos 2 meses de uso depois nunca mais em 3 anos q tive. coisas q acontecem
kkk, to zoando alan, relex! ;-)
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

Bacana esse roteiro pra Lua de Mel :lol: ;-)
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

diegonunes escreveu:
alan-sc escreveu:
diegonunes escreveu:Show! Sem querer causas polemica, minha fazer rodou 6 mil e não queimou nem o farol sequer. kkkkkkkkkkkk! Vlw cara, bela viagem. ;-)
para rapá, minha antiga fazer queimou nos 2 meses de uso depois nunca mais em 3 anos q tive. coisas q acontecem
kkk, to zoando alan, relex! ;-)
sisi eu tb hehehehehehehehhe
Bacana esse roteiro pra Lua de Mel :lol: ;-)
hahaahahauhauhauhauahuaha :boff:
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

zulay escreveu:
Joao Neis escreveu:Zulay, tu já olhou o valor do jogo de maletas pra Bandit? Para viajar é uma maravilha. ;-)
João um amigo do trampo tava falando que achou o jogo da marca Shad(nem sei como escreve, por 660pilas) e tem até rodinha pra virar mala. porém como não viajo com tanta frequencia assim :( no máx umas 4x por ano. não sei se vale o investimento agora, esses alforges paguei 100conto e já me quebraram um galhão em várias viagens, inclusive nessa ai que rodamos um trecho de 500km debaixo de chuva e não entrou agua, unico porém é que não é seguro e nem prático como um jogo de maletas. mas quem sabe futuramente não seja um up mesmo ;-)
Que inveja me deu agora. :-D Eu coloquei um top Givi e agora faltam as maletas laterais. Mas estas últimas só vou comprar antes da próxima viagem.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Responder