Comparativo entre 600's, 650, 1250 e 1300
-
Gaucho
Re: Comparativo entre 600's, 650, 1250 e 1300
tem muito + erros..........eles informam q todas as cinco motos do teste tem pinças de 4 pistõesjecastro escreveu:A Revista Motociclismo não sabe nem usar um dinamômetro, medir 45cv a 1000 rpm numa 600 é pra lá de errado, o motor esta praticamente apagando.
p isso q não vale a pena comprar essas revistas q são feitas, editadas e revisadas por estagiários
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Resumindo,
Pra variar a matéria não serve pra nada. Cheia de erros e com as curvas de potência e torque erradas.
Me desculpem os proprietários de FZ6, mas quando andei numa a resposta em baixa dela é decepcionante, algo bem inferior a B650 que eu tinha. Com relação a B12, comparativamente a B650 é duas vezes mais moto. E pode ter certeza que em relação a Hornet e FZ6 é pelo menos uma vez e meia mais moto.
Aliás, a nova hornet devia ser comparada as Buells, que de naked touring ela não tem mais nada...
Abraços, Augusto
Pra variar a matéria não serve pra nada. Cheia de erros e com as curvas de potência e torque erradas.
Me desculpem os proprietários de FZ6, mas quando andei numa a resposta em baixa dela é decepcionante, algo bem inferior a B650 que eu tinha. Com relação a B12, comparativamente a B650 é duas vezes mais moto. E pode ter certeza que em relação a Hornet e FZ6 é pelo menos uma vez e meia mais moto.
Aliás, a nova hornet devia ser comparada as Buells, que de naked touring ela não tem mais nada...
Abraços, Augusto
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Como recordar é viver, achei um tópico com algumas pérolas velhas do M@D (eu nem "existia" no M@D, nessa época, mas...): http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=4&v=1
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
-
Jota
Valeu, Dnunes!
[quote="Augusto "intruder&"]Resumindo,
Abraços, Augusto[/quote]
hihihi, em que ser Suzukeiro, não concordo.
Abraços, Augusto[/quote]
hihihi, em que ser Suzukeiro, não concordo.
[quote="Augusto "intruder&"]Me desculpem os proprietários de FZ6, mas quando andei numa a resposta em baixa dela é decepcionante, algo bem inferior a B650 que eu tinha.[/quote]
Infelizmente esse fato aí é verdade. Lembro no dia que andei na FZ6 do Malas, no dia anterior tinha andado numa H6 e percebi isso. Achei ela BEMMM manca em baixa, mais do que a H6. Não estou desmerecendo a moto, mas foi a única coisa que não gostei dela. Do resto, posição, peso, etc gostei.
Eu gostei dessa configuração de motor da B12. Torque em baixos giros. Na viagem ao sul só mudava de marcha na hora de parar. E sem usar embreagem
Infelizmente esse fato aí é verdade. Lembro no dia que andei na FZ6 do Malas, no dia anterior tinha andado numa H6 e percebi isso. Achei ela BEMMM manca em baixa, mais do que a H6. Não estou desmerecendo a moto, mas foi a única coisa que não gostei dela. Do resto, posição, peso, etc gostei.
Eu gostei dessa configuração de motor da B12. Torque em baixos giros. Na viagem ao sul só mudava de marcha na hora de parar. E sem usar embreagem
-
n3cr0n
agora por como ponto fraco freio da bandit 650 nova é sacanagem
ela tem o mesmo sistema de freios da 1250 ou seja 4 pistoes
n3cr0n, acho q o ponto fraco em questão é em relação ao freio ser borrachudo. O freio da B1250 é o mesmo da B12 07 e realmente ele é borrachudo. Mas mudou da água para o vinho ao colocar os aeroquips. Ficou outra coisa.n3cr0n escreveu:agora por como ponto fraco freio da bandit 650 nova é sacanagem
-
n3cr0n
sim mais comparando com o freio da 650 antiga ja é uma evoluçao
o meu so de trocar o fluido pra 5.1 ja ficou muito diferente
logo troco e coloco aero tb na minha
o meu so de trocar o fluido pra 5.1 ja ficou muito diferente
logo troco e coloco aero tb na minha
-
Gaucho
das 5 motos, a H6 teoricamente é o pior freio (2 pistões na comun e 3 nas c ABS)n3cr0n escreveu:agora por como ponto fraco freio da bandit 650 nova é sacanagem
todas as outras são de 4 pistões e na FZ6 a pinça é monobloco (torção zero).
qq freio, se lavar c óleo diesel fica uma merda ...........acho q sabotaram a B650
Sim, claro...Gaucho escreveu:n3cr0n escreveu:qq freio, se lavar c óleo diesel fica uma merda ...........acho q sabotaram a B650
sabotaram também a Haya, porque a XX mesmo tendo freios "teoricamente"
piores, freiaram melhor uma moto mais pesada...
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
1/4 milha: 0,1s!!!! vou comprar uma Busa pra desfilar...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Gaucho
acho q o cara q escreveu/editou o teste, deve ser tão XIIÌTA qto vcSpidi XX escreveu:Gaucho escreveu:Sim, claro...n3cr0n escreveu:qq freio, se lavar c óleo diesel fica uma merda ...........acho q sabotaram a B650
1/4 milha: 0,1s!!!! vou comprar uma Busa pra desfilar...
1 freio de 3 pistões, nunca freiará + q 1 c 6 pistões..........mas vc acredita nisso
ninguém reclama dos freios da ZX12 e são iguais os da Busa
a nova R1 usa pinça monobloco de 6 pistões a toa né ?
o freio da XX é tão bom q estão usando na Varadeiro e na Hornet (motos q não ultrapassam 220) .
Nao estressa colega.....o Spidi gosta de alfinetar.........Gaucho escreveu:Spidi XX escreveu:acho q o cara q escreveu/editou o teste, deve ser tão XIIÌTA qto vcGaucho escreveu:Sim, claro...n3cr0n escreveu:qq freio, se lavar c óleo diesel fica uma merda ...........acho q sabotaram a B650
1/4 milha: 0,1s!!!! vou comprar uma Busa pra desfilar...![]()
1 freio de 3 pistões, nunca freiará + q 1 c 6 pistões..........mas vc acredita nisso![]()
ninguém reclama dos freios da ZX12 e são iguais os da Busa
a nova R1 usa pinça monobloco de 6 pistões a toa né ?
o freio da XX é tão bom q estão usando na Varadeiro e na Hornet (motos q não ultrapassam 220) .
Tenho certeza que a XX dele leva couro da B12 com 152,14567 cv na roda (C/ ponteira, carburacao e velas originais.......deuzolivre se mexer na moto......ai vai pra uns 200,5886878cv na roda facil facil....)
Yamaha FZ15
Gaucho, o número de pistões não significa necessariamente que um freio é melhor que outro. Há projetos e projetos.
[ ]'s
[ ]'s

-
Gaucho
concordo contigo...........mas nenhum carro de corrída usa pinça FLUTUANTE (pistões somente de 1 lado)Kuati escreveu:Gaucho, o número de pistões não significa necessariamente que um freio é melhor que outro. Há projetos e projetos.
[ ]'s
todos usam Contrapostos..........nossa Sock Car usa pinça de 8 pistões
na Moto GP, a 125 a 250 e a 800 usam contrapostos.
Todas Ferraris, Porsches, Lamborguinis etc usam contrapostos tb.
até todas as RR/SS da Honda usam contrapostos.
só aqui q alguém acredita q freio Flutuante seja melhor q Contraposto
-
Gaucho
vou vender a Busa e comprar uma Honda........assim ele paraduca escreveu: Nao estressa colega.....o Spidi gosta de alfinetar.........![]()
Então te informa melhor sobre a frenagem de ambas as motos e depois a gente conversa...Gaucho escreveu:vou vender a Busa e comprar uma Honda........assim ele paraduca escreveu: Nao estressa colega.....o Spidi gosta de alfinetar.........![]()
fodão...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Gaucho
é só ser 1 pouco INTELIGENTE p perceber issoSpidi XX escreveu:Então te informa melhor sobre a frenagem de ambas as motos e depois a gente conversa...Gaucho escreveu:vou vender a Busa e comprar uma Honda........assim ele paraduca escreveu: Nao estressa colega.....o Spidi gosta de alfinetar.........![]()
a Busa tem freios de 6 pistões e pesa menos q a XX, .......os discos e a área das pastilhas são parecidos
Só idiota acredita q a XX freia +
-
Gaucho
Fodão é vc..........expôs essa foto todo Barrigudo c uma mulher linda do ladoSpidi XX escreveu:Gaucho escreveu:duca escreveu: Nao estressa colega.....o Spidi gosta de alfinetar.........![]()
fodão...
qdo crescer quero ser assim
-
n3cr0n
round two fight !